As surpresas do divórcio romance Capítulo 464

O que diabos está acontecendo aqui? Quem é esse bebê? Enquanto Sonia olhava para o bebê na foto, com um rosto tão pálido que parecia não estar mais vivo, suas mãos não conseguiam deixar de se cerrar. Seus olhos estavam cheios de choque, confusão e incompreensão; havia até mesmo um traço de estranheza indescritível. A data no canto inferior direito da foto era claramente a data de 4 meses e 5 dias após o nascimento dela, mas o bebê na foto não era ela de jeito nenhum.

Além das fotos dela com 2 meses, ela tinha visto todas as fotos de si mesma antes. Ela não se parecia com isso quando tinha 4 meses! Portanto, o bebê na foto definitivamente não era ela. Se não era ela, por que a data no canto inferior direito era consistente com as fotos anteriores, no entanto? Não apenas era consistente, até mesmo as características do bebê se pareciam com as dela. Todos os bebês se pareceriam iguais durante o primeiro mês, mas suas características únicas só começariam a se formar a partir do segundo mês. Além disso, esse bebê de quatro meses parecia excepcionalmente semelhante à foto do bebê de dois meses que ela tinha visto há pouco.

Portanto, este não era o álbum de registro detalhando o seu nascimento e o bebê nas fotos nunca tinha sido ela desde o início. Ela pensou que era ela, mas não era, por isso não havia sentido de familiaridade. Sim, se fosse ela na foto, como ela não poderia ter se sentido próxima do bebê? Como não era, explicava por que ela não sentia nada. Se esse fosse o caso, por que esse bebê compartilhava a mesma data de nascimento que ela?

Sonia mordeu o lábio inferior, sentindo uma tonelada de emoções complicadas em seu coração.

Naquele momento, houve uma batida na porta do estudo. Ao levantar a cabeça, ela viu Charles parado do lado de fora da porta com um sorriso. "Querida, você não encontrou as anotações ainda? Minha cama está toda arrumada."

"Encontrei," Sonia respondeu depois de massagear as têmporas.

Ele piscou. "Por que você não saiu quando encontrou? Além disso, você não parece bem. O que aconteceu?"

Ao dizer isso, ele entrou no estudo enquanto ela franzia os lábios e admitia, "Encontrei um álbum de fotos."

"E?" ele perguntou.

Suas mãos se fecharam em punhos. "Eu pensei que o bebê no álbum era eu, mas no final, descobri que não era."

"O que você quer dizer?" Charles não entendeu o que ela tentou insinuar.

Sonia se levantou, fechou o álbum de fotos e o abriu novamente. Depois, virou para a primeira página e apontou para o recém-nascido antes de perguntar, "Charles, você acha que essa sou eu?"

Ele olhou para baixo e depois assentiu. "Sim, não está sua data de nascimento escrita embaixo?"

"Isso mesmo." Ela assentiu. "Por causa dessa data, eu pensei que o bebê era eu. Se você olhar as fotos atrás, porém..."

"O que há de errado com essas fotos?" um curioso Charles perguntou enquanto começava a virar as páginas. Quando viu uma foto do bebê de 1 mês, sua expressão não mudou muito. Foi apenas quando virou para a segunda foto que ele franziu a testa, acelerando a velocidade de virar as páginas.

Quando ela viu sua ação, sabia que ele tinha percebido o problema óbvio. Depois de respirar fundo, ela perguntou, "Charles, você ainda acha que esse bebê sou eu agora?"

"Definitivamente não é você," ele respondeu com uma expressão séria. "Eu sou 4 anos mais velho que você, então eu sei melhor do que você como você era quando criança. Você pode ter se parecido com o bebê nas fotos de 1 mês porque suas características ainda não eram distintas. No entanto, como as características do bebê são muito mais claras a partir do segundo mês, eu pude perceber de imediato que não é você de jeito nenhum. Além disso, eu sei quem ela é."

"Você sabe?" Sonia olhou para ele surpresa.

Charles assentiu e virou para uma das fotos do bebê quando tinha 4 meses. "Na verdade, você também conhece essa criança. Ela é aquela de quem eu te falei antes. Eu a vi pela primeira vez na Família Reed quando eu tinha 4 anos e na verdade pensei que era você."

Quando ele mencionou isso, ela instantaneamente se lembrou de ter ouvido falar sobre isso e assentiu atordoada. "Então, essa era a criança de quem você falou."

"Sim. Minha mãe também disse que essa criança era filha de um parente ou amigo da Família Reed." Ele olhou para o bebê na foto.

Ao ouvir essas palavras, Toby parou de escrever e de repente levantou a cabeça. "O que você disse? Você descobriu a identidade dele?"

"Sim." Tom assentiu. "Connor Salzburg. Ele é o chefe da Família Salzburg em Fredburg."

"Então, ele é realmente da Família Salzburg." Toby estreitou os olhos enquanto sua expressão estava um pouco sombria. Embora a Família Salzburg não fosse tão poderosa quanto a Família Fuller, ainda era bastante influente, já que também era uma família líder em Fredburg. Apenas que Toby nunca esperava que o homem que sua mãe amava fosse o Connor Salzburg da Família Salzburg.

"Lembro-me que Connor eventualmente se casou, certo?" ele perguntou com uma expressão sombria.

Tom respondeu: "Isso mesmo. Há 20 anos, ele se casou com a Filha Jovem da Família Lund em Fredburg, o que causou o suicídio da falecida Senhora. Ela e Connor costumavam ser amantes, mas eventualmente houve uma grande agitação na Família Johann. Como ele não era o herdeiro da Família Salzburg na época, ele não pôde ajudar a Família Johann mesmo sendo o Jovem Mestre da Família Salzburg. Portanto, resultou na falecida Senhora terminar com Connor para se casar com o Velho Mestre Fuller."

Então, ele olhou para Toby antes de adicionar: "Após o casamento, a Senhora e Connor sempre mantiveram contato. O Velho Mestre Fuller estava ciente disso, mas como ele nunca a amou de verdade, ele não se importava nem um pouco. Assim, não havia nada escondido sobre o relacionamento deles e eu pude descobrir muitas coisas. Além disso, descobri que Connor estava esperando a Senhora obter o divórcio o tempo todo. Depois de esperar por 10 anos, ele anunciou subitamente seu casamento quando o divórcio finalmente estava prestes a acontecer."

"Então, minha mãe se suicidou porque foi grandemente afetada emocionalmente." Toby cerrou o punho e seu rosto estava gelado.

Tom assentiu. "Sim."

"Você pode ter certeza de que Connor é o assassino do meu pai?" Toby olhou para ele. Isso era o que ele mais queria saber.

No entanto, Tom balançou a cabeça em arrependimento. "Sinto muito, Presidente Fuller, mas não posso. Antes disso, nossa equipe de investigação foi até aquele quarto alugado para coletar as impressões digitais e embora tenham encontrado muitas pessoas lá dentro, nenhuma delas eram homens de Connor. Portanto, ainda não podemos ter certeza de que Connor foi quem matou o Velho Mestre Fuller e o colocou no acidente de carro."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio