Tecnicamente, Tyler não estava errado sobre Toby precisar de comida nutritiva por causa da lesão nas costas. No entanto, Toby talvez precisasse de mais cuidados mentalmente do que fisicamente.
De qualquer forma, Toby decidiu ignorar a lógica de Tyler, dado que este estava preocupado com ele.
Foi neste momento que alguns passos foram ouvidos novamente. Portanto, Toby olhou e viu Tom parado lá fora acenando para ele.
Ele assentiu, sinalizando para Tom entrar. Este entendeu a dica e abriu a porta. "Presidente Fuller."
Toby resmungou. "Como está a empresa nestes dias em que eu estava em coma?"
"A empresa está bem. Eu informei o conselho de administração que você está no exterior por causa de alguns assuntos urgentes. Além do nosso pequeno círculo, mais ninguém sabia sobre sua hospitalização. Por isso, o preço das ações não foi afetado." Tom relatou os acontecimentos recentes ao lado da cama.
Toby esfregou o centro da testa. "Isso é bom. Traga os documentos marcados para minha atenção à tarde."
"Mas você está em condições de..."
"Estou bem." Toby fechou os olhos e, em um tom lento, disse: "Não posso ficar deitado sem fazer nada no hospital."
Tom não teve escolha diante da insistência de Toby, então assentiu em concordância. "Ok, entendi. A propósito, há outro assunto..."
"O que é?" Toby virou-se para ele novamente.
A expressão de Tom ficou séria. "É a investigação sobre como Tina descobriu sobre a gravidez da Srta. Reed. Cheguei ao fundo disso e descobri que tudo foi uma conspiração!"
"Uma conspiração?" Toby franziu os olhos desconfiado.
Tom assentiu. "Sim. Eu estava pensando que, como Tina sabia que a Srta. Reed estava esperando um filho seu, talvez ela também tenha testemunhado aquela noite entre você e a Srta. Reed. Fui ao clube e investiguei o assunto a partir da noite há três meses. Foi quando descobri a conspiração."
Neste ponto, a expressão de Tom ficou ainda mais sombria. "Era o aniversário de Charles naquele dia, e a Srta. Reed estava celebrando seu aniversário com alguns amigos. Tina e suas amigas estavam no clube ao mesmo tempo. Da minha investigação, descobri que Tina pagou a um garçom do clube para colocar algo na bebida da Srta. Reed."
"O quê?" Os olhos de Toby vacilaram em choque.
Isso significa que Sonia não estava apenas bêbada, mas também drogada naquela noite?
Claro, agora que ele pensava sobre isso, se Sonia estivesse bêbada, ela não estaria tão animada como estava. Ele secretamente se repreendeu por não ter notado seu comportamento estranho.
"Onde está esse garçom agora?" O ar ao redor de Toby ficou gelado.
Tom respondeu: "Ele está em nossas mãos agora. Durante minha investigação, percebi que o garçom parecia inquieto. Eu o fiz interrogar, e a partir daí, descobrimos que Tina o pagou para colocar algo na bebida da Srta. Reed e para arranjar um homem para agredi-la."
"Um homem?" Toby cerrou os dentes enquanto sua raiva aumentava.
Ele nunca soube que Tina havia tentado pagar um homem para manchar Sonia.
"Sim!" Tom empurrou os óculos para cima do nariz. "Tina ordenou ao garçom que arranjasse um homem para o serviço - o homem fingiria esbarrar na Srta. Reed, levá-la para um quarto e gravá-la. Por algum motivo, o homem se atrasou e não apareceu na frente da Srta. Reed. Quando rastreei as imagens originais, vi você em frente à Srta. Reed em vez disso."
Depois de uma pausa, ele acrescentou: "A propósito, vi nas imagens que a amiga da Tina te filmou quando você entrou na sala com a Srta. Reed. A amiga ligou para a Tina sobre isso mais tarde, e foi assim que a Tina descobriu que você estava com a Srta. Reed naquela noite em vez do outro homem. Isso explica por que a Tina sabia que a Srta. Reed estava esperando um filho seu."
"Então foi isso que aconteceu!" Os lábios de Toby estavam firmemente cerrados, e ele repetidamente apertava e soltava o punho com raiva. Ele se sentiu aliviado ao saber que o homem havia se atrasado naquele dia. Caso contrário, Sonia teria sido agredida.
Ele não conseguia imaginar o pior cenário. Com uma expressão sombria, ele ordenou: "Encontre esse homem!"
"Enviei alguém para encontrá-lo. Acredito que eles possam trazê-lo para Seafield até amanhã", Tom relatou. Então, ele pensou em algo mais e olhou para Toby. "Um, as imagens também mostraram que o homem entrou sorrateiramente na sala depois que você saiu na manhã seguinte."
O que ele poderia ter feito com Sonia?
Ouvindo isso, Toby soltou um suspiro de alívio. Felizmente, ele não fez nada com Sonia. Ele jurou que cortaria as mãos daquele homem se ele tivesse coragem de tirar fotos e vídeos de Sonia.
Parece que ele recuperou a consciência.
Ela sorriu sem dizer nada. No entanto, justo quando estava prestes a voltar para a discussão sobre as cláusulas de um acordo, seu telefone vibrou novamente, mas era uma mensagem do WhatsApp.
Era uma mensagem de ninguém menos que Toby Fuller. Ele até a enviou uma mensagem usando seu perfil Z-H. Parecia que ele não se incomodava mais em esconder sua identidade como Z-H depois de ser exposto.
"Vou verificar a mensagem para você." Antes que ela decidisse verificar a mensagem, viu Charles pegando seu telefone. De qualquer forma, era tarde demais para impedi-lo, então ela o deixou fazer.
"O que ele quer dizer com isso?" Charles franziu o cenho. "Qual é o incidente naquela noite? Ele disse que foi culpa dele, e mencionou que havia alguma conspiração. Por que não entendo uma palavra disso?"
Charles podia estar confuso, mas Sonia imediatamente entendeu as palavras de Toby.
"Me dê isso." Ela estendeu a mão para pegar seu telefone e encarou a tela com uma expressão grave.
Ela conseguiu ler toda a mensagem claramente. 'Sinto muito, Sonia. O incidente naquela noite foi totalmente culpa minha. Você pode me odiar e me culpar o quanto quiser. Só queria te dizer que há alguma conspiração por trás daquela noite. Você não estava apenas bêbada. Vou te enviar um vídeo com os detalhes mais tarde.'
"Querida." Charles percebeu que ela havia perdido o foco e acenou com a mão na frente do rosto dela.
Seus olhos vacilaram quando ela voltou à realidade. "O que foi?"
"É isso que eu vou te perguntar. Por que você ficou distraída?" ele perguntou.
Ela franziu os lábios rosados. "Estava pensando em algumas coisas."
O que Toby quer dizer com isso? O que exatamente é a conspiração? Aconteceu algo mais entre ele e ela naquela noite? Charles parecia pensar que algo suspeito havia acontecido.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....