As surpresas do divórcio romance Capítulo 465

Toby não ficou muito surpreso com a resposta de Tom, porque quando fez a pergunta, já tinha a resposta em seu coração. Depois de alguns segundos, ele estreitou os olhos e disse: "Nesse caso, continue a ter pessoas de olho em Connor. Assim que ele mostrar qualquer movimento irregular, me avise imediatamente."

Mesmo que essa pessoa tenha sido o assassino de seu pai, ele ainda queria que alguém o vigiasse. Era melhor prevenir do que remediar.

"Certamente, Presidente Fuller." Tom assentiu e respondeu, depois pensou em algo mais e acrescentou: "Além disso, há mais uma coisa."

"O que é?"

"São as Famílias Stryder em Norfolk e Southfield em Seafield. Parece que estão em conflito recentemente."

"Qual é o motivo?" Toby perguntou.

Tom ajustou seus óculos. "Melody Stryder pegou Peter Southfield traindo, e em um acesso de raiva, ela o empurrou escada abaixo, quebrando sua perna. Agora a Família Southfield está completamente contra a Família Stryder por causa desse assunto, e Peter também está fazendo um escândalo sobre um divórcio."

"Eles se divorciaram?" Toby levantou as sobrancelhas.

Tom balançou a cabeça. "Não, porque Melody não está disposta a se divorciar de Peter. Ele pediu o divórcio antes, mas não teve sucesso, então esse assunto está previsto para ser difícil."

Ao saber da situação, Toby riu com desdém. "Melody e Tina eram amigas antes, certo?"

"Sim, pareciam se dar bem. Melody até foi contra a Srta. Reed por Tina. Lembra daquela vez em que vários bancos perseguiram a Srta. Reed sobre os empréstimos? Melody foi quem manipulou tudo isso nos bastidores. Felizmente você ajudou a Srta. Reed; caso contrário, ela e a Paradigm Co. estariam acabadas," Tom disse com voz profunda.

Os olhos de Toby brilharam. "Nesse caso, ajude Peter."

Todos sabiam o quanto Melody amava Peter. Para se casar com ele, ela até jogou sujo, então para Melody, Peter era sua vida. Uma vez que o divórcio fosse bem-sucedido, ela provavelmente enlouqueceria. Anteriormente, ele estava hipnotizado, então não fez nada com Melody, exceto ajudar Sonia a encontrar uma maneira de desarmar o plano de Melody. Se não fosse Tom mencionar Melody, ele teria esquecido que havia uma pessoa assim. Agora que se lembrou, faria Melody pagar o preço pelo que fez a Sonia. Para Melody, o preço mais doloroso seria Peter se divorciar dela.

"Certamente, Presidente Fuller. Vou fazer os arranjos," Tom disse.

Toby acenou com a mão, indicando que ele poderia sair primeiro. Assim, Tom não disse mais nada e se virou para se desculpar.

Depois que ele saiu, o quarto ficou novamente em silêncio. Toby pegou seu telefone, procurou o número de Sonia e estava pronto para ligar para ela. Mas quando seu dedo pairou sobre o botão de chamada, ele parou. Como já era tarde da noite, ele não sabia se ela estava dormindo. Se estivesse, ele a perturbaria?

Enquanto Toby hesitava, a porta do quarto repentinamente rangeu, como se algo tivesse caído no chão. Toby se assustou por um momento, e nesse ponto, seu polegar acidentalmente tocou o botão de chamada.

Um tanto sem palavras, Toby olhou para a tela do telefone. Parece que Deus quer que eu entre em contato com ela.

Logo, a ligação foi atendida, e a voz confusa de Sonia veio do outro lado do telefone. "Quem é?"

Quando Toby ouviu o sono em sua voz, ele sabia que ela realmente estava dormindo, então abriu levemente os lábios finos e disse: "Sou eu. Desculpe por te perturbar."

"Hmm?" Do outro lado do telefone, Sonia estava deitada de lado na cama com os olhos fechados e uma mão segurando o telefone no ouvido. Claramente, ela não tinha intenção de acordar de jeito nenhum. Então, ela nem ouviu quem estava do outro lado do telefone e o que foi dito.

Toby achou que sua voz estava muito baixa e repetiu: "Sou eu. Desculpe por te perturbar tão tarde. Eu—"

É realmente incrível como ela consegue dormir tão rapidamente de novo.

Que estranho! Por que meu telefone está no edredom? Antes de dormir, ela claramente o havia colocado na cabeceira da cama!

Cheia de dúvidas, Sonia pegou o telefone e pressionou, mas ele não respondeu. Está quebrado?

Franzindo a testa, ela se lembrou de que havia comprado o telefone apenas alguns dias atrás, então não poderia estar quebrado.

Talvez eu o tenha desligado acidentalmente quando adormeci.

Pensando nisso, Sonia pressionou o botão e se preparou para reiniciar o telefone. No entanto, depois de pressionar por um tempo, o telefone permaneceu sem resposta. Os olhos de Sonia se arregalaram. "Não pode ser!"

Está realmente quebrado? Mas como isso é possível? Este é um telefone novo!

Sonia estava um pouco relutante em aceitar esse fato, então levantou rapidamente o edredom e saiu da cama, procurando um carregador para carregar o telefone. Se o telefone não respondesse mesmo quando estivesse conectado à fonte de energia, então realmente estaria quebrado.

Logo, Sonia encontrou seu próprio carregador, foi até a tomada e carregou o telefone. Apenas dois segundos após o carregamento, o telefone acendeu e a tela mostrou um símbolo de bateria vermelha. Um símbolo de bateria vermelha significava que o telefone estava no nível mais baixo de energia. Então, ficou claro por que o telefone não ligou agora - ele não tinha energia.

No entanto, Sonia ainda estava um pouco confusa. Como seu telefone poderia estar descarregado? Antes de ir para a cama na noite passada, ele estava totalmente carregado, então para onde foi a energia?

Não pode ser que eu tenha mexido no telefone em meus sonhos e ele tenha descarregado, certo? Espera, em meus sonhos?

O corpo de Sonia se enrijeceu quando ela percebeu algo. Ela realmente teve um sonho na noite passada em que atendeu uma ligação. Poderia ser que não foi um sonho, mas real? Quando ela pensou nisso, Sonia abriu rapidamente o registro de chamadas. Quando viu a primeira entrada do registro, ficou tão chocada que seus olhos quase caíram.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio