Os olhos de Julia se iluminaram de alegria quando ela assumiu que Toby estava considerando maneiras de salvar Tina. Ela rapidamente lançou um olhar para Sonia, que estava atrás de Toby, antes de lhe dar um olhar de vitória. Olha, mesmo que você se recuse a libertar Tina, outra pessoa vai salvá-la, disse Julia com os olhos. Sonia sentiu que ia vomitar.
Quando Toby percebeu o que Julia estava fazendo, seu olhar ficou mais duro do que antes. No entanto, Julia não percebeu nada enquanto se dirigia a ele com uma voz emocional. "É muito fácil. Você só precisa falar com os policiais, Toby. Tenho certeza de que eles vão te ouvir por causa do seu status e posição na sociedade. Se isso não funcionar, você pode pedir ajuda aos Colemans. Eles são uma família extremamente poderosa, então a polícia definitivamente vai libertar Tina se eles mandarem."
“Hah!” Toby soltou uma risada sarcástica. "Você pensa muito alto de mim. Claro, eu posso ser capaz de salvar Tina, mas por que eu faria isso?"
Toda a excitação na expressão de Julia desapareceu quando ouviu suas palavras. "O- O que você quer dizer?"
Até Sonia olhou para o homem à sua frente de maneira confusa. O quê? Ele não vai salvar Tina? Os olhos de Rina se iluminaram enquanto ela segurava as mãos animadamente. Eu pensei que esse homem ia salvar Tina, mas não esperava que as coisas mudassem tão repentinamente! Ele mudou de ideia?!
"Significa que eu não vou salvá-la!" Toby disse em um tom de escárnio enquanto sorria para Julia. Julia arregalou os olhos em resposta. "Você não vai salvar Tina? Mas você acabou de dizer—"
"Desde quando eu disse alguma coisa?" Toby a interrompeu impacientemente. "Eu só te perguntei como eu deveria salvá-la. Eu nunca disse nada sobre realmente salvá-la."
Julia estava tão chocada que não conseguiu dizer nada naquele momento. Ele está certo. Ele só estava fazendo uma pergunta, mas não disse que queria salvar Tina. Fui eu quem pulou para uma conclusão por conta própria.
O espírito de Sonia se elevou quando viu a expressão devastada no rosto de Julia. Qualquer raiva que ela sentisse por Toby havia desaparecido após esse incidente. Antes, Sonia havia decidido que usaria toda a sua força para se opor a Toby se ele concordasse em salvar Tina. Ela imaginou que seria capaz de derrubá-lo mesmo que não conseguisse destruir a Família Gray. Estou feliz que o cérebro dele esteja realmente funcionando, e estou satisfeita que ele não concordou em salvar Tina.
Toby pôde sentir o olhar penetrante da mulher atrás dele gradualmente se suavizando para um olhar calmo. Ele sabia que ela não estava mais zangada naquele momento, e se virou para olhá-la. "Não vou te decepcionar no futuro," ele disse com uma voz gentil.
Sonia levantou uma sobrancelha. "Não tenho relação alguma com você, Presidente Fuller. Você não precisa me prometer nada," ela disse calmamente.
Ele lhe deu um olhar sincero. "Independentemente de estarmos relacionados ou não, eu só queria te dizer que sempre estarei do seu lado a partir de agora. Esta é a minha promessa."
Antes que Sonia pudesse responder a Toby, Julia deu um passo à frente para falar primeiro. Ela não conseguiu mais segurar. "Toby, ela é quem está te dizendo para fazer isso? Ela te disse para não salvar Tina?!" ela perguntou apontando para Sonia.
Sonia soltou um suspiro frustrado. O que isso tem a ver comigo? Eu nunca disse a Toby para fazer tal coisa. Toby franziu o cenho enquanto lançava a Julia um olhar de ódio. “Isso não tem nada a ver com Sonia. São todas as minhas intenções. Você acha que eu salvaria alguém que tentou - várias vezes - prejudicar meu amor?”
Quando Sonia ouviu a palavra ‘amor’, inconscientemente virou o rosto para longe de Toby. Toby notou suas ações do canto dos olhos, e seu olhar escureceu um pouco enquanto soltava um suspiro em seu coração. Ela ainda não confia nos meus sentimentos por ela.
Julia abriu e fechou os lábios algumas vezes antes de responder com uma voz fraca. “A-Ainda que Tina tenha feito isso, foi apenas porque ela estava muito apaixonada por você!”
“Ela fingiu ser a mulher que eu amo porque me ama, huh? Ela machucou meu amor porque me ama! Que tipo de lógica é essa?!” A expressão de Toby se endureceu enquanto ele rosnava para a mulher diante dele.
Todo o ser de Julia tremia ao ver a fúria em seus olhos. “Tina pode estar errada, mas… Sonia está bem, não está? Além disso, você esteve com Tina por meses - você não tem nenhum sentimento por ela?”
“Claro que não—” Julia parou no meio da frase antes de se virar para olhar Toby com o rosto corado. Ela viu o sarcasmo inconfundível escrito por todo o rosto de Toby, e sentiu vontade de cavar um buraco para si mesma de tão envergonhada que se sentia. Sonia, por outro lado, estava perto de aplaudir e torcer. A pergunta de Toby foi um golpe! Se Julia amasse outra pessoa, e Titus atacasse o amante de Julia como Tina fez, Julia nunca teria sentimentos por Titus! O único sentimento que ela teria provavelmente seria ódio! A pergunta de Toby conseguiu derrubar a máscara pretensiosa de Julia.
Embora Rina e Sonia tivessem sido bastante sutis com seus atos de comunicação, Toby as pegou sinalizando uma para a outra. Seu olhar piscou quando percebeu que seu palpite estava certo. Rina realmente está trabalhando para Sonia e Zane.
Rina sentiu dor subindo pelo braço quando o aperto de Julia estava apertado. Ela tentou puxar a mão enquanto falava em um tom cuidadoso. "Q-Que sinal vermelho você está falando, mãe?"
"O sinal vermelho no seu pulso. Você nasceu com ele. Por que ele desapareceu?" Julia tentou agarrar a mão de Rina mais uma vez.
Rina rapidamente escondeu a mão atrás das costas, pânico escrito em seu rosto. Havia um sinal vermelho na mão de Rina, huh? Por que a Srta. Reed e o Sr. Coleman não me disseram nada?
Toby estreitou os olhos de longe. Com base em sua própria lembrança, ele sabia que Tina tinha o mesmo sinal vermelho no pulso. Por que Rina teria o mesmo sinal no dela? Os sinais vermelhos podem ser herdados na Família Gray?
"Estenda a mão para eu dar uma olhada, Rina. Por que seu sinal vermelho não está aí?" Julia instou ansiosamente. Os olhos de Rina olhavam freneticamente ao redor antes de ela estender a mão. "Mãe... eu costumava ter um sinal vermelho, mas..."
"Mas?" Julia a encarou.
Rina mordeu o lábio antes de começar a chorar. "Mas meu pai adotivo queimou minha mão. Quando eu tinha dez anos, ele saiu para jogar e voltou com raiva depois de perder seu dinheiro. Ele descarregou toda a sua raiva em mim, e usou o cigarro para queimar o sinal vermelho no meu pulso. Ele disse que as pessoas geralmente têm sinais pretos e que o meu vermelho era uma maldição para a sua riqueza..."
Julia deu a Rina um abraço apertado depois de ouvir a história de Rina. A mulher mais velha começou a chorar também. "Minha pobre Rina! Você sofreu tanto. Esses malditos merecem morrer uma morte horrível!"
Mãe e filha choraram copiosamente. Enquanto isso, Toby olhava para Rina com um olhar meio vidrado nos olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....