As surpresas do divórcio romance Capítulo 467

Sonia assentiu. "Um pouco."

"Tudo bem, querida. Como o bebê se foi, você não deve pensar muito sobre isso." Charles deu um tapinha em seu ombro.

Mais uma vez, Sonia assentiu. "Eu sei. Vamos para o hospital."

Sua intenção de ir para o hospital era realmente preocupante, até mesmo colocando uma ruga em sua testa. "Você vai ver o Toby agora?"

"Agora que estou de volta, tenho que cuidar dele. Algum problema com isso?" Sonia olhou para Charles, mas ele fez beicinho. "Não realmente. É só que você nem descansou antes de ir vê-lo. É quase como se você estivesse obcecada por ele."

"Já te disse que não é nada disso; estou apenas retribuindo a gentileza dele. Vamos lá, pare de falar besteira e apenas dirija." Sonia fechou os olhos e se recusou a continuar a conversa.

Sem escolha, Charles olhou para ela de soslaio. O olhar em seus olhos escureceu, mas ele não disse mais nada.

Ao chegar ao First World Hospital, Sonia abriu os olhos e saiu do carro. Ela pegou sua bagagem no porta-malas, após o que ficou ao lado da estrada para olhar para Charles através da janela. "Adeus."

"Tem certeza de que não quer que eu espere por você? Posso te levar de volta para a Residência Bayside mais tarde," Charles perguntou enquanto estendia o braço para fora da janela.

Sonia balançou a cabeça. "Está tudo bem. Não sei quando vou embora também, então não posso fazer você esperar. Apenas vá."

"Bem, se você diz." Charles deu de ombros e fechou a janela do carro.

De repente, ele pareceu ter pensado em algo, o que o fez abrir a janela do carro novamente. Sonia já estava indo em direção ao hospital quando o ouviu gritar: "Espere, querida!"

"O que foi?" Sonia parou de andar e se virou.

Charles respondeu: "Minha mãe pediu para você visitá-la quando estiver livre. Você se lembra disso, não é?"

Sonia assentiu. "Claro. Mas meus olhos ainda não tinham se recuperado naquela época, então eu queria visitá-la depois da recuperação."

"Agora que seus olhos estão totalmente recuperados, quando você vai vê-la?" Charles parecia querer que ela marcasse uma data.

Sonia inclinou a cabeça para o lado enquanto pensava por um tempo. "Acho que amanhã. Irei amanhã à noite."

"Claro." Charles fez um gesto de 'OK' para ela. "Vou informar minha mãe depois."

"Tudo bem. Muito obrigada, Charles." Sonia sorriu para ele como de costume.

Charles acenou com a mão. "Não se preocupe. Vou indo agora, e você, tente não ficar muito tempo no hospital. Apenas visite o Toby por um tempo, depois vá para casa e descanse."

"Ok." Sonia assentiu.

Charles fechou as janelas, após o que partiu. Por outro lado, Sonia ficou ao lado da estrada, e só quando seu carro desapareceu de vista é que ela se virou e entrou no hospital.

Assim que entrou no saguão, viu Tim levando um paciente na direção oposta, e ele parecia tê-la avistado também. Ele disse algo ao paciente, após o qual ele se aproximou de Sonia. "Ei, você voltou."

"Com certeza." Sonia tinha um leve sorriso no rosto.

Tim colocou as mãos nos bolsos do casaco. "Como está suas costas?"

"Muito melhor. Não dói tanto como antes," Sonia tocou suas costas enquanto respondia.

"Isso é bom saber." Tim assentiu satisfeito antes de perguntar: "Você está visitando o Toby?"

"Sim. Eu não estaria aqui de outra forma." Sonia assentiu para confirmar sua pergunta.

Habitualmente, Tim ajustou levemente seus óculos. "Vá em frente, então. Ele deve ter terminado os exames agora, então ele ainda deve estar acordado."

"Tudo bem, então vou indo." Sonia acenou adeus, e então ela caminhou em direção ao elevador com sua bagagem em mãos.

Depois que Tim a viu partir, ele voltou para o paciente. O paciente era um homem idoso com mais de 70 anos. Ele era um dos pacientes regulares de Tim, o que explicava por que pareciam estar familiarizados um com o outro. Quando ele viu Tim voltar, ele sorriu enquanto perguntava: "Dr. Lancaster, essa é sua namorada?"

"Não." Tim balançou a cabeça.

O homem mais velho não desistiu. "Um interesse amoroso, então?"

Tim sorriu. "Não. Ela é minha benfeitora."

Ele não era um Joe comum, então como ele saberia algo sobre relacionamentos? Mesmo que soubesse, ele nunca se apaixonaria. Para ele, relacionamentos não eram nada além de fardos.

Não demorou muito para que Sonia encontrasse a ala de Toby, mas a porta estava fechada. Ela esticou a mão e bateu na porta.

Sonia!

Ela voltou!

Isso significa que eu sempre estive em sua mente?

Ele apontou para o assento onde Tom estava sentado agora, e Sonia foi até lá para se sentar, mas seu estômago rosnou de repente.

Imediatamente, seu rosto ficou vermelho enquanto cobria sua barriga. "Um..."

"Você não comeu?" Toby franziu a testa.

Sonia abriu a boca para falar, mas depois de pensar por um tempo, ela admitiu: "Sim. Eu estava com pressa, então não tive tempo para comer."

Tão constrangedor! Sonia pensou.

Ela acabara de chegar aqui, mas seu estômago já estava roncando, então ela se sentiu terrivelmente desconfortável. Ao ouvir que Sonia realmente não havia comido, Toby franzia os lábios em uma linha apertada. O desprazer estava escrito em seu rosto.

Já são quase 14h, e ela não almoçou! É assim que Charles cuida dela?

Toby não disse nada. Ele apenas pegou seu telefone e discou o número de Tom. "Tom, compre algo para o almoço e traga aqui."

Ouvindo isso, Sonia rapidamente estendeu a mão para parar Toby. "Você não precisa fazer isso, Presidente Fuller. Eu só vou comer depois."

Toby a ignorou e falou no telefone. "E seja rápido."

Com isso, ele desligou o telefone e olhou para Sonia. "Apenas espere um pouco mais; você vai comer em breve."

Sonia mexeu os lábios como se estivesse prestes a dizer algo, mas no final, ficou quieta e engoliu suas palavras.

Caramba! Que constrangedor!

Ela deveria cuidar dele, mas ele já estava preocupado com ela antes que pudesse fazer isso.

Ai! Sinto-me como uma pessoa irresponsável.

Toby parecia ter lido os pensamentos de Sonia. Ele levantou a mão para acariciar seu cabelo, oferecendo o pouco conforto que podia oferecer. No entanto, ele retraiu a mão antes de tocá-la. "Não se preocupe muito. Você é minha cuidadora temporária, então é natural mantê-la alimentada. Se você não comer, não terá energia suficiente para cuidar de mim, certo?" ele abriu os lábios finos e disse.

Sonia mordeu o lábio, mas no final deu um sorriso para ele. "Eu acabei de perceber que você sempre encontra uma maneira de me convencer."

"Porque eu te entendo. E é por isso que eu sei como tocar seu coração." Toby olhou para ela com uma expressão séria no rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio