As surpresas do divórcio romance Capítulo 305

Tim abriu os olhos, a excitação piscando dentro deles. Ele rapidamente pegou seu telefone na gaveta e verificou suas notificações. Havia chamadas perdidas de Tina, Carl e Sonia. Ele ignorou as chamadas de Tina e ligou imediatamente para Sonia.

Sonia ainda estava acordada, esperando o momento certo para ligar para Tim. Ela queria ligar para ele às onze, já que a cirurgia deveria estar feita até então. No entanto, Tim já estava ligando para ela às dez e meia. Sonia ficou encantada em vê-lo ligando para ela, então atendeu rapidamente. "Acabou a cirurgia?"

"Sim. Foi há um momento." Tim assentiu. Sua voz estava rouca e ele parecia exausto. "Precisa de alguma coisa?"

Sonia pôde ouvir o cansaço em sua voz, e ela se sentiu apologetica por ligar para ele tão tarde da noite. Mas isso era sobre sua reputação, então ela teve que fazer isso. "Sim, mas me dê um segundo. Vou trocar de telefone." Ela desligou e ligou para ele usando um telefone não registrado que Daphne comprou para ela naquela tarde. Ela teve que ser cuidadosa, já que Charles disse que a polícia poderia estar ouvindo para rastrear Carl.

Tim arqueou a sobrancelha. "Por que você mudou seu número?"

"É complicado, mas não é o ponto. Escute..." Sonia respirou fundo e contou a ele o que aconteceu mais cedo no dia.

Assim que ela terminou, Tim apertou o telefone. Se olhares pudessem matar, Tina estaria morta oito vezes agora. Como essa vadia se atreve a fazer isso? Vejo que ela escolheu a morte. "Entendi. Vou postar as evidências online e provar sua inocência. Você ficará bem, confie em mim." Os óculos de Tim refletiram a luz em seu escritório, cobrindo a raiva em seus olhos.

Sonia assentiu. "Estou contando com você." Apenas Tim tinha as evidências, então ela só podia contar com ele para terminar o trabalho.

"Mas não poste usando sua conta, senão a polícia pensará que você está atacando Tina," Sonia lembrou a ele. Ela sabia que Tim não era um bom cara, mas não queria que ele fosse preso. Afinal, ele estava se vingando de Tina por ela. Sonia sabia que ela também não era uma pessoa perfeitamente boa, então não queria que Tim se metesse em encrenca.

Tim sorriu, feliz por Sonia se importar com ele. "Eu sei. Vou postar usando um alt," ele respondeu gentilmente. Eu sabia. Ela é meu anjo. A única que realmente se importa comigo.

Desde que era criança, ele era uma pessoa fria e indiferente. Por causa disso, seus pais o viam como um monstro, e todos os outros o evitavam. As outras crianças até o empurravam para um lago só para intimidá-lo, e nenhum dos adultos que viam estava disposto a ajudá-lo. Naquela época, apenas Sonia o ajudaria.

Desde então, ele jurou que a protegeria para sempre e provaria a todos que tinha sentimentos, mesmo que lhe faltasse empatia e fosse uma pessoa fria. Tim sabia que não gostava dela como irmã, amiga ou interesse romântico. Era algo que ele não conseguia explicar, mas sabia que descobriria o que era um dia.

Depois que Tim deu essa garantia, Sonia ficou satisfeita e desligou.

Tim olhou para o telefone por um momento antes de ligar para Carl.

A ligação foi fácil. "Você finalmente apareceu."

"Eu estava na emergência." Tim tirou os óculos e beliscou o nariz.

"Entendi. Envie-os para mim e eu cuidarei disso." Carl assentiu. Estava esperando por isso.

Sonia franziu o cenho. Então foi assim que ela foi capturada. Ao mesmo tempo, Tina revelou algo importante no vídeo. Aparentemente, a pessoa que deveria ter sido violada era a Sonia, não a própria Tina, e Tina sabia perfeitamente disso. Ironia. Sonia sorriu e clicou no segundo vídeo.

O vídeo foi filmado num local diferente. Era numa pequena sala abandonada, e Tina estava rodeada por seis homens. Tina estava obviamente aterrorizada, e as lágrimas corriam-lhe pelo rosto. Gritava com os homens, dizendo-lhes para a libertarem. Chegou mesmo a dizer-lhes que tinham a pessoa errada e que ela não era a Sonia, e que era a sua empregadora.

No entanto, os homens ignoraram o seu pedido e rasgaram-lhe as roupas.

O vídeo terminou aí. Era mais curto do que o primeiro vídeo por uma longa margem, mas continha muito mais informação, pois Tina admitiu ser a mentora de uma violação em grupo no segundo vídeo.

Então o Tim vai provar a minha inocência usando estes vídeos. No momento em que os vídeos fossem publicados online, toda a difamação começaria lentamente a visar a Tina em vez dela. Além disso, a Tina poderia ser condenada por ser a mentora de uma violação em grupo e difamação apenas com estes vídeos.

Sonia sacudiu o cabelo felizmente e enviou uma mensagem ao Tim, 'Obrigada. Vi os vídeos.'

Tim respondeu imediatamente, 'Podes fazer o anúncio nas tuas redes sociais. Dei uma olhada, e muitas pessoas estão à espera das tuas provas, incluindo algumas contas oficiais.'

Sonia estava a sorrir de orelha a orelha. 'Eu sei.' Afinal, mencionou durante o dia que provaria a sua inocência à noite, por isso é claro que esperariam por ela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio