As surpresas do divórcio romance Capítulo 317

Ela é uma mulher muito perspicaz! Ela parecia confusa há apenas alguns momentos, mas levou apenas um curto período de tempo para se acalmar. Além disso, ela conseguiu encontrar uma razão para a pinta vermelha desaparecida em menos de dez segundos. Sua explicação faz sentido e não provocou mais perguntas por parte de Julia. Será que Sonia e Zane podem ter controle total sobre uma mulher tão inteligente como ela? Se essa mulher decidir traí-los, eles podem acabar em uma situação horrível! Com esse pensamento, Toby pegou seu telefone e ligou para o número de Tom enquanto caminhava em direção ao elevador.

"Presidente Fuller." A voz de Tom veio do outro lado da linha. Toby pressionou os lábios antes de falar com voz firme. "Quero que você arrume alguém para monitorar Taylor secretamente. Quero ser informado sempre que ela fizer algo fora do comum."

Ele simplesmente não podia permitir que uma mulher como Taylor ameaçasse Sonia. Se alguém como Taylor tiver uma ideia ruim, terei que destruí-la antes que ela tente fazer algo. Tom não entendeu as intenções de Toby, mas assentiu em concordância. "Entendi, Presidente Fuller. Você precisa de mais alguma coisa?"

"É só isso." Toby encerrou a ligação.

Enquanto isso, Sonia dirigiu até o tribunal. Carl e Charles já estavam esperando por ela na entrada e caminharam juntos assim que a viram saindo do carro. "Sonia," cumprimentou Carl. "Querida!" Charles exclamou.

"Há quanto tempo vocês estão aqui?" Sonia perguntou ao fechar a porta do carro.

"Estamos aqui há um tempo, mas não pudemos entrar, pois ainda não é hora. Não tivemos escolha a não ser esperar do lado de fora." Carl entregou a ela um copo de chá com leite que ele havia comprado antes.

"Obrigada, Carl." Sonia pegou o copo dele.

"De nada." Carl lhe deu um sorriso caloroso. Charles apontou para a multidão do outro lado. "Aqueles repórteres estão te encarando, querida."

Sonia deu um gole em seu chá com leite enquanto olhava na direção que ele estava apontando. Havia repórteres tirando fotos dela. Se não fossem os policiais de segurança do lado de fora do tribunal, esses repórteres provavelmente teriam se aproximado assim que ela chegasse, não é? Este julgamento determinará a sentença de Tina, então os repórteres provavelmente estão curiosos para ouvir meus pensamentos sobre isso.

"Apenas ignore-os, Sonia. Você não deve deixar que eles afetem seu humor." Carl deu apenas uma olhada rápida na direção dos repórteres.

Sonia assentiu. "Não vou deixar que me incomodem. Mas você não está preocupado que eles possam te reconhecer?" Embora Carl estivesse usando um boné e uma máscara, sua altura e forma corporal eram distintas o suficiente para chamar a atenção dos outros. Se os repórteres olhassem por mais um tempo, eles poderiam até reconhecê-lo.

Carl deu de ombros. "Não me importo se eles me reconhecerem."

"Isso pode afetar seu trabalho," respondeu Sonia. O olhar de Carl escureceu um pouco. "Está tudo bem. Não tenho certeza se vou continuar seguindo uma carreira nesse campo, de qualquer maneira."

"O que você quer dizer?" Sonia e Charles trocaram olhares antes de ambos olharem para ele. "Você não está pensando em sair da indústria, está?" Charles colocou um braço em volta dos ombros de Carl. Carl afastou o braço de Charles antes de dar um sorriso para Sonia. "Eu tenho pensado em sair da indústria, mas ainda estou contemplando minha decisão."

“Isto é repentino.” Sonia franziu a testa. “Não é o seu sonho se tornar um modelo masculino de topo conhecido internacionalmente? Aconteceu alguma coisa, Carl?” Como mais explicar o seu repentino desejo de desistir dos seus sonhos? Sonia se perguntou.

Havia uma transmissão ao vivo para todo o julgamento, então as pessoas na Internet puderam testemunhar todo o processo. Em breve, Tina foi levada ao banco das testemunhas. Ela tinha sido mantida no centro de detenção nos últimos dias, e não tinha comido muito ou dormido. Além disso, ela estava sufocada pelo estresse que enfrentava devido a este incidente. Todos esses fatores contribuíram para a sua significativa perda de peso. Se não fosse pelo tom de pele mais pálido de Tina, Sonia poderia ter pensado que a pessoa que estava olhando era Taylor. Neste momento, Tina se parece exatamente com Taylor quando ela saiu da vila pela primeira vez. Ela parece desnutrida e como se fosse tombar se fosse atingida pelo vento.

Smack! Assim que o juiz bateu o martelo, o julgamento começou oficialmente. O julgamento inteiro era bastante sem sentido, já que todos viram a prova de que Tina tentou prejudicar Sonia. O julgamento era, portanto, mais um procedimento do que qualquer outra coisa. Charles lembrou de algo enquanto assistia Tina discutindo com o advogado de Sonia. “Querida, tenho más notícias que acho que devo te contar,” ele se virou e sussurrou para Sonia.

“Tudo o que ela pode receber é uma ordem de liberdade condicional?” Sonia apertou os punhos - ela claramente não estava satisfeita com essa notícia. O que Sonia pretendia era que Tina fosse condenada à prisão, não receber alguma ordem de liberdade condicional. Charles entendeu os desejos de Sonia, por isso ele disse que tinha más notícias.

“É isso mesmo. Uma ordem de liberdade condicional. É um fato que Tina tentou prejudicar você, mas o advogado disse que você não sofreu nenhum dano real durante o processo. O crime dela de prejudicar intencionalmente alguém é, portanto, transformado em um crime de tentativa de dano, o que reduz a gravidade de sua punição,” Charles explicou.

“Que absurdo é esse?!” O rosto de Sonia estava vermelho de raiva.

Charles suspirou. “Eu sei, não é? Além disso, o advogado disse que o resultado seria o mesmo mesmo se ela tivesse tentado te incriminar. O principal motivo para isso é a saúde dela. Ela receberia uma sentença fora da prisão mesmo que fosse condenada, e isso naturalmente se traduz em uma ordem de liberdade condicional. É por isso que o advogado disse que Tina acabaria recebendo uma ordem de liberdade condicional.”

Sonia mordeu o lábio sem comentar mais nada. Uma ordem de probação? Isto é tão irônico! Todo esse tempo, minhas intenções foram enviar Tina para a prisão. Eu pensei que finalmente tinha conseguido desta vez, mas eles estão me dizendo que tudo o que ela provavelmente vai receber é uma ordem de probação! O que poderia ser mais decepcionante do que isso? O coração de Sonia estava pesado, e sua aura não era mais tão forte como antes. Carl e Charles entenderam o motivo disso.

Ambos estavam insatisfeitos com o resultado, mas sabiam que era assim que sua nação funcionava. Mesmo que uma mãe matasse sua própria filha, ela só seria condenada a até cinco anos de prisão. O resultado dos julgamentos judiciais, muitas vezes, era menos do que ideal.

Finalmente, o julgamento chegou ao fim. O resultado do julgamento foi como o advogado havia previsto—cinco anos de probação. Durante os cinco anos, Tina não podia deixar Seafield, e teria que usar algemas que a manteriam sob vigilância policial. Se Tina tentasse cometer algum crime, ela seria enviada para a prisão.

No entanto, se Tina jogasse de acordo com as regras, ela estaria segura. Ela até poderia ter a chance de reduzir sua sentença se fosse uma boa cidadã. Em outras palavras, Tina permanecia livre apesar de ser constantemente vigiada pela polícia. Ela continuaria com sua vida como de costume—simplesmente não poderia fazer nada ilegal. Sonia não conseguia aceitar esse resultado de jeito nenhum. Ela queria apelar da decisão do tribunal, mas seu advogado a impediu de fazê-lo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio