"367 minutos!" Sonia gritou, suas mãos tremendo enquanto segurava o telefone. Não é de se admirar que o telefone tenha acabado a bateria. Na noite passada, ela e Toby realmente conversaram no telefone por mais de 300 minutos, o que era simplesmente...
Os lábios de Sonia se moveram, mas ela nem sabia o que dizer. Ela pensou que era um sonho, mas agora estava confirmado que era realidade. O mais importante é que ela na verdade não se lembrava de ter atendido o telefone!
"Bebê." Neste momento, a voz de Charles veio novamente à porta. "Você ainda não está pronta? O café da manhã está esfriando."
Sonia respirou fundo e se acalmou por enquanto. "Eu estarei pronta em breve."
"Se apresse." Charles instigou.
Sonia respondeu, "Ok."
Ouvindo sua resposta, Charles saiu novamente.
Então, Sonia pegou seu telefone e foi para o banheiro. Enquanto caminhava, ela discou o número de Toby. Mas quando a ligação foi completada, ela percebeu que o telefone da outra parte estava desligado.
Desligado? Seu telefone também está morto. Foi por causa da longa ligação que ele ficou sem bateria e desligou automaticamente, certo?
Provavelmente não foi uma coincidência, então Sonia teve que pensar assim. De qualquer forma. Vou esperar o telefone dele ser ligado novamente, e vou perguntar a ele sobre o que conversamos na noite passada.
Ela tinha pouca memória de ter atendido o telefone na noite passada, então também tinha medo de ter dito algo sem sentido. Guardando o telefone, Sonia deu tapinhas nas bochechas, se acalmou um pouco, e começou a se lavar. Dez minutos depois, ela terminou de se lavar, trocou de roupa, e saiu do quarto para a sala de jantar.
Vendo-a, Charles colocou o garfo na mão e apontou para a cadeira em frente a ele. "Bebê, sente-se. O café da manhã de hoje está delicioso."
Sonia olhou para o café da manhã na mesa e pensou que era realmente uma boa variedade.
"A esposa do chefe da aldeia costumava administrar uma lanchonete, então sua comida naturalmente não precisa de mais apresentações." Sonia puxou uma cadeira e sentou-se.
Charles lhe entregou um copo de suco. "Então, ela é uma chef. Não é à toa que isso tem um gosto tão bom."
"Você é muito esperto por ir à casa do chefe da aldeia comprar o café da manhã." Sonia pegou o copo e bebeu o suco.
Ouvindo isso, Charles riu. "Certo. Quando comprei peixe ontem, perguntei de passagem onde poderia comprar café da manhã, e o chefe da aldeia disse que vendia. Então, fui lá assim que acordei hoje. Bebê, coma. A comida está esfriando."
"Mmm." Sonia assentiu.
Charles deu uma mordida em um pãozinho e disse, "Bebê, quando vamos voltar hoje?"
"Depois do café da manhã, vamos arrumar as coisas e sair," respondeu Sonia. Ela não podia ficar aqui por muito tempo porque as notas ainda tinham que ser enviadas, e os assuntos de sua empresa precisavam ser cuidados. Havia também Toby, a quem ela tinha que cuidar, então ela tinha que sair o mais cedo possível.
Após o café da manhã, os dois trancaram a porta, saíram do local e voltaram para Seafield. Às 13h30, os dois chegaram. Sonia enviou as notas e ligou para o número de telefone de Leonard. Como Leonard não tinha ido aos túmulos durante este período de tempo, a ligação de Sonia foi facilmente completada, e a voz gentil do velho veio. "Sonia."
"Vovô, enviei suas notas para você. Estima-se que chegarão em quatro ou cinco dias." Sonia falou enquanto colocava o cinto de segurança.
O velho sorriu feliz. "Isso é ótimo. Obrigado, Sonia."
"Você é muito gentil, vovô." Sonia também sorriu.
"Bebê, a foto." Ao lado dela, Charles, que estava dirigindo, lembrou-a de repente. Só então ela se lembrou da foto que viu na noite passada, e o sorriso em seu rosto desapareceu lentamente. Mordendo o lábio por alguns segundos, ela ainda reuniu coragem para falar.
Charles virou a cabeça e a olhou. "Bebê, quem faleceu?"
Sonia o ignorou enquanto segurava o telefone e perguntava: "Vovô, aquele bebê faleceu?"
"Sim." O rosto do velho estava cheio de tristeza, mas sua voz era o mais natural possível. "Aquele bebê não estava bem e faleceu antes de completar cinco meses."
"Entendi..." Sonia também suspirou. "Não é de se admirar que as fotos no álbum de fotos sejam apenas até os quatro meses do bebê. É porque ela—"
"Aquele bebê teve um destino ruim. Talvez, não devesse ter vindo ao mundo desde o início. Caso contrário, sua mãe não teria... Esqueça. Está tudo no passado." O velho tirou seus óculos antiquados, enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos e os colocou de volta, sorrindo amavelmente novamente.
"Sonia, eu tenho que desligar, pois tenho algumas coisas para fazer aqui. Se houver mais alguma coisa, você pode me contatar depois."
"Ok." Sonia assentiu e desligou.
Charles perguntou novamente: "Bebê, você disse que aquele bebê morreu?"
"Bem, foi o que o vovô disse, e eu pude ouvir que sua voz estava um pouco embargada, então deve ser verdade," Sonia colocou o telefone em sua bolsa e respondeu emocionalmente.
O bebê tinha apenas cerca de quatro meses quando deixou o mundo. Que lamentável. Além disso, o avô também mencionou a mãe do bebê.
Sonia supôs que seu avô estava tentando dizer que a morte do bebê tinha desanimado tanto sua mãe que algo ruim também aconteceu com ela.
"Tsc, isso é realmente triste." Charles suspirou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....