O olhar de Rina vacilou por um segundo. Tudo o que ela havia dito era uma mentira completa, mas não importava. Tudo o que ela queria era esconder a verdade sobre a pinta vermelha.
"Concordo com Zane. Eu também não acredito em todas as suas bobagens sobre maldições e leitura de sorte", disse Sonia com uma carranca.
"Estou falando a verdade." Rina mordeu o lábio inferior.
"Se você está sendo honesta, por que não me diz quem é o leitor de sorte?" Sonia continuou interrogando-a.
Rina olhou para o chão. "Eu não sei. Apenas o encontrei por acaso, e ele foi embora depois de me dar minha leitura."
"Hah. Sua história está cheia de falhas." Zane zombou com raiva. Rina cravou os dedos nas palmas das mãos. "Eu sei que vocês não acreditam em mim, mas essa é a verdade."
"Tudo bem. Se você se recusa a nos dizer a verdade, então vamos investigar por conta própria. Quando descobrirmos o segredo por trás da pinta vermelha, vou garantir que você pague por todas as mentiras que contou." Sonia bateu a palma da mão no braço da cadeira de rodas. "Acho que terminamos por aqui, Zane. Vamos embora. Podemos deixar o resto com a polícia."
"Ok. Devemos ter nossa própria discussão sobre expor sua identidade como Rina." Zane assentiu.
O rosto de Rina se transformou em choque. "Vocês vão me expor?"
"Você já traiu nossa confiança quando atacou Sonia. Você achou que íamos continuar deixando você interpretar o papel de Rina depois disso? Além disso, se tudo o que você consegue pensar é ser Rina, também significa que você não tem mais intenções de trabalhar para nós. Seu coração está com os Grays agora. Você está apoiando os Grays porque não pode permitir que a família deles desmorone. Mesmo que você pudesse ser Rina pelo resto da vida, não conseguiria desfrutar da riqueza se os Grays se desfizessem, certo?" Zane zombou enquanto a encarava.
O olhar culpado no rosto de Rina deixou claro que Zane havia percebido suas intenções ocultas. O que ele disse é verdade - eu quero ser Rina pelo resto da minha vida, e nunca quero voltar a ser Taylor. Mas se eu continuar sendo Rina, então a Família Gray e a Triforce Enterprise têm que continuar existindo. Caso contrário, não haveria sentido em eu ser Rina. No momento em que decidiu atacar Sonia, ela já havia tomado sua decisão de ficar ao lado da Família Gray.
Quando Zane viu a mulher culpada em silêncio diante de seus olhos, não pôde deixar de rir de suas próprias incapacidades. Sempre achei que era bom em julgar os outros. Minha percepção dos outros sempre foi precisa desde que era jovem, mas não posso acreditar que falhei com uma mulher como ela desta vez! Ugh!
"Está bem, Taylor. Você deve aproveitar seus últimos dias em uma família rica. Em breve, voltará a ser Taylor." Zane empurrou Sonia para fora da sala de interrogatório depois disso.
Rina olhou para o chão para esconder o olhar sombrio em seus olhos. Ele disse que vou voltar a ser Taylor? De jeito nenhum! Isso nunca vai acontecer!
Enquanto isso, Zane empurrou Sonia para fora da delegacia em direção ao carro dela. No caminho, Sonia fixou o olhar na bandagem em volta do pulso como se estivesse pensando em algo.
Zane não pôde deixar de questioná-la. "Ainda está pensando na pinta vermelha?"
Ela assentiu. "Sim. Não consigo parar de pensar nisso. O ato de Taylor destruir minha pinta vermelha foi simplesmente muito peculiar. Além disso, ela se recusa a dizer a verdade. Isso está realmente me incomodando."
"Bem, Taylor te atacou porque ela estava com medo de que você a expusesse. Além disso, não disse Alice que a pinta vermelha poderia ameaçar a identidade de Taylor? A identidade que Taylor se preocupa é a identidade de Rina. Poderia ser possível que a verdadeira Rina também tenha uma pinta vermelha no pulso, e Taylor te atacou porque pensou que você é a verdadeira Rina? Talvez—"
Sonia mordeu o lábio sem responder. Ela não achava possível ser Rina. Como vou entender meu ódio pela Família Gray se eu for realmente Rina? Posso aceitar o fato de não ser da Família Reed, mas não posso me aceitar como Rina Gray. Zane notou a resistência e o medo nos olhos de Sonia, mas logo entendeu o motivo após contemplar a situação por um curto período.
"Eu sei." Sonia fechou os olhos e se forçou a se acalmar. "Vamos apenas ir por enquanto." Estava claro que ela não queria mais falar sobre isso, então Zane fechou a boca e continuou empurrando-a para fora da estação. Eles acabaram de sair da estação quando os policiais entraram em contato com Titus e Julia e solicitaram que fossem à delegacia.
Como Rina havia admitido ter atacado Sonia, os policiais trabalharam de acordo com os procedimentos e entraram em contato com sua família. Quando Titus e Julia souberam que Rina havia sido pega atacando Sonia, ambos quase desmaiaram no local. Eles acabaram de enviar Tina—não podiam ter Rina condenada também! Mais importante, suas duas filhas haviam sido acusadas pela mesma mulher—Sonia.
Titus estava furioso e perplexo com a situação. A Família Gray fez algo de ruim para os Reeds em nossas vidas passadas? Por que todos os Grays seriam derrotados pelas mãos dos Reeds de outra forma? "O que devemos fazer agora, querida?" Julia estava chorando enquanto entrava em pânico. "Acabamos de perder a Tina - não podemos perder a Rina também! Tina tem uma rixa com a Sonia, então eu entendo por que ela faria mal à Sonia, mas por que Rina atacaria a Sonia? O que está acontecendo aqui?"
A expressão de Titus era estranhamente severa. "Como eu deveria saber?" ele rosnou.
Julia quase se engasgou com sua própria saliva ao perceber que tinha perguntado à pessoa errada. Tanto Julia quanto Titus estavam em casa juntos - Titus estaria tão sem pistas quanto Julia. "Tudo bem. Vamos para a delegacia para entender a situação por enquanto." Titus levantou-se do sofá depois de respirar fundo.
Talvez ele tenha se levantado rápido demais, ou talvez tenha ficado muito agitado depois de ouvir a notícia da prisão de Rina, ele cambaleou e quase desmaiou devido à sua baixa pressão sanguínea. Julia rapidamente segurou seu braço. "O que foi, querido? Você está bem?" ela perguntou preocupada.
Titus fechou os olhos e permitiu-se recuperar o equilíbrio antes de afastar a mão de Julia. "Estou bem. Vamos logo para a delegacia. Temos que encontrar uma maneira de tirar a Rina de lá." Titus não se importava tanto com Tina. O crime de Tina era mais grave e ela não era sua filha biológica, então ele estava bem com ela sendo presa.
No entanto, Rina era diferente. Rina era sua filha biológica e sua única filha. Não importa o que acontecesse, ele tinha que salvá-la!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....