Sonia cantarolava.
“Vamos.” Disse Toby.
Sonia estremeceu. Ela não queria ir, pois alguém morreu lá. Ela só tinha visto pessoas mortas na TV, mas não na vida real. Ela nunca precisou visitar uma cena de crime também, então ela estava com medo.
Toby percebeu o medo dela e segurou sua mão com força. “Está tudo bem. Estou aqui.”
Sonia virou a cabeça. Seu olhar calmo e sério aliviou um pouco de seu medo imediatamente.
“Vamos.” Percebendo a mudança de humor dela, Toby a levou e caminhou para frente.
Sonia deixou ele levá-la embora, e ela o encarou. Seus olhos brilhavam enquanto sua mente corria.
“Você está aqui.” Teddy ainda estava anotando do lado de fora da área. Quando viu o trio se aproximando, fechou seu caderno e foi até eles.
Toby assentiu. “Como está a situação, Sr. Olsen?” Ele olhou para frente, onde o prédio estava cercado pelos policiais e pela equipe médica. Ele não conseguia ver nada, então só podia perguntar para Teddy.
Teddy abaixou seu chapéu. “O cadáver ainda está lá. O médico legista ainda não chegou, então pedimos para o médico do hospital inspecionar o corpo primeiro. No entanto, eles não são treinados como médicos legistas. Está demorando muito, e eles não encontraram nada.”
“Por que vocês não pediram para o Tim?” Toby franziu a testa. Esse cara adora pesquisar o corpo humano. Ouvi dizer que ele trabalhou como médico legista em meio período no exterior, já que é a única área da ciência que pode experimentar no corpo humano sempre que quiserem.
“Nós pedimos.” Teddy suspirou. “Alguns médicos sugeriram, mas ele ainda está operando um paciente, então vai demorar um pouco antes que ele possa vir.”
“Não. Ele já está aqui.” Sonia apontou para uma pessoa um pouco distante deles.
Toby e Teddy olharam para onde ela estava apontando, e viram Tim se aproximando apressadamente, ainda com sua roupa de cirurgia.
Teddy ficou feliz em vê-lo. “Ótimo! Ele finalmente chegou. Assim que a autópsia for feita, devemos saber qual foi a causa da morte dela. Vou até ele, Sr. Fuller, Srta. Sonia.”
“Ok.” Toby assentiu.
Teddy foi até Tim.
Tim também viu Teddy, assim como Toby e Sonia, que estavam atrás de Teddy. Tim ignorou Toby e acenou para Sonia. Era sua maneira de dizer oi.
Sonia disse oi, então Teddy começou a falar com Tim.
Depois de um tempo, Teddy disse para a multidão que cercava o cadáver abrir caminho para Tim. Assim que fizeram, o cadáver de Tina ficou visível para Sonia.
Sonia já tinha medo de cadáveres desde o início, e ver o cadáver mutilado de Tina a fez ficar branca como um lençol. Ela gritou.
Era uma visão horrível. Tina estava deitada de bruços no chão, e o pedaço de grama estava encharcado de sangue. Seu rosto era apenas uma bagunça de carne e sangue, tornando-a mal reconhecível. Até mesmo sua cabeça estava afundada, e um líquido branco escorria dela. Sonia vomitou ao ver aquilo, então fechou os olhos e desmaiou.
“Sonia!” Enquanto Sonia caía em sua direção, Toby se enrijeceu e rapidamente a segurou em seus braços. Ele se agachou lentamente e a deixou descansar em seus braços enquanto a sacudia gentilmente. “Acorde, Sonia.”
Tim também notou Sonia desmaiando. Ele já tinha colocado luvas e estava pronto para inspecionar o cadáver, mas depois de ver o que aconteceu, tirou as luvas e foi até ela. “O que aconteceu com ela?” ele perguntou.
Toby olhou para ela, seus olhos cheios de culpa. "Ela desmaiou de choque." Ele sabia que Teddy diria a todos para abrir caminho, e ele estava preparado para fechar os olhos dela, mas Sonia foi mais rápida que ele. Ela viu o quão mutilado estava o corpo antes que ele pudesse fechar os olhos, e isso a fez desmaiar. É minha culpa.
Sonia bufou. "Impossível. Como posso não pensar nisso? É horrível. Ainda consigo ver em minha mente. Eu—"
Especialmente Teddy. O canto de seus lábios se contorceu enquanto pensava, O que diabos? Este é um local do crime. Está sangrento e nojento, mas vocês estão realmente se beijando? Aqui? Santo sh*t. Ele virou-se irritado. Ah, estou indo embora. Não aguento isso.
Tim arqueou a sobrancelha para eles, e ele se levantou. "Ok então. Eu ia dizer que posso apagar as memórias dela se ela não conseguir esquecer, mas acho que ela não precisa. Aparentemente, alguém conseguiu ser mais eficaz do que eu sou." Ele ajustou os óculos e sorriu. Em seguida, virou-se para voltar ao corpo.
Muito tempo depois, os lábios de Toby finalmente deixaram os de Sonia. Ela já estava sufocando, e respirou fundo. "Você..." Ela corou.
Ele a soltou para que ela pudesse se levantar. Depois que ela fez isso, ele se levantou e limpou o batom dos lábios. "Agora você não terá mais medo, certo?"
Bem, obviamente. Sonia não disse nada. Tudo o que conseguia pensar era como ele a tinha beijado, então nem conseguia se lembrar de como o corpo de Tina parecia. Claro que ela não teria medo. A ideia funcionou bem, embora fosse constrangedora para ela. Ela olhou para o chão. "Obrigada," Sonia agradeceu, mas sua voz era apenas um sussurro.
Toby ouviu, no entanto, então ele resmungou. "Você deveria se sentar." Ele apontou para o banco ao lado deles. "Vou lá dar uma olhada."
Sonia assentiu. "Ok." Ela precisava de tempo para se acalmar, e não queria ver o corpo mutilado de Tina. Custou-lhe muito esquecer o horror que viu, e não queria revivê-lo.
"Fique com ela, Tom." Toby a entregou a Tom.
"Sim, senhor," Tom disse.
"Vou lá agora. Me chame se algo acontecer." Ele afagou a cabeça dela e foi em direção a Tim.
Ela olhou para ele e tocou onde ele a afagou. Pela primeira vez, ela não odiou. Mesmo quando ele a beijou agora há pouco, ela não se sentiu repelida também. O que está acontecendo?
"Devemos ir agora, Srta. Reed," Tom disse antes que ela pudesse entender seus sentimentos.
Sonia segurou suas perguntas por enquanto e forçou um sorriso. "Ok."
Toby aproximou-se do lado de Tim. "O que você encontrou?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....