"Nolan, você..." Louis queria correr e espancá-lo, mas Ryleigh o estava segurando, e ele não podia simplesmente afastá-la.
Louis raramente perdia a paciência e nunca lutaria contra alguém sem um motivo válido, mas Nolan passou dos limites!
"É o bastante."
Maisie parecia calma como uma estátua — sua expressão era impossível de ler. Seus dedos se curvaram, ficaram frios e estremeceram.
Ela olhou para Nolan, seus olhos finalmente ficando vermelhos, e as lágrimas quase caíram deles. Ainda assim, Nolan não olhava para ela. Ele não ousou.
“Nolan, o que você pode fazer comigo se eu decidir não prosseguir com o divórcio?” Sim, ela havia perdido sua dignidade, mas ainda queria tentar salvar o relacionamento deles. Ela deu um passo para trás, mas não aceitou o divórcio. Ela não iria embora, mesmo que ele a expulsasse.
Como ela poderia acreditar que o homem que arriscou a vida para protegê-la em Stoslo não a amava mais ou que já estava cansado dela?
“Maisie, você não ouviu? Se divorciar dele seria sua melhor escolha. Louis cerrou os dentes.
Ele a tratou como sua irmã desde que ela reconheceu que ele era seu primo. Quando ela quis ficar com Nolan, mesmo que Hernandez fosse seu avô, ele nunca falou mal dele e nunca pensou em pedir para eles se separarem. No entanto, ele não podia ignorar o que tinha ouvido e visto.
Se Nolan não pudesse apreciá-la, os Lucases e Hernandez o fariam.
Ryleigh estava do lado de Louis porque o que ele disse fazia sentido. “Zee, se ele quer o divórcio, você não deve continuar cego. Devemos ir embora. Há muitos peixes no mar!”
Eles tinham visto como Nolan era.
Cansado? Planejando entregá-la a outro homem após o divórcio? Como alguém poderia dizer algo assim?
Os lábios de Nolan estavam pressionados em uma linha fina e dura. Ela esperava ver alguma relutância em seus olhos, mas não o fez.
Ele apertou a mandíbula quando seus olhos profundos caíram sobre seu rosto magro, mas forte, mas bonito, e disse: “Acho que temos que fazer isso por lei. Você sabe que nunca perdi um processo judicial. Maisie, não dificulte as coisas para você.
Seu coração se partiu ao ouvir essas palavras. Ele não tentaria salvá-lo e preferiria usar a lei para acabar com esse casamento?
“Nolan, você realmente quer fazer isso?”
Era isso que ele queria?
Nolan não disse nada. Ele abriu a porta do carro e ficou parado por um tempo antes de responder: “Não resta muito tempo para pensar sobre isso”.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...