As surpresas do divórcio romance Capítulo 342

Os olhos de Toby claramente se iluminaram depois que ele ouviu a notícia, e sua cabeça se ergueu ligeiramente em antecipação. "É sério?"

"Claro."

Tyler olhou para seus pés, e em seu tom de voz havia um traço de culpa. Era verdade que Sonia tinha visitado Toby ontem, mas ela apareceu antes de Tyler forçá-la.

Na essência, ela não queria ir. Ainda assim, Tyler não tinha planos de deixar Toby saber a verdade para evitar decepcioná-lo.

Felizmente, Toby ainda estava imerso na alegria da visita de Sonia, então ele não estava prestando muita atenção em seu irmão.

Se Toby tivesse olhado mais de perto, teria percebido a má atuação de Tyler. Os lábios de Toby se curvaram quando ele pensou na visita de Sonia, e de repente, a ferida em suas costas não parecia mais dolorosa.

<Posso assumir que ela está expressando preocupação por mim?>

Enquanto pensava, ouviu passos do lado de fora. Quando se virou, pôde ver os visitantes através da parede de vidro transparente.

"Toby, Dr. Lancaster e a vovó estão aqui," Tyler lembrou. Escondendo a excitação dentro de si, Toby olhou para os visitantes.

Rose foi a primeira a entrar com uma expressão séria. "Toby, você me odeia por ter te batido?"

Embora não pudesse se sentar, isso não significava que seu cérebro não estava funcionando.

Balançando a cabeça, ele respondeu com uma voz baixa e rouca, "Não, não odeio. Eu estava errado, e merecia a punição."

Afinal, foi culpa dele por divorciar-se de Sonia antes de descobrir seus sentimentos por ela. Além disso, ele dormiu com ela quando tinha outra noiva - ele tinha cruzado uma linha.

Em outras palavras, ele realmente havia pecado!

Depois de ouvir sua resposta, ela se sentiu menos tensa, evidenciado em sua expressão que havia relaxado. "Isso é bom. Tim, mostre o que você tem."

"Claro, Sra. Fuller." Tim empurrou seus óculos para cima do nariz e deu um passo à frente.

Dez minutos depois, Tim tirou as luvas de borracha manchadas de sangue e olhou para Toby, que suava profusamente com o rosto pálido.

Com um sorriso, ele relatou, "Sra. Fuller, eu fiz uma verificação. O Presidente Fuller tem um claro senso de dor. Mostra que os nervos e tecidos musculares em suas costas estão funcionando bem. Depois disso, ele só precisa se concentrar na recuperação. As feridas em suas costas deixarão cicatrizes, no entanto."

"Cicatrizes não são um grande problema para um homem adulto. Elas nem estão no rosto," Rose deu uma olhada nas costas de Toby e respondeu calmamente.

Tim sorriu suavemente. "Você está certa. Tudo bem, não vou mais tomar seu tempo em família. Vou indo."

Então, enfiando as mãos nos bolsos do casaco, ele saiu da sala.

Depois que ele saiu, só havia Tyler, Rose e Toby na UTI. Rose sentou-se onde Tyler tinha se sentado. "Sonia veio ontem."

"Eu sei," Toby respondeu com ternura em seu rosto.

Vendo como sua expressão havia suavizado, ela suspirou. "Conversei com ela por um tempo. Toby, pude perceber que ela realmente não tem mais sentimentos por você."

Antes disso, Rose havia perguntado a Sonia sobre seus sentimentos por Toby e a possibilidade de reconciliar o relacionamento.

Naquela época, a resposta de Sonia foi que ela não tinha sentimentos por Toby e era impossível para eles voltarem a ficar juntos.

Rose pensou que Sonia poderia ter dado essas respostas por desprezo quando secretamente ainda tinha sentimentos por Toby. Afinal, Sonia tinha amado Toby por anos. Como os sentimentos de alguém poderiam mudar da noite para o dia?

No entanto, o encontro de ontem mostrou a Rose que Sonia nunca agiu por desprezo - Sonia estava falando sério.

O quê! Deixá-la?! Tyler também ficou chocado. "Vovó, do que você está falando? Por que está dizendo a ele para deixar Sonia? Eu pensei que você fosse a mais solidária com o relacionamento deles. Por que você..."

Duas vezes! Por duas vezes, me apaixonei por Sonia. Como posso amar outra pessoa quando ela é o amor da minha vida? Não, não posso. Deve ser ela. Deve ser Sonia!

Ela queria convencê-lo a desistir, mas não esperava que ele fosse tão determinado.

Todos os seus conselhos provavelmente seriam inúteis diante de sua teimosia.

Depois de uma longa pausa, ela se levantou da cadeira com um suspiro cansado. "Toby, vou te perguntar pela última vez: você não vai desistir?"

"Não!" Ele a encarou com o mesmo olhar sincero de antes.

Ele deixou claro que Sonia só poderia estar com outro homem sobre seu cadáver, e isso porque um morto não pode impedir uma pessoa viva.

Rose apertou o cabo da bengala e disse: "Bem, estou velha demais para te convencer do contrário. Vou observar de longe até que você aprenda com seu fracasso. Estou te avisando: não vou te ajudar desta vez."

Ela o ajudou inúmeras vezes. Agora, estava muito envergonhada para falar bem dele na frente de Sonia.

"Eu sei. Obrigado, vovó." Ele observou sua avó se virar para sair. Parando em seus passos, ela parecia hesitante, mas no final, partiu sem olhar para trás.

Depois disso, Tyler fechou a porta e virou-se para ele. "Toby, se a vovó não quiser ajudar, eu vou! Eu sou uma das razões do seu divórcio, então eu deveria pelo menos fazer algo por você."

"Está tudo bem." Toby deitou-se novamente e recusou a oferta de Tyler.

Ainda assim, Tyler parecia determinado. "Eu devo! Se eu não fizer, vou me sentir mal. De qualquer forma, deixe-me fazer minha parte."

Preocupado que Toby pudesse recusar sua ajuda novamente, ele rapidamente mudou de assunto. "Ok, como você está acordado, vou ligar para a mamãe e pedir para ela trazer um caldo de galinha com osso para você. Agora que suas costas não estão bem, você deve comer algo nutritivo."

Então, Tyler saiu para a varanda para fazer uma ligação, enquanto Toby só podia observar seu irmão enquanto seus lábios se mexiam um pouco.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio