Ao ouvir que Sonia estava procurando por Carl, Charles baixou o olhar desesperado, mas manteve um tom animado ao dizer: "Pensei que você ia me perguntar sobre algo importante quando me ligou, querida. Não achei que você fosse perguntar sobre Carl. Estou magoado."
"Pare com isso." Sonia beliscou o espaço entre as sobrancelhas. "Você acha que poderia entrar em contato com o agente de Carl, Charles? Talvez ele saiba onde Carl está e se ele está trabalhando ou em outro lugar."
"Tudo bem, vou ligar para eles e perguntar." Charles passou os dedos pelo cabelo levemente bagunçado.
Sonia respondeu brevemente com um som. "Obrigada por fazer isso, Charles."
"Não há problema." Ele balançou a cabeça e perguntou: "A propósito, você vai voltar para a Paradigm Co. ou vai se recuperar em casa hoje?"
"Provavelmente o primeiro. Não estou tão mal de qualquer maneira, então não faz sentido ficar em casa quando posso voltar ao escritório." Enquanto dizia isso, ela tentava aliviar a dor surda que parecia pulsar sob a pele de seu baixo abdômen.
Charles esperava persuadi-la a ficar em casa, mas sabendo o quão teimosa ela era, ele desistiu e suspirou ao dizer: "Tudo bem. Vou lá e ajudar com algum trabalho. Só consigo imaginar a montanha de documentos que você teria que passar depois de faltar ao trabalho ontem."
Sonia sabia que ele estava apenas tentando aliviar seu fardo, e seu coração se aqueceu com sua gentil oferta. Ela assentiu com um sorriso grato. "Ok."
Quando a ligação terminou, ela colocou o telefone e se esticou preguiçosamente, depois foi para o banheiro para se lavar.
Uma hora depois, ela chegou à Paradigm Co. Ela mal tinha chegado ao seu escritório quando viu Daphne parada na porta, parecendo expectante. "Presidente Reed!" Daphne a cumprimentou com um aceno cortês.
Sonia sorriu para ela. Ela abriu a porta do escritório, perguntando: "Alguma coisa interessante aconteceu enquanto eu estava fora?"
Daphne a seguiu, e quando estavam dentro do escritório, ela disse: "Não, mas o Presidente Dafoe disse algumas coisas desagradáveis sobre você, algo sobre como você está faltando ao trabalho mesmo sendo a vice-presidente e o que não. Ele disse que você não era adequada para o cargo."
Um sorriso gélido puxou os lábios de Sonia. "Acho que eles perceberam que não há como roubar minha parte da autoridade nesta empresa, pelo menos enquanto for a maioria. Suponho que só podem recorrer a fofocas mesquinhas apenas para se satisfazer."
Ela nunca esclareceu o motivo de sua ausência ontem, pois tinha a ver com seus assuntos pessoais. Em retrospecto, ela se sentiu sortuda por não ter contado a ninguém o motivo real; se Asher e os outros pudessem encontrar falhas em circunstâncias tão vagas, então ela só podia imaginar o quão implacáveis seriam se descobrissem que ela faltou ao trabalho porque foi terminar sua gravidez.
"Isso é verdade." Daphne concordou calorosamente com um firme aceno.
Sonia puxou a cadeira de trás de sua mesa e ligou o computador. "Algum trabalho programado para mim hoje?"
Daphne abriu rapidamente a pasta em seus braços ao ouvir isso e recitou eficientemente a agenda de Sonia.
Quando terminou, Sonia assentiu. "Entendi."
"Vou voltar para minha mesa agora, Presidente Reed." Daphne fechou a pasta.
Sonia a observou por um momento, depois disse: "Espere. Você poderia me ajudar a marcar uma consulta com um advogado? Alguém cuja especialidade seja direito financeiro."
“Precisa de algo autenticado, Presidente Reed?” Daphne perguntou curiosamente, empurrando seus óculos para cima do nariz.
Sonia assentiu. “Você poderia dizer isso. Acabei de descobrir que pelo menos metade das ações que possuo agora são cortesia dos esforços de compra de Carl e Charles. Não posso simplesmente pegar tudo isso de graça, então acho que a melhor maneira de proceder é ter um advogado autenticando; eu pagaria Charles e Carl de volta no futuro, com juros.”
Era a única maneira que ela poderia agradecer aos dois homens pelo que tinham feito por ela.
“Entendi.” Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Daphne enquanto olhava para Sonia com admiração renovada. “Eu entendo, Presidente Reed. Vou cuidar disso imediatamente e marcar uma consulta com o melhor advogado que existe.”
Anteriormente, ela só tinha sido respeitosa com Sonia porque Charles havia pedido. Agora, ela realmente admirava Sonia como pessoa.
Afinal, nem todo mundo teria tanto cuidado para retribuir um favor em vez de dar como garantido, especialmente quando envolvia uma grande quantia de dinheiro. Neste ponto, Sonia havia conquistado o respeito merecido de Daphne.
“Obrigada,” Sonia disse calorosamente, dando um sorriso para sua secretária.
“Tudo em um dia de trabalho,” Daphne respondeu placidamente.
Sonia clicou no mouse. “Ah, a propósito, você poderia limpar a mesa que Charles usou da última vez? Ele disse que vai passar mais tarde para me ajudar com os documentos.”
Os olhos de Daphne brilharam com isso, e ela estava tão emocionada naquele momento que apertou os punhos. No entanto, ela manteve a compostura e manteve sua excitação sob controle, embora sua voz estivesse ligeiramente mais alta quando respondeu, “Sim, Presidente Reed.”
Sonia suspirou aliviada. Charles conseguiu falar com o agente de Carl, e ele não parece perturbado, o que significa que Carl deve estar bem.
Toby fechou os olhos por um instante. "Quanto tempo eu fiquei fora?"
“Cerca de quarenta horas,” Tyler respondeu após contar rapidamente com os dedos.
Toby franziu a testa. Isso é muito longo. Sonia deveria ter sido liberada ontem.
Ele ficou sombrio com isso, e o ar ao seu redor se tornou tenso.
Ele queria pegar Sonia pessoalmente no hospital, mas acabou perdendo, para sua própria consternação.
Como se sentisse que o humor de Toby estava azedando, Tyler piscou e perguntou: "O que há de errado, Toby?"
Toby fechou os lábios. “Vá até o Quarto 805 e veja se a Sonia ainda está lá!” Ele sabia que Sonia poderia ter sido liberada ontem sob ordens do hospital e por vontade própria, mas ainda se apegava à mínima chance de que isso nunca tivesse acontecido. Ficando inquieto com essa possibilidade, ele olhou incrédulo para Tyler quando viu que o garoto não se mexeu de sua cadeira. A veia perto da têmpora de Toby pulsava perigosamente enquanto ele latia: “Por que você ainda está sentado aqui? Vá!”
“Eu não preciso; Sonia saiu ontem,” respondeu Tyler, com o lábio inferior projetado petulantemente.
O choque registrado na expressão de Toby parecia congelar no lugar à medida que a tênue esperança que ele estava segurando se dissipava, substituída por um sentimento oco que fazia sua pele arrepiar.
Ela realmente foi embora! Ele não deveria se surpreender com isso; a esperança era uma coisa volúvel afinal, e muitas vezes se curvava à dureza da realidade.
O coração de Tyler se compadeceu de Toby quando percebeu os punhos cerrados e a expressão sombria do último. Pisando com cuidado, ele perguntou: “Toby, você está chateado porque não pôde buscar a Sonia depois que ela foi liberada do hospital ontem, apesar de saber disso antecipadamente?”
Algo piscou nos olhos de Toby, embora o homem em si não dissesse nada.
Quando Tyler viu o quão agitado Toby parecia, ele sabia que havia acertado o palpite. Portanto, ele não pôde evitar a gratificação que se seguiu. Bem, o que você sabe? Eu realmente acertei de primeira sem nem querer! Piada para aqueles que me chamam de estúpido o tempo todo!
Sentindo-se incrivelmente satisfeito consigo mesmo, ele estava prestes a erguer o queixo quando se conteve e recuperou a compostura. Sua arrogância seria inadmissível em um momento como este, quando Toby mal estava se recuperando de seus ferimentos.
“Anime-se, Toby. Que tal eu te contar uma boa notícia em vez disso?” As engrenagens na cabeça de Tyler giraram enquanto ele tentava assumir um tom mais brilhante. “Sonia na verdade veio te ver ontem.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....