Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 467

Não havia muito tempo sobrando.

A porta se fechou e o carro preto partiu, desaparecendo na noite escura.

Maisie ficou parada no lugar. Quando ela abaixou a cabeça, as lágrimas que embaçaram sua visão caíram em seus sapatos e respingaram como uma flor desabrochando.

Ryleigh correu até ela e segurou seus ombros. “Maisie, por que você não soltou quando ele já…”

“Você não entenderia.” Maisie a interrompeu, as luzes lançando uma longa sombra e exibindo sua triste silhueta. Depois de muito tempo, ela disse em voz baixa: “Me mande de volta para a mansão Vanderbilt, por favor.”

Ela nunca olhou para cima.

Helios olhou para ela por um tempo e disse: “Vou pegar o carro”.

Maisie ficou quieta durante todo o caminho de volta. Ela pegou o telefone, agradeceu a Helios e saiu do carro sem olhar para trás quando chegaram à mansão Vanderbilt.

Helios observou-a caminhar até a porta. Ele estava pensando profundamente enquanto franzia a testa. Ele então pegou o telefone e mandou uma mensagem.

Enquanto isso, na mansão Goldmann…

Nolan entrou na sala e imediatamente cuspiu um pouco de sangue de sua boca. Apoiou-se no corrimão da escada e tossiu. Ele se agarrou ao corrimão com tanto esforço que as veias das costas da mão apareceram.

'Sinto muito, Zee.'

Seus olhos ficaram vermelhos. A devastação o fez tossir algumas tosses violentas.

Alfred ficou chocado quando acendeu as luzes e desceu as escadas.

Quincy trouxe um médico para a mansão às pressas. O médico entrou na sala enquanto Quincy e Alfred ficaram do lado de fora.

“Ele saiu?” Quincy franziu a testa, vendo a condição de Nolan. Eles ainda não podiam deixar as pessoas saberem que ele havia contraído o vírus porque causaria pânico.

O médico disse que ele estava no estágio após o período de incubação e teria febre por pelo menos alguns dias.

Maisie não conseguiu dormir a noite toda.

Quando ela desceu para o café da manhã, ela parecia pálida e cansada. As bolsas sob seus olhos eram muito óbvias, enquanto ela parecia deprimida e com o coração partido.

“Zee, você deveria fazer uma pausa e fazer uma viagem se não puder fazer isso.” Stephen trouxe uma tigela de sopa para ela: “Você não pode continuar fazendo isso. Você vai adoecer.

Maisie apenas assentiu. Ela tomou alguns goles da sopa, mas não sentiu fome. Ela havia perdido o apetite recentemente.

Ela olhou para cima, "Vou conseguir alguém para trazer as crianças para casa nos próximos dias." Ela sorriu com muito esforço. “Não quero que me vejam assim.”

Estevão concordou.

Ela enviou uma mensagem a Kennedy para informá-lo de que não iria ao escritório nos próximos dias.

Ela foi ao café em que Ryleigh estava trabalhando. Ryleigh fez uma xícara de café para ela e sentou-se na cadeira em frente a ela. “Se você vai viajar, me leve junto. Eu posso ser sua companhia.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice