Mesmo agora, quando voltei e tive certeza de que as coisas estavam melhorando com Rowan, ela tinha que estragar tudo. Rowan agora mal presta atenção em mim. Desde aquele dia no jantar, ele não me ligou nem me procurou.
Seu foco está totalmente em Ava. Isso me faz odiá-la ainda mais porque, mais uma vez, ela o está tirando de mim. Eu não queria admitir, mas as coisas mudaram. Rowan não é o mesmo garoto que eu amo comigo.
Ele pode não saber, mas eu posso dizer. Ele tem alguns sentimentos por Ava. Não sei exatamente o que ele sente por ela, mas os sentimentos estão lá. Meu maior medo é que ele esteja apaixonado por ela. Não sei o que farei se isso for verdade. Isso realmente partiria meu coração se fosse esse o caso.
Pegando meu telefone, ligo para minha melhor amiga.
“Oi, querida”. Molly atende no primeiro toque.
Desabo na cama enquanto luto contra as lágrimas. “Tudo está desmoronando, Molly. Eu não sei o que fazer.”
Eu me sinto esgotada, cansada. Tudo era tão cansativo e eu sentia como se estivesse carregando um fardo enorme nos ombros.
“Por que você não me conta o que está incomodando, então podemos trabalhar a partir daí”, ela pergunta.
Prossigo contando tudo a ela. Cada maldita coisa que aconteceu desde a nossa última conversa. Apenas repassar isso traz uma dor aguda ao meu coração. Não quero imaginar viver a vida com Rowan. Sei que não nos falávamos há nove anos, mas no momento em que decidimos tentar, as coisas pareciam certas. Isso foi antes de mais uma vez Ava ficar entre nós.
“Escute, Emma, tenho que concordar com Ava”, ela começa a dizer.
Uma carranca se forma em meu rosto. "Você o que?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido