O advogado disse a Sonia que ela poderia apelar da decisão do tribunal, mas não haveria sentido, pois os juízes ainda manteriam sua adjudicação inicial. "Estou tão furioso!" Charles bateu com o punho no assento. Carl não disse muito e simplesmente baixou a cabeça como se estivesse pensando em algo.
Sonia assistiu enquanto Tina era levada para fora da sala do tribunal, Titus e Julia seguindo atrás dela. Titus e Julia pareciam notar o olhar de Sonia, pois ambos se viraram para lhe lançar olhares de vitória. Julia, em particular, parecia querer ir direto ao rosto de Sonia apenas para rir dela.
Nos últimos dias, Julia havia corrido em busca de ajuda, pois havia assumido que sua filha teria que ir para a prisão. Ela sofreu inúmeras rejeições e reviradas de olhos. Apenas uma hora atrás, Sonia e Toby a haviam olhado com desdém como se ela não passasse de lixo. Ela ficava furiosa sempre que pensava nisso. No entanto, ela se sentiu muito melhor depois que o caso no tribunal acabou. Era a vez de Sonia ficar com raiva então. Com esse pensamento, Julia deu um afago carinhoso na cabeça de Tina antes de soltar uma risada enquanto olhava na direção de Sonia.
Sonia cerrou os punhos e lançou a Julia um olhar frio antes de desviar o olhar para Tina. A cabeça de Tina estava baixa, e Sonia não conseguia ver sua expressão. No entanto, Sonia imaginou que Tina provavelmente estava comemorando em silêncio.
Depois que a Família Gray saiu, Sonia ficou para trás, pois ainda precisava comparecer ao julgamento de William. Sua acusação era mais grave do que a acusação de Tina de tentar prejudicar Sonia. Afinal, Sonia nunca se machucou como resultado das tentativas de Tina de prejudicá-la. O caso de William era diferente, pois ele havia jogado ácido diretamente em Sonia, e acabou recebendo uma sentença de três anos. O restante dos internautas que haviam enviado coroas de flores e facas também receberam suas punições relevantes - alguns foram presos enquanto outros receberam punições mais brandas.
Por outro lado, as contas de marketing e os meios de comunicação estavam em maiores apuros, pois haviam feito mais do que apenas difamar Sonia. Os resultados de seus casos ainda eram desconhecidos, pois haviam cometido outros crimes também. A maioria deles teve que lidar com acusações independentes do caso de Sonia. Sonia não se importava muito com essas pessoas, pois era suficiente para ela saber que eventualmente enfrentariam as consequências que mereciam.
Ao sair do tribunal, ela levantou a cabeça para olhar para o céu. Era um dia nublado, e parecia que estava prestes a chover. Charles também olhou para cima. "Eu costumo ouvir as pessoas dizerem que o céu parece especialmente claro depois que ganham um caso no tribunal. Nós ganhamos, mas..." ele murmurou em um tom sarcástico.
"Você está bem, Sonia?" Carl olhou para Sonia com preocupação nos olhos. Sonia forçou um sorriso. "Estou bem. O resultado pode não ter sido o que eu esperava, mas tenho certeza de que Tina não ousará fazer mais nada por enquanto. Pelo menos ela terá que viver nas sombras nos próximos dias. Acho que os resultados não são tão ruins."
Tanto Charles quanto Carl trocaram olhares. Eles podiam perceber que Sonia estava se esforçando para se sentir melhor, mas não a expuseram. "Vamos esquecer a celebração que deveríamos ter esta noite", disse Charles depois de alguns segundos de silêncio. Carl assentiu sem protestar.
Sonia estava prestes a insistir em prosseguir com a celebração, mas não conseguiu pronunciar as palavras no final. Pensei que não me importaria muito com os resultados, mas parece que isso me afetou bastante. Se eu não me importasse com o resultado do julgamento, eu teria tido o ânimo para continuar com a nossa celebração, certo?
Os três caminharam até o estacionamento em silêncio. Um grupo de repórteres correu em direção a eles assim que chegaram ao carro. "Senhorita Reed, qual é a sua opinião sobre a decisão do juiz no caso de Tina?" um deles perguntou.
"Sim, Senhorita Reed. Deixe-nos saber se está satisfeita ou não!" outro perguntou.
Sonia simplesmente olhou para o chão com um olhar gelado no rosto e ignorou completamente os repórteres. Carl e Charles estavam furiosos e afastaram os repórteres enquanto protegiam Sonia e a ajudavam a entrar no carro. Levou-lhes muito esforço finalmente se libertarem do enxame de repórteres. Assim que entraram no carro, saíram da área em alta velocidade.
No caminho de volta, Charles viu repórteres os perseguindo no espelho retrovisor. Ele bateu a palma da mão no volante com raiva. "Maldição! Esses repórteres são como pragas! Eles sempre tocam nos tópicos mais sensíveis!" ele resmungou.
"Está bem. Já chega," Carl murmurou com voz profunda ao ver a mulher desanimada sentada com os olhos fechados no banco de trás. Charles percebeu que poderia ter dito as palavras erradas e manteve a boca fechada depois de lançar um olhar furtivo para Sonia. A atmosfera no carro parecia especialmente sombria depois que os três pararam de falar.
Enquanto isso, Toby saiu da sala de reuniões e acompanhou seus parceiros colaboradores após a reunião no Grupo Fuller. Enquanto Toby se dirigia para seu escritório, viu Tom esperando por ele do lado de fora. Tom tinha uma expressão bastante confusa no rosto quando falou. "O julgamento da Tina acabou, Presidente Fuller."
"Quantos anos ela pegou?" Os olhos de Toby se iluminaram ao ouvir as palavras de Tom.
"Ela pegou cinco anos de liberdade condicional." Tom empurrou os óculos para cima do nariz enquanto falava com um tom bastante decepcionado.
Toby franzia os lábios. Depois de um tempo, estreitou os olhos perigosamente. "Quero que você vigie a Tina de perto. Podemos encontrar uma oportunidade para armar uma armadilha para a Tina." Já que a Tina não foi processada desta vez, encontrarei uma maneira de fazer algo que a mande para a prisão.
A voz de Toby suavizou ao ouvir sua frustração do outro lado da linha. "Ouvi falar da decisão do tribunal."
"Oh. Você está ligando para rir de mim?" Sonia se inclinou para a frente e tentou se concentrar em digitar os números no teclado. Finalmente acertou. Abrindo a porta, ela chutou os sapatos sem colocar suas pantufas internas. Ela caminhou descalça até a sala de estar, então se jogou no sofá - estava cansada demais para fazer qualquer outra coisa.
Do outro lado da ligação, Toby franziu a testa ao ouvir o que ela disse. "O quê? Por que você acha que estou ligando para rir de você?"
"O que mais poderia ser? Você está ligando para mostrar sua preocupação?" Sonia zombou.
"Sim. Eu sei que você deve estar de mau humor agora, então—" Toby respondeu.
"Pare! Você pode parar agora." Sonia olhou para o teto sem vida. "Eu não preciso que você se importe. Já passei dessa fase." No passado, ele nunca estava por perto quando ela mais precisava dele. Mesmo que estivesse presente, ele simplesmente fingia não perceber suas necessidades. Ela não precisava mais dele neste momento. Além disso, ela tinha toneladas de pessoas que se importavam com ela naquela época. Importa se ele se importa comigo?
Toby sentiu o peito apertar ao ouvir suas palavras. Ele sentiu como se estivesse sufocando. Seus dedos se enrolaram em torno do telefone enquanto a culpa enchia seus olhos. "Desculpe, Sonia. Eu—"
"Você não precisa se desculpar. Já passou. Você precisa de mais alguma coisa? Se era só isso que você queria dizer, então vou encerrar a ligação agora." Sonia massageou as têmporas enquanto sua cabeça começava a doer. Por algum motivo, sua cabeça parecia extremamente pesada. Ela pressionou a palma da mão contra a testa, mas não estava com febre.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....