Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 117

Ava

Você já sentiu como se estivesse apenas vivendo? Como se nada e ninguém ao seu redor fosse real? Eu pesquisei no Google e disse que era uma forma de dissociação. Acontece principalmente com adultos que tiveram traumas de infância. É um mecanismo de enfrentamento onde a pessoa se separa do que está machucando ou causando estresse.

Depois de ler isso, percebi que talvez Letty estivesse certa. Talvez eu precisasse de ajuda. Ajuda profissional. Talvez eu devesse começar a consultar um terapeuta. Eu sei que tenho problemas, traumas profundos que não consegui superar.

Suspirando, me levanto e começo a andar pela sala. Minha mente estava acelerada e não importava o que acontecesse, eu não conseguia me acalmar. Afastei todo mundo desde aquela época em que todos estavam na minha casa. Recusei-me a atender ligações ou falar com alguém.

Eu só queria ficar sozinha, para processar tudo. Às vezes sinto o peso de tudo caindo sobre mim e é muito difícil. Às vezes, torna-se demais para lidar e fico me sentindo oca e vazio por dentro.

Meus telefones tocam, cortando o espaço silencioso. Eu verifico o identificador de chamadas, era Brian ligando. Eu sei porque. Hoje é o julgamento de Ethan e ele queria que eu testemunhasse contra ele. Assim como não pude prestar queixa, também não pude testemunhar.

Não estou tolerando o que Ethan fez. Ele fez algumas coisas bastante complicadas, mas simplesmente não consigo colocar um prego em seu caixão. Cada vez que penso em seguir em frente e prestar queixa ou testemunhar, todos os bons momentos que compartilhamos me vêm à mente e imediatamente me afasto desses pensamentos.

Ethan, o Ethan que eu conhecia, era bom para mim. Ele me fez sentir bem, e não apenas sexualmente. Ele trouxe à tona um lado meu que eu nunca conheci e me ensinou a abraçá-lo. É por isso que sua traição dói tanto.

Com Rowan, sempre soube que ele não gostava de mim. Mesmo quando éramos mais novos, ele me tolerava porque eu era irmã de Emma e Travis. Sim, ele me machucou e isso partiu meu coração, mas no fundo eu sempre soube que isso era de se esperar. Seu ódio por mim, por mais doloroso que fosse, não era novo.

Capítulo 117 1

Capítulo 117 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido