As surpresas do divórcio romance Capítulo 518

Como a autora do caso de Tina, Sonia tinha o direito de saber tudo o que estava acontecendo com Tina. Foi por isso que a polícia ligou imediatamente para informá-la depois de descobrirem que Tina se matou. "Tina está morta?" Sonia murmurou incrédula.

A mandíbula de Tom caiu. "O quê? Ela se matou? Isso é apenas..."

Toby pegou o telefone de Sonia. "Por que ela se matou?"

Teddy reconheceu a voz de Toby e respondeu: "Ainda estamos investigando. Aconteceu muito repentinamente, então ninguém sabe o porquê. A única suposição que temos agora é que ela está tentando evitar a prisão. Amanhã é o último dia de prisão domiciliar dela, então provavelmente é por isso. No entanto..."

"Essa suposição provavelmente está errada", Toby terminou a frase.

Teddy assentiu. "Sim. Se ela realmente estivesse tentando evitar a prisão, ela não teria esperado até agora para se matar. Ela teria feito isso assim que foi colocada em prisão domiciliar. Mas é com isso que podemos trabalhar agora. Ainda estamos investigando isso."

"Entendi. Estaremos a caminho." Toby desligou e devolveu o telefone para Sonia.

Sonia pegou o telefone sem saber o que dizer. "Tina se matou?" Aparentemente, ela ainda estava em choque.

Toby afagou sua cabeça. "Sim."

Seus lábios tremiam, mas ela não disse nada. Sua mente estava agitada e impossível de acalmar, pois não conseguia acreditar que Tina tinha morrido assim. Sonia mordeu o lábio.

Toby não disse nada. Para ser honesto, ele nunca pensou que Tina se suicidaria. Pegou todos de surpresa, e ele tinha a sensação de que o suicídio não era tão simples quanto parecia. Primeiro, o momento não era certo, e a razão era muito extravagante. Juntando tudo isso, isso seria uma receita para um mistério. Mas terei que dar uma olhada por mim mesmo para descobrir.

"Vamos. Isso não é motivo de riso. Você é a autora, então também precisa saber o que está acontecendo." Toby levantou gentilmente o queixo dela.

Sonia olhou para ele. "Está bem."

Toby retirou a mão. "Dirija", disse a Tom.

Tom assentiu. "Sim, senhor!"

Eles entraram no carro e foram para o Hospital First World. Ninguém disse nada no caminho, e a atmosfera era deprimentemente sombria. O suicídio de Tina foi muito chocante para eles, tornando impossível que se acalmassem.

Tom dirigiu rápido, então chegaram ao hospital em menos de meia hora.

Antes de saírem do carro, Sonia percebeu que havia algumas viaturas da polícia do lado de fora do hospital. Os policiais estavam em fila e isolaram a área, proibindo todos, exceto os pacientes que precisavam de tratamento imediato, de entrar.

Mais da metade das pessoas fora da área isolada eram repórteres da Flashbang Media. Eles levantaram seus microfones e câmeras enquanto tentavam invadir a área. Tentaram empurrar os policiais para longe para conseguirem notícias exclusivas.

Sonia franziu o cenho. Então a notícia se espalhou. Provavelmente está viralizando na Internet enquanto falamos. Foi então que ela sentiu algo cobrindo sua cabeça, e tocou. "Um chapéu?"

"Sim. Vai te cobrir um pouco. Se aqueles repórteres te virem depois, vão te cercar e te bombardear com perguntas." Toby a cobriu com um casaco.

Toby riu. “Vou levar isso como um elogio. Podemos sair agora.”

Ele também colocou um boné na cabeça. Tom havia comprado aqueles bonés em uma loja próxima quando pararam antes.

Toby abriu a porta e saiu primeiro, estendendo a mão para Sonia.

Sonia colocou a mão na dele sem hesitação, e ele segurou firme. Toby a tirou do carro e eles foram até o ponto de cordão.

Eles se aproximaram de um dos policiais, e Sonia se identificou silenciosamente.

O policial havia sido informado por seu capitão sobre a chegada deles, então depois de verificar sua identidade, ele levantou a fita e permitiu que os três entrassem.

Foi só quando o trio entrou que os repórteres perceberam quem eram. No entanto, eles estavam atrasados, pois Sonia, Toby e Tom já haviam entrado na área isolada.

Como não ousavam violar a área, os repórteres respiraram fundo e gritaram suas perguntas enquanto Sonia e os outros entravam. Eles queriam saber a opinião de Sonia sobre o suicídio de Tina, mas Sonia e Toby fingiram que não ouviram nada. Eles continuaram andando e, eventualmente, saíram da vista dos repórteres.

Quando chegaram à área do hospital, Sonia notou que um dos prédios estava lotado de policiais e equipe médica. Além disso, não havia um único civil. Eles provavelmente foram evacuados.

“Eles estão logo ali,” disse Toby suavemente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio