As surpresas do divórcio romance Capítulo 547

Na realidade, Toby poderia realmente ter um motivo interior em sua queda. Apesar de quase cair agora mesmo, o pensamento de abraçar Sonia de repente passou pela sua mente quando a viu estendendo a mão para agarrá-lo.

Portanto, ele aproveitou a oportunidade para abraçá-la quando ela o agarrou, permitindo que ele ficasse fisicamente mais perto dela.

Se eu puder me aproximar cada vez mais dela dia após dia, talvez ela se acostume e me aceite fisicamente perto dela.

Depois que Sonia se afastou do abraço de Toby e arrumou suas roupas, ela se virou para Toby e perguntou em tom preocupado: "Presidente Fuller, você está bem?"

Toby balançou a cabeça levemente. "Estou bem. Você está aqui comigo, não está? Acredito que você não deixará nada acontecer comigo, assim como eu faria o mesmo."

Ouvindo Toby, Sonia assentiu com a cabeça sem hesitar. "Claro que não deixarei nada de ruim acontecer com você. Farei o meu melhor para protegê-lo."

Depois de tudo o que Toby fez por Sonia para salvá-la de problemas, era apenas cortês da parte dela retribuir. Neste momento, o canto dos lábios de Toby se ergueu um pouco. "Estou feliz em ouvir isso."

"Presidente Fuller, a cadeira de rodas está aqui." Neste momento, Tom se aproximou com a cadeira de rodas.

Imediatamente, a expressão facial de Toby escureceu.

Ele não pode ver que estamos no meio de uma conversa? Como ele se atreve a nos interromper assim! Com certeza vou deduzir o bônus dele mais tarde!

Enquanto contemplava consigo mesmo, Toby lançou a Tom um olhar de desdém, deixando seu pobre assistente confuso do nada.

O que está acontecendo? Eu fiz algo errado? Por que o Presidente Fuller está me encarando assim?

Enquanto observava as interações dos dois, Sonia não pôde deixar de rir porque sabia por que Toby estava olhando para Tom.

Ele estava claramente irritado por Tom ter interrompido sua conversa.

Rindo, Sonia se aproximou deles. "Deixe comigo, Tom."

"Claro. Vou deixar com você, Srta. Reed." Como Sonia se voluntariou para se aproximar de Toby, era natural para Tom concordar com ela.

Além disso, Toby poderia até ficar bravo com ele se não permitisse que Sonia ajudasse com a cadeira de rodas. Ao ver Tom se afastar, Toby teve sua expressão originalmente chateada substituída por uma mais agradável.

Este meu assistente pode ter aprendido a lição, mas definitivamente não vou devolver o bônus que deduzi agora. Afinal, não podemos recuperar aquele momento mágico por causa da interrupção dele.

"Vamos." Com a ajuda de Tom, Toby conseguiu subir na cadeira de rodas suavemente enquanto Sonia segurava a alça da cadeira de rodas e o empurrava para frente.

Sem nada para fazer, Tom seguiu atrás de Sonia e Toby e agiu como se fosse o guarda-costas deles.

Tim estava no saguão do hospital quando os três entraram no hospital. Ele estava discutindo algo com um médico de jaleco, mas instantaneamente encerrou a conversa assim que avistou a chegada do trio do canto dos olhos. Enquanto ajustava seus óculos como de costume, ele se dirigiu a Sonia e aos outros.

"Por que você está aqui com ele?" O olhar de Tim pousou no rosto de Sonia. "Vocês estão juntos agora?"

Toby ergueu as sobrancelhas quando notou Tim apontando para ele. Enquanto isso, o rosto de Sonia ficou vermelho e seu olhar vacilou. "Pare de brincar. Claro que não."

"Se não é o caso, por que você tem saído tanto com ele ultimamente?" Tim cruzou os braços e encarou Toby enquanto Toby encontrava seu olhar com os seus olhos frios. "Você tem algo contra isso?"

"Não realmente. Estou bem com o que ela faz, mas estou apenas curioso sobre o seu status de relacionamento." Tim deu de ombros.

Apertando os lábios, Sonia forçou um sorriso no rosto. "Bem... Tenho saído muito com ele porque as lesões que ele sofreu por minha causa ainda não se recuperaram, então tenho que ser responsável por ele."

"É mesmo?" Um brilho de luz refletiu nos óculos de Tim.

Por que sinto que não é bem assim?

"Se não conseguirmos encontrar quem está ajudando Tina, será ainda mais difícil localizá-la agora." Sonia suspirou.

De repente, Tim interveio: "Isso não é impossível, no entanto."

"O que você quer dizer?" Sonia e Toby se viraram para Tim.

"Você sabe de mais alguma coisa?" Toby perguntou com a voz baixa enquanto Tim empurrava seus óculos para cima. "Eu droguei a Tina anteriormente, usando uma droga altamente concentrada com um elemento que pode ser derivado de palmeiras de sagu. Uma vez que um indivíduo faz uma overdose do elemento, seus corpos começarão a ficar rígidos, e esse fenômeno é conhecido como esclerose lateral amiotrófica, ELA. Embora eu tenha drogado a Tina apenas duas vezes, a droga era realmente concentrada, e o corpo da Tina..."

Neste momento, o canto da boca de Tim se curvou em um sorriso antes de continuar: "Ela está definitivamente mostrando sintomas precoces de ELA, então vocês podem tentar procurá-la em todos os hospitais renomados, já que ela certamente procuraria um médico se algo estivesse errado com seu corpo, não é mesmo? Mesmo que ela não vá ao hospital, vocês podem verificar pessoas que frequentemente contratam médicos que fazem pesquisas sobre ELA. Como há apenas um punhado de médicos que ainda estão pesquisando sobre ELA, provavelmente será fácil rastrear a Tina."

Ao ouvi-lo, Sonia ficou sem palavras enquanto seus lábios se contorciam um pouco.

Quão confiante de nós é Tim ao revelar que ele estava drogando pessoas ilegalmente sem hesitação? Ele não tem medo de eu contatar a polícia? Ainda assim, não é como se eu realmente fosse fazer um relatório policial.

Apesar de ser alguém com moral, Sonia nunca enviaria um médico brilhante como Tim para a cadeia por causa de Tina.

Além disso, o hospital estava do lado deles agora. Devido a isso, Sonia não teve escolha senão encobrir Tim.

Por outro lado, Toby não estava preocupado com Tim tentando matar outra pessoa, pois tudo o que ele se importava era com a pista que Tim lhes deu. Era inegável que a pista de Tim era muito útil.

"Você ouviu o que ele disse?" Toby virou-se antes de encarar Tom e perguntar.

Então, Tom assentiu. "Sim, Presidente Fuller. Vou providenciar para que alguns homens comecem a procurar de acordo com as indicações dadas agora mesmo."

Toby assentiu levemente.

Enquanto isso, Sonia se virou para Tim. "A propósito, por que você decidiu drogar Tina?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio