Tanto o homem quanto a mulher estavam em pé na frente do corrimão, e tinham as costas viradas para Toby. Toby não conseguia ver seus rostos, então não conseguia dizer sobre o que estavam falando. No entanto, quando percebeu que ambos mantinham uma distância de mais de dez polegadas um do outro, sua expressão suavizou um pouco.
"Quando Charles chegou?" Toby perguntou friamente.
Tom deu uma olhada em seu relógio antes de responder. "Cerca de dez minutos atrás."
Toby assentiu. "Por que você está me procurando?"
"A Sra. Fuller quer que você vá até lá," Tom explicou.
"Vou até ela agora. Quero que você fique aqui e fique de olho neles. Se Charles se aproximar de Sonia, quero que os separe um do outro," ordenou Toby.
O canto dos lábios de Tom se contorceu quando ouviu as palavras de Toby. Você pode parar de agir como uma criança, Presidente Fuller? Claro, Tom não revelou suas verdadeiras opiniões e apenas empurrou seus óculos para cima do nariz enquanto concordava com o pedido de Toby. "Entendi, Presidente Fuller." Toby deu uma última olhada em Sonia e Charles antes de sair para procurar Rose.
Enquanto isso, na varanda, Charles girava sua taça de vinho enquanto olhava para a mulher abatida cujo olhar estava fixo no chão. "O que foi? Você está de mau humor?" ele perguntou preocupado. "Eu te disse tanto, mas você mal respondeu ao que eu disse."
"Sim, estou de mau humor." Sonia brindou com ele antes de levantar a cabeça para tomar sua bebida. Charles virou-se para apoiar os dois braços no corrimão da varanda. "O que foi?"
Sonia olhou para a vista da varanda. "Não é nada. Apenas acho que os sentimentos são a coisa menos confiável neste mundo," ela disse.
Charles estava prestes a dar um gole em sua bebida, mas suas ações pararam quando ouviu o que ela disse. "Você está falando sobre sentimentos românticos?"
"Sim." Sonia assentiu. "Eu te disse que Toby queria me deixar antes, certo? Ele mudou de ideia esta noite, e disse que vai me esperar. Você não acha que os sentimentos dele por mim são uma piada total, Charles?" Ele desiste de mim quando quer, e muda de ideia quando quer. O que eu significo para ele?
O sorriso no rosto de Charles ficou rígido enquanto ele apertava sua taça. "Realmente parece uma piada. E você? O que acha de tudo isso?"
"Eu?"
"Sim. Você concordou em namorar com ele ou algo assim?"
Sonia deu outro gole em sua bebida. "Por que eu concordaria com alguma coisa? Eu não o amo. Estou apenas irritada porque sinto que ele está brincando com meus sentimentos."
"Isso é ótimo." Charles suspirou aliviado. Ela ainda não percebeu que está apaixonada por Toby. Tenho medo de que ela eventualmente perceba isso sobre si mesma. Quando isso acontecer, perderei minha chance novamente.
"Isso é ótimo?!" Sonia virou-se para encarar Charles enquanto o olhava perplexa. "Você disse que é ótimo ele brincar com meus sentimentos?"
Charles balançou a cabeça rapidamente e acenou freneticamente com a mão. "Não, não! Não foi isso que eu quis dizer. Quero dizer, é ótimo que você não tenha concordado em namorar com ele," explicou Charles.
"É mesmo?" Sonia o olhou de lado.
"Sim. Juro." Charles levantou três dedos.
“Está bem. Vou confiar em você por agora. Mas ainda acho que há um significado oculto em suas palavras anteriores”, ela disse com um bico.
“Como isso seria possível?” Charles olhou para longe timidamente. “O que mais minhas palavras poderiam significar? Eu realmente acho ótimo que você não concordou em sair com ele. Você deveria parar de pensar demais nisso, querida.” Ele deu um grande gole de vinho tinto depois disso.
Sonia percebeu que estava sendo um pouco sensível demais, então desviou o olhar e olhou para seu próprio copo de vinho. Ela permaneceu em silêncio por alguns segundos antes de abrir os lábios vermelhos para falar. “Charles, Toby mencionou que tinha um motivo para me deixar ir anteriormente. O que você acha que foi o motivo?”
Charles colocou seu copo vazio de lado. “Como eu poderia saber? Talvez ele nem tenha querido dizer o que disse.”
Sonia sorriu. “É bom você conhecer pessoas novas. Bem, você deveria ir agora.”
“Adeus, então.” Charles levantou a mão para acariciar o cabelo de Sonia. No entanto, Tom imediatamente falou quando percebeu o que Charles estava tentando fazer. “Vamos logo, Sr. Lane.”
“Não preciso que me lembre, intrometido.” Charles lançou a Tom um olhar feroz. Depois disso, ele baixou a mão, que estava a poucos centímetros da cabeça de Sonia. Ele enfiou as mãos nos bolsos antes de voltar para o salão.
Enquanto Tom observava Charles sair, ele soltou um suspiro suave. O Presidente Fuller me disse para ficar de olho na Srta. Reed e Charles - é meu dever mantê-los separados quando Charles tentar se aproximar de Sonia. Acho que meu trabalho aqui está feito.
“Tom.” Sonia não sabia no que Tom estava pensando, e foi até ele para interromper seus pensamentos. “Onde está a vovó?”
"Posso levá-la à velha Sra. Fuller se quiser vê-la, Miss Reed," Tom ofereceu.
"Espero que não seja muito incômodo." Sonia assentiu.
"Está tudo bem. Vamos." Tom fez um gesto para que Sonia o seguisse, e eles caminharam na direção oposta à que Charles tinha ido.
Ao mesmo tempo, Rose estava no pavilhão ao ar livre tomando chá com Toby. Ela deu uma olhada em seu precioso neto antes de falar. "Você notou como Sonia parecia realmente preocupada com você quando a salvou depois que Jean quase a derrubou?"
Toby baixou sua xícara de chá e franziu a testa ao ouvir sua avó. "Sim, eu notei."
"Acho que Sonia se apaixonou por você novamente." Rose acariciou a cabeça de dragão de sua bengala enquanto continuava. "Sempre assumi que Sonia nunca teria sentimentos por você novamente depois que superou você. Estou surpresa que minhas suposições tenham sido provadas erradas. No entanto, estou realmente curiosa sobre como ela começou a se apaixonar por você novamente. Aconteceu algo recentemente? Há algo que eu não esteja ciente? Quando vi Sonia no mês passado, ela ainda estava cheia de ódio por você, mas agora parece estar atraída por você. Tenho certeza de que algo deve ter acontecido entre esse período."
"Você é realmente observadora, vovó." Toby levantou a bule para encher a xícara de Rose. "Houve algumas coisas que aconteceram entre nós neste mês. No entanto, não tenho planos de lhe contar sobre o incidente - gostaria apenas de mantê-lo em segredo para sempre. Tudo o que você precisa saber é que Sonia desenvolveu sentimentos por mim novamente."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....