As surpresas do divórcio romance Capítulo 324

As ações de Toby pararam no momento em que ouviu o nojo na voz de Sonia. Ela segurou a cabeça entre as mãos enquanto tentava acalmar suas emoções instáveis. Era Toby! O homem naquela noite era Toby! Não. Como isso poderia ser? Quando acordei na manhã seguinte, vi outro cara que não era Toby! Ela não acreditava totalmente em Toby ainda.

Depois de olhar para a esquerda e para a direita, encontrou seu telefone ao lado da cama e o pegou como se fosse sua última esperança neste mundo. Ela abriu o aplicativo de mensagens e procurou pelo apelido 'Z-H'. Ela imediatamente fez uma ligação de voz para a conta. Logo depois, o telefone de Toby começou a tocar em seu bolso. Era o toque para chamadas que vinham especificamente do aplicativo de mensagens.

Naquele momento, Sonia sentiu como se seu mundo inteiro tivesse desabado. Seu telefone escorregou de sua mão e caiu na cama. É ele. É realmente ele! Sonia não podia mais mentir para si mesma dizendo que o homem naquela noite não era Toby. Ela segurou os lençóis com força e o encarou com os olhos vermelhos. "Por que você mentiu para mim? Foi divertido para você?" Sua voz estava cheia de raiva.

"Eu não..." Toby começou.

Ela o interrompeu com um grito alto. "Você vai dizer que não quis fazer isso? Hah!" ela zombou. "Eu estava bêbada naquela noite, mas você não estava bêbado, estava? Você sabia que eu era a mulher na cama naquela noite, mas não me disse nada. Em vez disso, usou uma conta falsa chamada 'Z-H' para me contatar. Sempre que agradeço por me ajudar, você provavelmente está rindo de mim pelas costas. Você provavelmente pensa que sou idiota porque não sabia que Z-H era você!" ela chorou.

Ele franziu o cenho. "De fato, entrei em contato com você sem revelar minha identidade, mas nunca menti para você sobre mais nada, e nunca ri de você. Z-H também é meu nome. Meu apelido costumava ser Zonny Hohann - você sabe disso!" O tempo todo, Toby estava entrando em contato com ela com seu nome real. Ela simplesmente não havia juntado as peças.

Ela soltou uma risada exasperada. "São apenas duas letras. Como eu deveria adivinhar que significava Zonny Hohann?" Além disso, Sonia só soube que seu outro nome era John depois de descobrir que ele era a pessoa com quem estava escrevendo.

Portanto, mesmo que tivesse feito uma ligação entre Z-H e John, ela não teria sabido que John era Toby. Toby ficou em silêncio depois de tossir levemente. Ela está certa. É muito difícil fazer tal suposição. Z-H soa apenas como duas letras aleatórias.

Enquanto isso, Tim, que observava a expressão envergonhada de Toby e a raivosa de Sonia, empurrou um pouco os óculos. Ops. Parece que causei bastante problema ao revelar que Toby é o pai da criança.

Sonia pressionou as palmas das mãos juntas enquanto curvava os lábios em um sorriso auto-depreciativo. "Isso explica por que Tina estava tentando tanto matar o bebê em meu ventre. Ela sabia que era seu filho o tempo todo."

"Ela sabe disso?" A expressão de Toby escureceu. Como isso poderia ser? Por que Tina saberia disso? Não contei nada a ela sobre minha noite com Sonia, então como Tina saberia disso?

"Sonia está certa. Tina sabe disso - posso atestar isso, já que foi ela quem me contou. Eu também sei disso há um tempo." Tim tirou um de seus bisturis do bolso e começou a brincar com ele enquanto falava.

"Zane..." A raiva no rosto de Sonia parecia ficar mais intensa a cada segundo. "Quando você entrou em contato comigo pela conta da Z-H, mencionou que era amigo do Zane. Perguntei ao Zane se ele te conhecia, e ele me disse que não era muito próximo de você. Não dei muita importância na época, mas agora, parece que sou a maior idiota do mundo. Todos vocês me enganaram, e todos, exceto eu, sabem que a criança em meu ventre pertence a você! Que piada!" Lágrimas escorriam pelas bochechas de Sonia. Apesar de seu sarcasmo gelado, ela estava profundamente ferida com o assunto.

Após o incidente naquela noite, ela pediu a Zane para verificar todas as câmeras de segurança do clube. No entanto, Zane disse a ela que não encontrou nada. Ao revisitar a conversa deles, ela percebeu que Zane havia planejado sua história para ajudar Toby a esconder o fato de que Toby era quem estava com Sonia naquela noite. Que piada irônica! Pensei que Zane fosse meu amigo. Não posso acreditar que ele fez isso comigo!

Embora Sonia estivesse bêbada na época do incidente, Toby não estava. Ele me reconheceu, mas escolheu fazer isso comigo. Isso mostra que ele fez isso intencionalmente. Sempre pensei que a pessoa com quem dormi naquela noite fosse um estranho. Foram algumas conversas com Z-H que me fizeram finalmente me livrar do ressentimento que sentia. Cheguei até a agradecer a Z-H por me ajudar nesses momentos difíceis em algum momento, mas não achei que Z-H e Toby fossem a mesma pessoa!

"Obrigada." Sonia se curvou para ele.

"Sonia..." Toby franziu a testa enquanto a olhava.

"O que foi? Vai me impedir?" Ela curvou os lábios em um sorriso irônico. "Receio que seja tarde demais. A criança já tem defeitos agora. Mesmo que não tivesse, eu nunca planejei mantê-la. O que eu faria com a criança? Deveria ele ou ela se tornar uma criança escondida que nunca recebe amor paterno, ou uma criança que acaba sendo ilegítima?"

"O bebê não é uma criança ilegítima. Eu nunca disse que não reconheceria a criança como minha própria." Toby pressionou os lábios juntos após corrigir Sonia.

Sonia riu. "Você não disse? Quando conversei com você antes de saber sua identidade, perguntei o que você achava da criança. Você me disse que me daria apoio financeiro se eu escolhesse dar à luz, e disse que me ajudaria secretamente a cuidar dela. A palavra 'secretamente' já deixou as coisas claras - você nunca ia reconhecer essa criança. Você nunca pensou em trazer a criança para casa para sua família, não é?"

Toby sentiu o peito apertar como se houvesse uma mão gigante agarrando seu coração e espremendo todo o sangue dele. Sua maçã de Adão subiu e desceu antes que ele respondesse com uma voz seca. "Essa era minha intenção na época. Eu não entendia o amor, e não sabia que você era a pessoa que eu amava o tempo todo. Quando entendi meus próprios sentimentos, mudei de ideia sobre a criança. Eu sou o pai da criança, e vou levar a criança para a família e cuidar bem dele ou dela. Eu queria te dizer isso, mas simplesmente não encontrei a chance de fazê-lo."

"Qual é o sentido disso agora? Seu amado bebê está prestes a desaparecer!" Sonia deu uma risada zombeteira.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio