As surpresas do divórcio romance Capítulo 322

Tina sentiu como se o tempo congelasse naquele momento. O mundo inteiro ficou em silêncio, e o silêncio fez com que seu interior tremesse. Ela sentiu como se algo estivesse preso em sua garganta, e o ódio imenso que sentia tornava difícil para ela respirar. Sonia! É Sonia de novo! Vou viver sob a sombra de Sonia pelo resto da minha vida? A correspondente de Toby é Sonia, e agora, o salvador de Tim também é Sonia! Além disso, acabei fingindo ser Sonia duas vezes - qual a probabilidade disso acontecer? Como pode ser? Será que Deus acha que minha vida é uma piada?!

"Ahhhh!" Tina soltou um uivo agonizante enquanto experimentava um completo colapso mental. Tim simplesmente a encarava sem a menor emoção nos olhos. "Você entende por que mudei minha atitude em relação a você agora, né?"

Tina sentiu seu interior tremer enquanto falava. "Q-Quando você descobriu que não fui eu quem te salvou?"

"Quando você me pediu para ajudar a Sonia com sua cirurgia de aborto." Tim deu-lhe uma resposta honesta sem se preocupar em esconder a verdade.

Tina riu e chorou ao mesmo tempo. "Entendi. Isso explica por que Sonia e aquela criatura dentro dela conseguiram sobreviver em suas mãos. Você disse que não fez a cirurgia em Sonia porque Toby estava do lado de fora, mas tudo isso eram apenas desculpas que você inventou para lidar comigo!"

Tim deu de ombros, e ela interpretou como confirmação de suas suposições. Ela riu ainda mais depois disso. Eu estava errada o tempo todo! Deveria ter percebido que havia algo estranho em sua narrativa naquela época. Afinal, como ele poderia ter medo de Toby se realmente quisesse matar alguém? Ele não tem medo de Toby de jeito nenhum! É uma pena que eu não tenha percebido isso naquela época. Talvez não tivesse acabado nessa situação.

"Você deveria ficar feliz por eu ter demorado tanto para descobrir a verdade sobre meu salvador. Não mantive nenhuma evidência de todas as coisas ruins que você fez com Sonia. Caso contrário, você definitivamente estaria na cadeia agora." Sua voz era afiada e arrogante enquanto ele inclinava a cabeça para cima para olhar para Tina.

Tina o encarou de maneira vigilante. "E então? Você vai se vingar agora?"

Tim sorriu. Embora não tenha dito nada, suas intenções eram claras. As pupilas de Tina encolheram até o tamanho de agulhas, e todo o seu corpo se encolheu em uma bola enquanto ela começava a gritar em tom de medo. "Não. Você não pode fazer isso, Tim. Você não pode colocar toda a culpa em mim. Eu admito que fingi ser Sonia, mas não foi intencional. Você foi quem me confundiu com ela! Você não tem o direito de se vingar de mim!"

"Você está certa. Eu te confundi com outra pessoa. No entanto, você sabia que não era minha salvadora, mas não admitiu quando eu peguei a pessoa errada. Você não apenas concordou com isso; você até se preparou para desfrutar de todos os benefícios que teria de um homem que você não salvou. Como espera que eu não me vingue disso?"

Tina ficou sem palavras ao ouvir a pergunta de Tim. Ele está certo. Ele pode ter me confundido com outra pessoa, mas eu não fui sincera imediatamente. Se alguém tivesse me contado a mesma mentira, eu teria ficado brava e teria sentido a vontade de me vingar também.

Com esse pensamento, Tina sentiu um grande medo a envolvendo e imediatamente abraçou seus joelhos. Se tivesse que escolher as pessoas que mais temia, com certeza seriam Miles e Tim. De qualquer forma, ela sentia que estava mais com medo de Tim naquele momento.

No passado, ela nunca tinha medo de Tim. Ela até usava um tom severo e exigente ao falar com ele. Isso porque Tim não estava ciente da verdade sobre seu salvador naquela época. No entanto, agora que ele sabia a verdade, Tina naturalmente sentia mais apreensão em relação ao homem à sua frente. Este homem é um completo psicopata. Não consigo imaginar o que acontecerá comigo se cair em suas mãos!

Era quase como se Tim pudesse ler a mente de Tina, pois de repente ele a acertou no ombro. Seu corpo inteiro tremia e ela quase gritou em voz alta. Tim estreitou os olhos enquanto falava com voz gelada. "Não se preocupe. Você está sob vigilância próxima da polícia agora, então não farei nada com você. Só farei algo quando a polícia relaxar seu controle sobre você. Então, você deve aproveitar seus dias calmos e pacíficos por enquanto, porque em breve isso vai acabar."

Depois de falar, ele saiu da sala com o olhar aterrorizado de Tina o seguindo enquanto ele saía.

Julia e Rina estavam conversando e rindo sobre algo quando Tim saiu do quarto. Julia correu quando viu Tim saindo. "Como está Tina, Dr. Lancaster?"

"Diga a ele que não vou para casa esta noite." Toby olhou para Sonia. Tom deu uma olhada na mulher na cama antes de assentir. Isso mesmo. O Presidente Fuller não pode deixar Sonia sozinha agora, não quando ela está nesse estado. Além disso, o Presidente Fuller deve se sentir horrível agora, pois estava animado com o bebê na barriga de Sonia. Ele estava procurando uma oportunidade para dizer a Sonia para manter a criança, mas estão prestes a perder a criança antes que ele tenha a chance de contar a ela sobre seus desejos! O destino é tão cruel!

Tom correu para fazer seu trabalho enquanto Toby ficou para trás e massageou as têmporas. Nesse momento, o telefone começou a tocar. Não era o telefone de Toby que estava tocando. Toby havia levado o telefone de Sonia junto com ela quando a carregou para fora do condomínio, e seu telefone estava tocando naquele momento.

Toby se esticou e olhou para o telefone que estava ao lado da cama. O nome 'Charles' estava piscando na tela. Toby estreitou os olhos. Por que Charles está ligando a essa hora? Sem pensar muito sobre isso, Toby encerrou a ligação.

No outro lado da linha, Charles olhou para o seu telefone de forma atordoada. "O que está acontecendo? Minha querida acabou de desligar na minha cara?" Ele rapidamente percebeu que Sonia poderia ter encerrado a ligação porque estava de mau humor. Depois de refletir um pouco, ele enviou uma mensagem de texto para ela.

'Não fique triste, querida. Se conseguirmos que Tina seja condenada à liberdade condicional, então podemos enviá-la para a prisão. Se nada mais funcionar, podemos provocar Tina a fazer algo para que ela cometa um crime e seja enviada para a prisão. O que você acha?'

Quando Toby viu a mensagem, finalmente entendeu as intenções de Charles ao ligar. Parece que Charles ligou porque sabe que Sonia está infeliz com a decisão do tribunal no caso de Tina. Provavelmente ele ligou apenas para verificar como Sonia está. Toby pressionou os lábios por um tempo, mas no final não respondeu à mensagem.

Depois de esperar alguns minutos, Charles suspirou, sabendo que Sonia não responderia à sua mensagem. 'Tudo bem, tudo bem. Parece que você ainda está de mau humor agora. Não vou mais te incomodar, então. Você pode descansar, e eu irei visitá-la amanhã. Boa noite.'

Alguém te pediu para vir visitar? Toby pensou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio