Tanto marido quanto esposa saíram apressados de casa e correram para a delegacia. Logo encontraram Rina lá. Julia imediatamente envolveu os braços ao redor de Rina. "Você me assustou muito, Rina! Você tem ideia de como fiquei preocupada quando soube que você tinha sido presa pela polícia?" Julia chorou. A mulher mais velha lamentou enquanto batia os punhos nas costas de Rina.
Rina podia sentir que Julia estava genuinamente preocupada e preocupada com ela, então levantou os braços e abraçou Julia. "Desculpe, mamãe", ela disse com um tom culpado. É assim que se sente o amor incondicional de uma mãe? Finalmente tive a chance de sentir isso! É maravilhoso e reconfortante - amo essa sensação! Ninguém pode me culpar por querer ser Rina tão desesperadamente.
Embora Titus não fosse tão expressivo quanto sua esposa, seu amor por sua filha estava estampado em seu rosto enquanto olhava para Rina. "Você está machucada?"
Rina sabia o que ele estava pensando. Ele estava se perguntando se Sonia também a havia machucado quando tentou atacar Sonia. "Não", Rina disse balançando a cabeça.
"Que ótimo." Titus suspirou aliviado, mas sua expressão logo se tornou séria novamente. "Nos conte o que está acontecendo. Por que você atacou Sonia de repente? Você não viu como as coisas terminaram para sua irmã? Por que você ainda a provocaria?" Titus não tinha planos imediatos de ir contra Sonia ele mesmo. Desde que a Família Gray e a Triforce Enterprise se estabilizaram há pouco tempo, ele tinha medo de ficar do lado ruim de Sonia durante esse tempo. No entanto, o que ele não esperava era que Rina provocasse Sonia. Rina claramente não estava pensando direito. Tudo bem se ela quiser atacar Sonia, mas não posso acreditar que ela perdeu para Sonia e se deixou capturar!
"Desculpe, pai. Não planejei fazer isso. Só achei que mamãe parecia muito triste com o incidente recente de Tina. Só queria fazer algo por minha mãe e irmã." A voz de Rina foi ficando mais suave a cada palavra que ela falava.
Julia congelou. "Então, Rina... Você fez isso por mim..."
"Sim", Rina disse suavemente. Julia deu um abraço firme em sua filha, muito emocionada. "Rina..."
"Está bem, está bem. Pare de chorar!" Titus gritou para Julia ficar quieta, pois sua cabeça estava girando por causa dos gritos altos de Julia. Julia fungou algumas vezes e parou de chorar.
"Eu sei que você fez isso pelo bem de sua mãe, mas suas ações foram muito precipitadas", Titus disse, voltando seu foco para Rina. "Eu sei. Desculpe, pai." Os olhos de Rina brilharam enquanto ela se desculpava.
Titus suspirou. "Deixa pra lá. O que está feito, está feito, então não adianta falar sobre tudo isso agora. Apenas me diga o quão graves são os ferimentos de Sonia. Vou encontrar uma maneira de te tirar dessa."
"A Srta. Reed não ficou gravemente ferida. Ela só machucou a cabeça", respondeu Rina. Ela sabia que seus pais a salvariam, então não parecia perturbada mesmo depois de admitir ter atacado Sonia. Ela sabia que estava segura porque era a única filha na Família Gray.
No caso de a Srta. Reed e o Sr. Coleman decidirem expor minha identidade como a falsa Rina... Rina sorriu ao pensar na arma secreta que tinha.
“Não parece tão grave se for apenas uma lesão na cabeça. Acho que não é suficiente para chamar de caso criminal. Mesmo que houvesse uma punição, provavelmente seria detenção administrativa por alguns dias.” Titus estreitou os olhos enquanto analisava a situação.
Os olhos de Rina se iluminaram imediatamente. "Você está dizendo que eu não vou para a cadeia, papai?" ela perguntou.
"Claro. Seu pai acabou de dizer que não é suficiente para formar um caso criminal. Isso significa que você não vai para a cadeia." Julia não queria ver sua outra filha na cadeia.
Rina juntou as palmas das mãos com entusiasmo. Isso é ótimo! Eu sabia que mamãe e papai me tirariam daqui, mas não sabia que não teria que ir para a cadeia de jeito nenhum!
"Vocês dois podem conversar um pouco mais. Vou perguntar aos policiais sobre a fiança", disse Titus a Julia.
"Vá em frente." Julia assentiu. Titus virou-se e saiu da sala de interrogatório, e voltou cerca de dez minutos depois. Ele tinha uma expressão bastante desconfortável no rosto ao entrar. O desconforto se espalhou tanto para Julia quanto para Rina quando viram seu rosto. "O que foi, querido? Podemos pagar a fiança dela?" Julia perguntou a Titus preocupada. Rina também o encarou.
Rina baixou os olhos com medo de que as emoções neles fossem reveladas. Ela não podia permitir que Julia e Titus procurassem Sonia agora. Se Sonia perguntar a eles sobre a pinta vermelha, será o fim para mim.
Zane notou como Sonia parecia bastante abatida após a ligação. "O que foi?"
"A polícia já decidiu a punição de Taylor. Ela vai ser detida por 15 dias," respondeu Sonia.
“15 dias? Isso é muito pouco.” Rebecca estava mastigando uma maçã e franziu a testa enquanto falava. Sonia apertou os lábios com força. Ela estava bastante descontente por causa da sentença leve.
Sonia consultou um advogado, então ela sabia que Taylor não seria presa pelo caso, pois ela só sofreu ferimentos leves. No entanto, o advogado afirmou que Taylor poderia pegar mais de 20 dias de detenção por prejudicar Sonia. No entanto, a polícia se contentou com 15 dias.
“Isso parece uma sentença bastante leve. Devo ligar para a polícia e falar sobre isso?” Zane perguntou com os olhos estreitos.
Sonia balançou a cabeça. “Esqueça. Se você pedir um favor à polícia, isso pode se tornar uma alavanca política contra sua família em algum outro momento. Devemos apenas deixar para lá. Afinal, a pior punição para Taylor não é a detenção. As coisas seriam piores para ela se tirássemos tudo o que ela tem agora.”
Zane sorriu. “Isso é verdade. Mas quando devemos contar à Família Gray sobre isso?”
“Podemos contar a eles agora, mas não podemos contar pessoalmente. Se fizermos isso, os Grays descobrirão que Taylor é uma espiã que plantamos em sua casa. Se o público souber disso, nossa reputação será arruinada - você prejudicará a reputação da Família Coleman e minha empresa será afetada.” Sonia parecia sombria enquanto falava em voz baixa.
Havia alguns comportamentos que os empresários consideravam os mais desprezíveis dentro do campo. Além de ser uma pessoa falsa, os empresários também odiavam quando alguém enviava um espião para sua organização. Se as pessoas dentro do campo descobrissem sobre os atos de Sonia e Zane de plantar um espião, eles definitivamente começariam a suspeitar de Sonia e Zane de plantar espiões em suas empresas, e ambos seriam boicotados da indústria. Isso seria um grande golpe para seus negócios.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....