"Você está sendo tão misterioso." Rose deu um gole em seu chá antes de continuar falando. "Bem, eu não vou investigar mais se for esse o caso. No entanto, há algo mais que eu gostaria de saber. Sonia não está ciente do fato de que se apaixonou por você, e eu queria apontar isso antes, mas você me impediu antes que eu pudesse fazer isso. Por que você fez isso?"
"Porque agora não é o momento certo." Toby se apoiou em sua cadeira. "Sonia não percebeu seus sentimentos por mim, então ela pode não aceitar se apontarmos isso para ela agora. Tenho medo de que ela possa se sentir enojada e resistente a uma declaração desse tipo. Meu plano é fazer com que ela perceba por si mesma para que possa aceitar naturalmente o fato de que se apaixonou por mim."
Não adiantava que outros dissessem a Sonia sobre seus sentimentos - ela não aceitaria, e poderia evitar ou se esconder de Toby se isso acontecesse. A melhor solução era fazer com que Sonia pensasse sobre as coisas, pois isso tornaria mais provável que ela aceitasse Toby.
Rose assentiu pensativamente. "Você está certo. Bem, como você já decidiu isso, você deve seguir seu plano. No entanto, eu realmente espero que você possa se casar com Sonia em breve. Você não precisa se preocupar com Jean; vou ficar de olho nela para garantir que ela não faça nenhuma trapaça." O rosto de Rose escureceu ao mencionar Jean.
Se não fosse pelo fato de que Jean cuidava de Toby e era a mãe biológica de Tyler, Rose já a teria expulsado de casa há muito tempo. Jean não sabia fazer nada além de causar mais problemas para a família.
"Entendi, vovó. Espero que não seja muito problema para você lidar com a mamãe." Toby se levantou para fazer uma reverência a Rose. Rose fez um gesto apressado para que ele se sentasse, e estava prestes a dizer-lhe algo quando viu Tom se aproximando com Sonia. "Sonia está aqui." Rose soltou um grande sorriso. Toby imediatamente se virou para ver Sonia caminhando em direção a eles.
Sonia não esperava encontrar Toby lá, e uma expressão de suspeita passou por seu rosto antes de olhar para longe e fingir não vê-lo. "Vovó!" Sonia cumprimentou com um sorriso.
"Sente-se, Sonia." Rose deu um tapinha no lugar ao seu lado.
Sonia balançou a cabeça. "Está tudo bem, vovó. Vim me despedir. Está ficando tarde, então gostaria de ir para casa agora."
"Entendi. Tudo bem." Rose sabia que estava ficando tarde, e não impediu Sonia, pois sabia que Sonia tinha trabalho no dia seguinte. Em vez disso, Rose usou sua bengala para se levantar. "Você tomou algumas bebidas antes, então não pode ir para casa sozinha. Vou pedir para Toby te levar para casa."
Ela quer que Toby me leve para casa? Sonia rejeitou imediatamente a oferta. "Está tudo bem, vovó. Vou chamar um motorista particular para levar meu carro. Ele também bebeu álcool, então ele não pode me levar de volta."
O rosto de Toby estava sombrio quando ele falou. "Tom não bebeu. Ele pode nos levar de volta."
"Nós?" Sonia congelou.
Toby abaixou sua xícara quando se levantou. "Eu também devo ir, vovó. Vou pedir para Tom nos levar de volta agora para que ele possa sair mais cedo depois disso."
“Ótimo. Vocês devem sair juntos, então.” Rose revirou os olhos para Toby quando Sonia não estava olhando. É tão óbvio que ele quer sair junto com Sonia. Bem, acho que é bom - era isso que eu pretendia fazer quando disse a ele para levar Sonia para casa.
“Olha, eu não preciso seguir vocês. Eu posso—” Sonia estava prestes a dizer algo quando Rose deu um tapinha nas costas de sua mão. “Tudo bem, Sonia, vá agora. Eu me sentiria mais tranquila sabendo que Toby é quem vai te levar. Eu ficaria mais preocupada se você apenas contratasse um estranho como seu motorista pessoal.”
Rose se virou para Toby apenas para fingir dar-lhe um aviso severo. “É melhor você se certificar de que a leva para casa em segurança. Você será a primeira pessoa que procurarei se algo acontecer com Sonia.”
“Ok.” Toby assentiu.
Sonia soltou uma risada amarga. Certo. Vovó já tem tudo planejado para mim, então não posso fazer muito, não é? Se eu a rejeitar agora, pareceria que estou sendo desrespeitosa. Esquece. Vamos apenas fazer isso. “Vamos sair agora, Vovó.” Sonia arrumou o cabelo antes de se despedir de Rose.
Quando Toby ouviu Sonia se referindo a eles como ‘nós’, ele curvou os lábios em um leve sorriso. Rose apenas riu enquanto acenava. “Ok, ok. Adeus.”
Acho que não há nada de errado em Toby segurar minha mão. Só não quero cair, é só isso, Sonia pensou consigo mesma enquanto baixava a cabeça. Toby sabia que ela havia concordado em deixá-lo segurar sua mão quando percebeu que seu aperto não estava mais tão tenso quanto antes. Ele sorriu antes de apertar sua mão e enfiar ambas as mãos no bolso do casaco.
Os lábios de Sonia se contorceram de irritação. Ele disse que sua mão está fria? Que mentira! Ainda consigo sentir o calor de sua palma. Se algo, sou eu quem está com frio agora. Espera! Sonia arregalou os olhos. Ele fez isso porque queria aquecer minha mão? Sonia encarou Toby enquanto ficava distraída por um tempo.
Logo, os três saíram pelos portões principais da mansão e chegaram ao carro. Nesse momento, o telefone de Sonia começou a tocar. Ela usou uma mão para abrir sua bolsa e tirou o telefone. “Huh?” Sonia murmurou em um tom confuso.
"O que é isso?" Toby perguntou. Ela mostrou o telefone para ele. "Que estranho. São 23h, e a polícia está me ligando."
"A polícia?" Toby franziu a testa. "Você fez um boletim de ocorrência recentemente?"
"Não." Sonia balançou a cabeça. "É por isso que estou tão surpresa com essa ligação." Este número era o número que ela havia salvo de seus encontros anteriores na delegacia. Foi por isso que o identificador de chamadas indicava que era da delegacia.
"Você deveria atender para descobrir o que está acontecendo," Toby sugeriu. Sonia assentiu enquanto passava o dedo pela tela para atender a ligação. "Alô?" ela disse enquanto colocava o telefone contra a orelha.
"Algo aconteceu, Srta. Reed." Uma voz masculina e severa soou do outro lado da linha.
A expressão de Sonia ficou séria quando ela sentiu o tom grave do homem. "O que é, Oficial Olsen?"
"Tina pulou de um prédio e se matou," Teddy respondeu sombriamente. Um forte zumbido soou nos ouvidos de Sonia enquanto sua expressão se transformava em uma de incredulidade. "O que você acabou de dizer? Tina... pulou de um prédio? Ela está morta?"
Toby e Tom também ficaram chocados ao ouvir as palavras de Sonia. "Tina se matou?! Como isso é possível?" Tom estava chocado.
"Coloque-o no viva-voz!" Toby ordenou. Sonia engoliu em seco e fez o que lhe foi mandado. Teddy pôde ouvir as vozes dos três então. "Isso mesmo. Cerca de dez minutos atrás, ela pulou de uma das janelas de sua ala. Ela morreu na hora."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....