Rina respirou fundo para conter o ódio que sentia. Ela fingiu uma expressão de surpresa ao responder a Sonia. "O que você quer dizer, Srta. Reed? Você confia nela? Você acha que eu realmente te ataquei?"
Sonia não podia acreditar no que estava acontecendo. Rina continuou a balançar a cabeça. "Eu não fiz isso, Srta. Reed. Eu trabalho para você e o Sr. Coleman - nunca atacaria meu próprio chefe. Isso não faz sentido! Confie em mim, Srta. Reed e Sr. Coleman. Por favor, confie em mim quando digo que não fiz tal coisa."
Zane apenas soltou um riso sem responder a ela. Rina sentiu seu coração afundar no fundo do estômago quando viu sua resposta, percebendo o quão nervosa estava naquele momento. "Sr. Coleman..." Rina abriu os lábios para chamar seu nome. Ela podia dizer que Zane não apenas a odiava - ele praticamente a tratava como se ela não existisse. Rina estava aterrorizada, pois ser ignorada parecia pior do que ser odiada por ele.
Se ele apenas me odiasse, provavelmente ainda me olharia. No entanto, agora que ele está me ignorando, significa que nem sequer valho um olhar. Neste ponto, Rina começou a se arrepender de tudo o que tinha feito. Deveria ter sido mais cuidadosa. Por que não usei uma máscara quando fui encontrar Alice? Dessa forma, não teria sido encontrada mesmo que Alice decidisse dedurar-me. Então, o Sr. Coleman não me odiaria e me ignoraria. Rina cerrou os punhos enquanto contava seus arrependimentos.
"Não. Tenho certeza disso. Foi você quem fez isso. Não posso mais confiar em você. Sabe como descobrimos isso? Contratamos um artista para desenhar um retrato seu de acordo com as descrições de Alice. Então, mostramos o retrato para Alice novamente. Foi assim que temos tanta certeza de que você é a agressora."
Rina arregalou os olhos. Então, foi isso que aconteceu. Não posso acreditar que seja uma maneira real de alguém investigar um caso! Ainda há muito que preciso aprender! "Entendo, Srta. Reed. Mas retratos-"
"Pare de tentar se esquivar disso. Sei o que você vai dizer." Sonia levantou a mão e cortou Rina mais uma vez. "Você vai dizer que um retrato não pode ser uma evidência legítima porque alguém poderia descrever seu rosto de propósito, certo? Você está tentando afirmar que Alice está te incriminando como a agressora, certo?" Sonia continuou com um sorriso.
"Eu..." Rina ficou atordoada e sem palavras, provando que o palpite de Sonia estava certo. "Está bem. Se um retrato não é suficiente como evidência, então permita-me apresentar a você a peça mais sólida de evidência que tenho. Depois que você me atacou, foi para a casa de Alice e ficou lá por muito tempo. Tenho certeza de que suas impressões digitais estão em alguns dos itens da casa de Alice. Embora isso possa ser um pouco incômodo, ainda posso pagar uma grande quantia para ordenar que alguém limpe tudo na casa de Alice. Você acha que conseguiremos encontrar suas impressões digitais em algum lugar lá?" Sonia zombou.
"Sonia está certa. Uma vez que encontrarmos suas impressões digitais na casa de Alice, mostrará que o que Alice disse era verdade. Você foi quem atacou Sonia e ordenou que Alice fosse sua bode expiatório." Zane falou enquanto esfregava o queixo.
A cor desapareceu do rosto de Rina quando ela lembrou de como havia tirado as luvas assim que chegou à casa de Alice. Naquela época, minhas luvas estavam manchadas com o sangue de Sonia, então eu tirei as luvas e lavei as mãos no banheiro. Eu toquei em muitas partes do banheiro naquela época, então tenho certeza de que deixei minhas impressões digitais em algum lugar lá. O corpo de Rina começou a tremer de medo só de pensar nisso. Ela não conseguia mais esconder o medo em seus olhos.
Zane falou em um tom severo depois de ver a expressão de Rina. “Parece que você finalmente admitiu seus crimes. Bem, nos diga - por que você decidiu nos trair? Por que você atacou Sonia?”
“Você não ouviu o que Alice disse antes? Alice disse que Rina me atacou porque ela achava que eu era uma ameaça para sua identidade, certo?” Sonia perguntou.
Zane franziu o cenho. “Identidade? Que tipo de identidade ela tem? Ela está preocupada que você possa roubar a identidade dela como Taylor? Isso não pode ser, certo?”
Zane ficou completamente chocado. “I-Isso é realmente o que você pensa?”
“Tudo bem, Zane. Não falei a mesma coisa antes? Você não precisa ficar tão chocado. Ela realmente pensa assim. Nós a trouxemos para a sociedade de classe alta e despertamos a ganância nela. Ela quer ser Rina para sempre para poder desfrutar da vida luxuosa e extravagante de uma filha rica. Você não pode culpá-la por isso - nós humanos nunca sabemos quando devemos estar satisfeitos, de qualquer maneira.” Sonia puxou o braço de Zane enquanto falava em um tom gelado.
Rina apenas cerrava os punhos sem dizer muito. Embora as palavras de Sonia fossem verdadeiras, e embora Rina concordasse com ela, Rina ainda se sentia bastante irritada depois de ouvir isso de Sonia. Ela sentia como se Sonia estivesse envergonhando-a e falando mal dela de propósito na frente de Zane. A impressão de Zane sobre mim provavelmente está arruinada agora, né? Bem, tudo bem. Eu confio que ele mudará de ideia sobre mim à medida que eu continuar a me melhorar. As ameaças que estou enfrentando agora são todas temporárias!
“Eu gostaria apenas de descobrir mais uma coisa, Taylor. Isso é algo que você nunca explicou. O que é esse sinal vermelho meu? Que tipo de segredo ele guarda, e por que você teve que destruí-lo?” Sonia levantou a mão esquerda e apontou para a bandagem ao redor do pulso esquerdo enquanto perguntava.
Os olhos de Rina brilharam perigosamente, mas se desvaneceram enquanto ela falava. “Não há segredo por trás disso. Um vidente simplesmente me disse que eu deveria ficar atenta a pessoas que têm sinais vermelhos. Ele disse que tais pessoas poderiam potencialmente me amaldiçoar e me causar problemas. Tina tem um sinal vermelho, e ela costumava me intimidar o tempo todo quando entrei pela primeira vez na Família Gray. Naquele dia, notei seu sinal vermelho enquanto estava no restaurante, então pensei em destruí-lo. Por causa desse sinal vermelho, eu imaginei que você poderia ser a pessoa a me prejudicar e expor minha identidade falsa como Rina. Foi por isso que te ataquei.” Ela poderia admitir seus desejos gananciosos de fingir ser Rina pelo resto da vida, e poderia admitir que foi ela quem atacou Sonia. No entanto, ela nunca contaria a ninguém sobre o segredo por trás do sinal vermelho. Se esse segredo fosse revelado, tudo estaria acabado.
“Um vidente? Uma maldição?” Zane estava tão furioso que não podia fazer mais nada além de rir. “Você está dizendo que acredita nessas coisas? Eu não confio em você nem um pouco!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....