As surpresas do divórcio romance Capítulo 323

Toby usava uma expressão carrancuda enquanto trancava o telefone e o jogava de volta para o lado da cama. Ele sentia uma mistura de frustração e inveja em relação a Charles. Ele invejava Charles, pois ele podia passar para visitar Sonia sempre que quisesse, sem precisar pedir a aprovação de Sonia. Toby, por outro lado, nunca seria capaz de fazer tal coisa. Ela já foi minha mulher, e eu já tive a pessoa que mais amava em meus braços. No entanto, fui eu quem a afastou...

Ele segurou o peito enquanto sentia uma dor surda em seu coração. Faíscas de determinação encheram seus olhos enquanto abaixava o olhar para olhar para Sonia. Não vou desistir dela, não importa o que aconteça. Ela tem que ser minha!

O tempo continuou a escorrer pela noite, e Sonia acordou na manhã seguinte. Ela franziu um pouco a testa antes de abrir os olhos para olhar o teto branco acima de sua cabeça. Ela congelou. Onde estou? Não estava no meu condomínio? Como acabei neste lugar? O choque repentino fez com que Sonia se sentasse. Ela precisava descobrir onde estava. No entanto, no momento em que se sentou, sentiu algo puxando sua mão. Ela se virou para ver Toby segurando sua mão, seu corpo descansando na beira da cama enquanto dormia.

Ela imediatamente arregalou os olhos ao ver Toby ao seu lado. No entanto, rapidamente percebeu as roupas estranhas em seu corpo. Ela estava vestida com uma camisola listrada azul e branca, que obviamente era uma camisola de hospital. Estou em uma enfermaria agora? Ela rapidamente puxou a mão de Toby antes de pressioná-la contra a testa. Confusão estava estampada em seu rosto. O que está acontecendo? Eu estava apenas dormindo. Como acabei em um hospital?

Seu ato de puxar a mão fez com que Toby acordasse, e seus olhos se abriram em alerta antes de ele levantar a cabeça. Uma vez que viu Sonia, seu olhar suavizou um pouco. "Você está acordada, huh?" Toby abriu os lábios finos enquanto falava. Sua voz era especialmente atraente - era bastante rouca, pois acabara de acordar.

"Como você se sente? Está se sentindo bem?" Toby se levantou e apertou o sino acima de sua cabeça antes de continuar questionando Sonia. Ela balançou a cabeça enquanto olhava para ele. "Estou bem, mas... O que estou fazendo aqui?"

"Enquanto eu estava ao telefone com você ontem, você parou de falar de repente. Fui verificar e descobri que você desmaiou, então te levei para o hospital," ele respondeu.

Ela assentiu de maneira atordoada. "Entendi. Há algo errado comigo? Estou doente?" ela perguntou novamente.

Toby moveu os lábios sem falar. Ele não sabia como informá-la sobre sua situação atual, e não sabia que tipo de resposta ela daria depois de ouvir a notícia. Ela ficará triste, ou...

O coração de Sonia afundou quando viu o quão calado Toby estava. Instintivamente, apertou os lençóis. "Me diga. Há algo errado comigo?" Ela repetiu sua pergunta com um toque de impaciência em sua voz. Por que ele está demorando tanto para me contar? Eu tenho uma doença incurável ou algo assim? Sonia estava começando a entrar em pânico.

Ele olhou para ela e estava prestes a dizer algo quando a voz de Tim veio da porta. "Você pode apenas contar a ela sobre isso. Não há necessidade de esconder a verdade."

Toby franzia o cenho. Sonia mudou o olhar para o homem que estava falando. "O que você quer dizer?"

"Você foi envenenada!" Tim disse enquanto entrava.

"O quê?" Sonia estava confusa. "Envenenada?"

"Isso mesmo," Tim respondeu com um aceno de cabeça.

Sonia segurou os lençóis ainda mais forte do que antes. "Que tipo de veneno?" Ela não conseguia se lembrar de ter tocado ou comido algo que pudesse ser potencialmente venenoso. Por que eu fui envenenada? Sonia olhou para Toby mais uma vez. Desta vez, ele não se incomodou em esconder nada, já que Tim já havia iniciado a conversa.

"Você foi envenenada com uma forma de tóxico químico que não causa muito dano ao seu corpo. No entanto, é prejudicial para a criança em você - causa deformidades na criança. Se você continuar consumindo o veneno, seu filho pode nascer morto." Os punhos de Toby estavam cerrados enquanto ele olhava para Sonia e falava com uma voz rouca.

Ela arregalou os olhos e inconscientemente colocou a mão em sua barriga. "D-Deformidades...? Um natimorto?"

"Por que você não me contou sobre isso?" O rosto de Toby escureceu ao perguntar. Esta era uma notícia tão grande, mas ela não o informou sobre isso. Ela teria feito a cirurgia sem que ele soubesse!

Sonia franziu a testa e o olhou perplexa. "Isso é meu negócio. Por que eu precisaria te contar alguma coisa?" Eles já estavam divorciados. Ela não devia uma explicação ao seu ex-marido, não é?

Toby congelou por um momento antes de se acalmar porque percebeu algo. Ela não sabe que eu sou o pai da criança, então não vê a necessidade de me contar nada. Devo contar a ela a verdade? Toby pressionou os lábios juntos enquanto hesitava por um momento.

Enquanto isso, Tim, que era apenas um observador de todo o incidente, curvou os lábios em um sorriso. "Ele é o pai biológico da criança em sua barriga, então é natural que ele queira uma explicação de você!"

As pupilas de Toby encolheram-se quando ele se virou para encarar Tim. Não posso acreditar que ele disse antes de mim! Sonia voltou a si ao ouvir as palavras de Tim. Seus olhos estavam cheios de surpresa e confusão enquanto ela encarava Tim. "O que você acabou de dizer? Toby é o pai biológico do meu filho?"

"É isso mesmo!" Tim empurrou seus óculos para cima do nariz.

"Que tipo de piada é essa? Como ele poderia..." Antes que pudesse terminar sua frase, ela notou o olhar confuso no rosto de Toby do canto do olho. Ela não conseguiu mais continuar falando depois disso. "Como isso é possível? Você não pode ser o pai dessa criança!" De repente, Sonia sacudiu a cabeça freneticamente. A incredulidade estava estampada em seu rosto.

No entanto, sua expressão pálida também revelava a inquietação e incerteza que ela sentia. Toby sentiu um nó na garganta ao ver sua reação. "Ele está certo. Eu sou o pai dessa criança. Eu fui a pessoa que dormiu com você naquela noite."

Com suas palavras, a visão de Sonia escureceu enquanto seu corpo balançava. Toby se inclinou para frente para apoiá-la, mas Sonia conseguiu se firmar segurando seu travesseiro antes que ele o fizesse. "Não me toque!" ela gritou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio