As surpresas do divórcio romance Capítulo 306

Ela colocou o telefone de lado e entrou na sua conta no computador. 'Obrigada pelo apoio, pessoal. Um especialista em tecnologia entrou em contato comigo mais cedo e disse que vai carregar as provas à noite. Estará aqui a qualquer momento, então aguardem.'

Ela verificou novamente e postou aquela declaração depois de confirmar que não havia erros ali. Ela queria postar os vídeos ela mesma, mas desistiu da ideia. Afinal, seria redundante quando Tim os carregasse ele mesmo.

Mas ela poderia dizer a todos que estava certa de que teria as provas até a noite porque um hacker entrou em contato com ela. Dessa forma, todos pensariam que a conta alternativa de Tim era de Carl, incluindo a polícia. Tim não seria envolvido, mas mesmo que a polícia encontrasse o endereço IP dele, eles só pensariam que foi hackeado por Carl, então de qualquer forma, Tim estava bem.

Os internautas e a mídia viram a declaração no momento em que Sonia a postou e começaram a discuti-la.

‘Oh Senhor, está chegando.’

‘Caramba, pensei que ela estava blefando, mas acho que ela realmente tem algo para revelar.’

‘Claro. Ela tem um hacker apoiando ela. Não há como ela mentir. Para ser sincero, invejo ela. Quero meu hacker pessoal também. Ninguém vai me intimidar mais.’

‘Ei, vocês acham que esse hacker tem uma queda pela Sonia? Ele eliminou um monte de trolls em uma única manhã e descobriu muitos aproveitadores. A internet inteira está avisando a todos para nunca cruzar a Sonia, ou o amigo hacker dela vai acabar com você.’

Sonia estava divertida com os comentários. O que eles querem dizer com nunca me cruzar ou o amigo hacker vai acabar com eles? Isso é ainda mais engraçado do que todo mundo dizendo que o Carl tem uma queda por mim. Mas era uma coisa boa, já que os trolls teriam que ficar atentos da próxima vez que tentassem falar sobre ela.

Na Residência Fuller, Toby estava em seu escritório, acompanhando a última atualização de Sonia. Ele franziu o cenho por um momento, então ligou para ela.

Sonia ficou ligeiramente irritada ao ver que era ele, mas como ele a ajudou mais cedo durante o dia, ela atendeu a ligação. “Alô, Presidente Fuller.”

“Você tem certeza de que vai funcionar?” Toby perguntou.

Sonia piscou. “O que você quer dizer?”

“As provas dos Fox Eyes,” Toby respondeu.

Sonia assentiu. “Sim. Eu vi. São dois vídeos, e a Tina confessou seus crimes.”

Toby ficou aliviado ao ouvir isso. “É bom saber.”

Naquele momento, o telefone de Sonia vibrou. Ela deu uma olhada em quem estava ligando antes de dizer, “Falamos mais tarde, Presidente Fuller. Tenho outra ligação entrando.” Ela encerrou a chamada sem hesitação.

Toby franziu os lábios e pareceu irritado. Quem está ligando para ela?

Era o Charles. Ele também estava perguntando sobre as provas. Sonia o informou sobre isso e encerrou a chamada, mas um momento depois, o Zane ligou para perguntar sobre o mesmo assunto. Mesmo que estivesse respondendo às mesmas perguntas, ela se sentiu tocada que seus amigos se importavam com isso. De repente, ela sentiu que poderia passar por qualquer coisa contanto que eles estivessem lá para ela. Mas alguém não vai passar por isso. Espero que você goste disso, Tina.

Um sorriso sombrio curvou os lábios pálidos de Rina. "Você está certa. Eu estava agindo inocente. Agora você está vendo a verdadeira eu."

Quando Zane foi para a área rural duas semanas atrás para procurar uma Rina falsa, Taylor estava cortando as ervas daninhas nos campos. Depois de ouvir o assistente de Zane falando sobre isso, ela sabia que sua oportunidade havia chegado.

Desde que era criança, sua família era misógina. Ela sempre estava faminta e só tinha roupas velhas para vestir. Além disso, ela tinha tarefas intermináveis para fazer. Seu maior sonho era escapar daquele inferno de lar, mas ela não podia. Não só ela era sem instrução, mas seus pais malvados mantinham um olhar atento em seu RG e documentos, então ela não podia ir a lugar nenhum.

Foi por isso que ela agiu fraca e inocente quando Zane veio escolher uma Rina falsa. Ela agiu tímida para que Zane pensasse que poderia controlá-la facilmente. Então ela combinou isso com seus olhos de cachorrinho, e ela sabia que suas chances de ser escolhida aumentariam. No final, seu desejo foi concedido; ela foi selecionada e enviada para os Grays.

Depois de começar sua vida como Rina, ela sabia que fez a escolha certa. Ela tinha pais que a amavam, riqueza infinita e a chance de aprender muitas habilidades. Em resumo, ela tornou seu sonho mais louco realidade. No entanto, havia uma única mancha em sua vida perfeita—Tina.

Tina queria expulsá-la, mas Rina tinha a mesma ideia sobre Tina também.

Neste momento, Tina de repente a empurrou, quebrando seu trem de pensamentos. "Você finalmente admite que está fingindo tudo! Vou contar para Mamãe e Papai sobre isso! Agora eles verão suas verdadeiras cores!"

"Você quer contar para eles?" Rina recuou, mas logo se recompôs e zombou de Tina. "Faça isso. Veja se eles vão acreditar em você. Eu sei que não faz muito tempo desde que voltei, mas sei exatamente que tipo de mulher você é. Você não passa de uma mentirosa. Mamãe e Papai não vão acreditar em você. Eles vão pensar que você está apenas tentando me intimidar, e vão me amar mais depois disso."

"Você..." Tina a encarou com raiva, mas não conseguiu encontrar uma boa resposta. Sim. Tudo o que eles se importam é com ela. Eles a amam e dariam o mundo por ela. Eles nunca vão acreditar em mim. Tina não desviava o olhar de Rina. "Mesmo que eles não acreditem em mim, um dia vou garantir que eles vejam suas verdadeiras cores." O rosto de Tina se contorceu de raiva.

Rina deu de ombros, sorrindo. "Tenho medo de que você não terá essa chance."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio