As surpresas do divórcio romance Capítulo 398

"Você está certa," Zane respondeu com um aceno firme. Eles não poderiam informar pessoalmente Titus e Julia que 'Rina' na verdade era Taylor. "Mas vocês já consideraram a possibilidade de Taylor contar a Titus que ela era uma espiã plantada por vocês? Taylor já escolheu ficar do lado da Família Gray em nome de sua identidade como Rina, então acho possível que ela os denuncie." Rebecca ofereceu sua opinião do nada.

Sonia sorriu. "Bem, você está perdendo algo. Taylor nunca nos denunciaria."

"Por quê não?" Rebecca piscou confusa.

Zane foi quem explicou tudo. "Uma vez que Taylor se expõe como espiã, o amor de Titus e Julia por ela desapareceria, mesmo que eles não acreditem que ela seja uma impostora. Essa situação seria um pesadelo para Taylor."

"Entendi. Bem, acho que não sou páreo para pessoas inteligentes como vocês." Rebecca suspirou.

Zane mudou seu olhar para Sonia. "Como você planeja contar a Titus e sua família sobre isso?"

"Isso é fácil. Você não tem uma cópia dos relatórios de DNA de Taylor e Titus? Basta enviar uma cópia para eles," Sonia disse planamente. Zane levantou as sobrancelhas. "Isso mesmo. É uma boa ideia. Farei isso mais tarde."

A campainha tocou enquanto conversavam. "Vou abrir a porta, Presidente Reed." Rebecca levantou-se do sofá e caminhou em direção à porta para abri-la.

"Ok," Sonia respondeu. Uma vez que a porta foi aberta, viram uma mulher de meia-idade com um sorriso caloroso no rosto. "Quem é você?" Rebecca estreitou os olhos enquanto escaneava a mulher diante de seus olhos.

A mulher de meia-idade respondeu com um sorriso. "Sou a cuidadora da Srta. Reed."

"Ah, entendi. Espere um momento." Rebecca baixou a guarda enquanto se virava e projetava sua voz para dentro da casa. "A cuidadora que o Presidente Lane arranjou para você está aqui, Presidente Reed."

"Isso foi rápido." Sonia ficou chocada. "Entendi. Deixe-a entrar."

Rebecca assentiu e convidou a mulher para dentro da casa. Uma vez que a mulher entrou, Zane arregalou os olhos e a encarou surpreso. "Você..."

A cuidadora imediatamente colocou um dedo nos lábios enquanto balançava a cabeça. Zane entendeu o que ela queria dizer, então fechou a boca rapidamente. Rebecca notou a troca entre os dois e apontou para Zane, depois para a cuidadora, e depois para Zane novamente. Sua pergunta estava praticamente escrita em seu rosto. Como vocês dois estão relacionados?

Zane riu sem dar uma explicação, mas seus pensamentos estavam confusos. Rebecca não disse que Charles foi quem encontrou essa cuidadora? O que Wanda está fazendo aqui, então? Charles consegue mesmo contratar Wanda? Hah! Isso é impossível. Wanda trabalha para a Família Fuller e costumava cuidar da mãe biológica de Toby. Depois que a mãe de Toby faleceu, Wanda sempre esteve na Residência dos Fullers - Mary e ela cuidam juntas da Sra. Fuller. Acho que é bem óbvio que foi outra pessoa, não Charles, quem contratou Wanda.

Embora Sonia não pudesse ver o que estava acontecendo, ela notou o choque na voz de Zane. "Você conhece essa cuidadora, Zane?" ela perguntou antes de franzir os lábios.

Zane limpou a garganta antes de falar. "Sim. Esta é Wanda, e ela é uma das melhores cuidadoras da indústria. Eu tive a sorte de tê-la conhecido uma vez. É impressionante como Charles conseguiu contratá-la."

"Você está mentindo," Rebecca murmurou na direção de Zane com diversão. Zane apenas revirou os olhos e a ignorou.

"Esta é a pessoa que precisa dos seus cuidados, Wanda." Zane apontou para Sonia enquanto se virava para Wanda. Wanda sorriu ao se aproximar de Sonia. "Eu sei. Eu vi a Srta. Reed em fotos. Olá, Srta. Reed. Meu nome é Wanda. Vou cuidar de você a partir de agora."

Como Zane havia conhecido Wanda no passado e parecia estar extremamente impressionado com as habilidades de cuidado de Wanda, Sonia se sentiu muito mais segura nas mãos de Wanda. "Oi, Wanda. Receio que terei que te incomodar a partir de agora," Sonia disse com um sorriso.

"Não é incômodo nenhum. Srta. Reed, está tudo bem se eu der uma olhada e me familiarizar com o seu condomínio? Será mais conveniente para mim cuidar de você então," explicou Wanda.

"Aliás, como Sonia lidou com seu problema com Taylor?" Toby baixou a mão das têmporas enquanto falava gravemente.

A expressão de Tom também ficou séria. "Eu perguntei sobre isso. Taylor admitiu que foi ela quem atacou a Srta. Reed, mas ela não forneceu nenhuma explicação lógica para seu ato de destruir a pinta vermelha da Srta. Reed. Em vez disso, Taylor forneceu alguma desculpa sobre uma vidente que disse que pessoas com pintas vermelhas eram uma maldição para ela. Ela afirmou que essas pessoas lhe trariam má sorte. Que ridículo!"

"Espera. O que você acabou de dizer? Uma pinta vermelha?" Toby endireitou as costas abruptamente.

Tom assentiu. "Sim. Você não sabia que a Srta. Reed tem uma pinta vermelha no pulso?"

Toby balançou a cabeça, pois não tinha ideia. "Eu assumi que Taylor não tinha um motivo específico para machucar o pulso de Sonia. Eu não sabia que Sonia tinha uma pinta vermelha no pulso." As sobrancelhas de Toby estavam franzidas enquanto ele falava.

O canto dos olhos de Tom tremeu um pouco. "Você realmente é algo, Presidente Fuller. A Srta. Reed está ferida há tanto tempo, e você não sabia que a lesão em seu pulso foi porque Taylor tentou cortar sua pinta vermelha. Eu não acredito que você achou que era apenas uma lesão aleatória!"

Toby franziu o cenho. "Bem, ninguém mencionou nada sobre uma pinta vermelha quando eu estava por perto. Por isso fiquei tão surpreso ao ouvir que Sonia tem uma pinta vermelha no pulso!"

"O que há de tão surpreendente, Presidente Fuller? Você talvez esteja ciente do segredo que se esconde sob a pinta vermelha no pulso da Srta. Reed?" Tom lançou um olhar de descrença para seu chefe.

Toby cerrou os punhos enquanto tentava manter suas opiniões para si mesmo.

Tom arfou. "Você realmente sabe de algo, Presidente Fuller? Qual é o segredo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio