“Você não precisa trabalhar?”
“Suspiro, posso solicitar uma folga. Só não vou receber por alguns dias. Ryleigh acenou com o braço com desdém.
Maisie pegou o café, tomou um gole e começou a sentir náuseas. Ela imediatamente largou o copo e correu para o banheiro.
“Zé?” Ryleigh se levantou.
Maisie correu para o banheiro e entrou em um dos reservados. Ela começou a vomitar assim que abriu a tampa.
“Zé, você está bem?”
Ryleigh estava do lado de fora. Quando ela a viu vomitando, ela pareceu surpresa, “Zee, você está—”
Sua mente foi direto para lá. Maisie imediatamente congelou. Ela estava se sentindo enjoada, não tinha apetite e sua menstruação estava atrasada. De jeito nenhum!?
Maisie corou e saiu com a mão na barriga, parecendo muito mais pálida.
Ryleigh estava preocupado. "Você quer que eu vá ao hospital para um check-up com você?"
Maisie não se opôs. E se ela realmente estivesse grávida? O que ela deveria fazer? Nolan queria o divórcio, então o que aconteceria com a criança?
Ryleigh trouxe Maisie para o hospital e estava lá para seu check-up. Logo depois, os resultados foram os que eles suspeitavam - Maisie estava grávida.
O médico colocou o relatório sobre a mesa e digitou os detalhes no computador. “Você está grávida de cinco semanas. Tenha cuidado com o que está ao seu redor e certifique-se de permanecer positivo. Muita ansiedade pode causar um aborto espontâneo. Tente evitar dormir no mesmo quarto.”
A mão de Maisie que estava em sua barriga estremeceu. Ela pegou o relatório, levantou-se, agradeceu ao médico e saiu.
Ryleigh a seguiu, sentindo pena. "Senhor. Goldmann está pedindo o divórcio, mas agora você está grávida. Isso é uma piada.
Maisie sorriu tristemente. "Isso é."
Maisie olhou pela janela do carro e suas lágrimas começaram a cair. Ela cobriu a boca para abafar o choro - a paisagem lá fora era apenas um borrão.
Ryleigh ligou para ela algumas vezes, mas ela não atendeu. Ela queria chegar à mansão Goldmann e ver Nolan. Ela não podia acreditar que ele seria tão cruel!
O céu ficou escuro e nuvens escuras começaram a se formar no céu. Quando o carro chegou à mansão Goldmamm, Maisie saltou do carro e entrou correndo sem olhar para trás.
Mas assim que ela chegou às portas, os guardas estavam do lado de fora e disseram impotentes: "Senhora, sinto muito, mas você ... não pode entrar."
“Eu quero ver Nolan. Saia do meu caminho!" Maisie os empurrou e os dois a bloquearam quando perceberam que ela entraria correndo.
"Eu sabia que você viria", disse uma voz.
Titus se aproximou com uma expressão estóica. “Nolan não vai ver você. Deixar. Você está divorciado, está feito.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...