Sonia não sabia o que Toby estava pensando, mas ela olhava à frente incrédula. "O quê? Não é você?"
"Não."
Sonia segurou firmemente o telefone. Então isso significa que é o Carl. Mas como ele conseguiu descobrir suas verdadeiras identidades tão rapidamente? Sonia então lembrou do que Toby lhe disse sobre Carl. Ela zombou dele naquela época, pensando que não precisava ter cuidado com Carl. Mas agora ela sabia que Toby estava certo. Carl era... mais do que aparentava.
Toby estava preocupado, já que Sonia não disse nada. "O que aconteceu, Sonia?"
Sonia saiu do transe e beliscou o nariz. "Não é nada. Tudo bem então. Já que não é você, eu vou desligar agora." Ela encerrou a ligação e colocou o telefone de lado.
Toby franziu a testa. Ele queria falar mais com ela, mas ela desligou de repente. Isso o irritou, então ele encarou Tom. "E o que você quer?"
"Nada. Eu vou embora então, Presidente Fuller." Tom ajustou os óculos. Toby o dispensou, e Tom se afastou. Mas no momento em que virou as costas, revirou os olhos. Sério? Descontando em mim só porque a Srta. Reed desligou em você? Quão infantil você consegue ser? Cara, se não fossem as ações, eu teria saído há muito tempo.
Enquanto isso, na Paradigm Co., Charles percebeu que algo estava acontecendo no momento em que Sonia jogou o telefone longe. "Não é ele?"
Sonia balançou a cabeça. "Não. É o Carl."
Charles se levantou. "C-Como você soube que era ele?" Será que Toby descobriu que Carl é um hacker?
Sonia se perguntou o que deu nele, e lhe deu um olhar curioso. "Carl me disse. Ele disse que ensinaria uma lição para aqueles caras, e Toby disse a mesma coisa. Já que não é o Toby, isso significa que Carl é o culpado."
"Entendi." Charles suspirou aliviado e se sentou novamente. Então ele mesmo contou para ela. Acho que ele não está mais guardando segredos, né?
Sonia não percebeu o comportamento estranho de Charles. Ela deu um gole d'água e perguntou, "Mas isso é realmente surpreendente. Eu não sabia que ele fez tudo isso. Onde ele aprendeu a hackear?" Apenas hackers poderiam descobrir o verdadeiro dono daquelas contas. Além disso, ele descobriu um monte deles de uma vez. Isso significava que ele era um hacker habilidoso.
"C-Como eu deveria saber?" Charles pegou o copo e fingiu beber água.
Sonia massageou a testa. "Percebi algo. Eu realmente não conheço o Carl. Para ser precisa, eu conheço o Carl de quinze anos, mas não o Carl adulto. Ele não é mais o mesmo cara que eu costumava conhecer. Ele agora é muito mais... misterioso."
"Ei. Todo mundo tem seus próprios segredos. É suficiente saber que ele não vai te machucar. Você não precisa ficar pensando demais nisso." Charles deu de ombros.
Pensando que ele tinha um ponto, Sonia colocou o copo de volta e respondeu, "Você está certo. Contanto que ele não faça nada muito louco, eu realmente não me importo com seu segredo." Além disso, ele fez isso por mim. Nesse momento, seu telefone tocou. Era da polícia, então ela atendeu rapidamente. "Alô?"
"Alô, Srta. Reed. Eu confio que você saiba sobre o vazamento de informações que está circulando online?" perguntou o policial.
Sonia assentiu. "Sim, eu sei."
“Bom. Então você deve saber que o hacker fez isso por você, certo?” o oficial perguntou novamente.
Sonia assentiu. “Sim.”
“Mas eu preciso contar a ele sobre isso,” ela murmurou e discou seu número. Afinal, o governo não permitiria que um hacker habilidoso como ele vagasse por aí. Eles o recrutariam, e à força, se necessário. Carl ama modelar. Ele não concordará com isso.
“Não, não faça isso.” Charles rapidamente segurou o telefone dela. “Não foi óbvio que você estava mentindo, mas os policiais não são burros,” ele disse solenemente. “Eles não vão acreditar em você cem por cento. Eles poderiam ter pedido à operadora para interceptar suas ligações.”
“Ah, certo.” Sonia gaspou, percebendo que quase colocou Carl em apuros. “Ainda bem que você me lembrou, Charles.” Ela olhou para ele agradecida.
Charles acenou e sorriu. “Sem problemas. Deixe comigo. Vou contar a ele sobre isso.”
“Claro. Obrigada.” Sonia assentiu.
Charles ficou por perto por mais um tempo, mas acabou saindo depois de se despedir.
A noite finalmente desceu sobre a cidade. No First World Hospital, a luz no letreiro da emergência que havia estado acesa na maior parte do dia finalmente se apagou. Um momento depois, Tim voltou para seu escritório, exausto.
Uma enfermeira entrou com seu jantar. “Seu jantar, Dr. Lancaster.”
Tim estava de olhos fechados. “Coloque ali.”
A enfermeira colocou seu jantar e estava prestes a sair, mas se lembrou de algo, então se virou. “Ah, sim, Dr. Lancaster. Quando eu vim ao seu escritório para pegar alguns documentos mais cedo, seu telefone estava tocando sem parar. Era de alguém chamado Angel.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....