Embora Juan nunca tivesse visitado o filho, era incomum que ele não o abandonasse. A quantia que ele pagava ao hospital psiquiátrico todos os anos valia milhões de dólares.
Marco tinha alguém para atendê-lo pessoalmente no hospital psiquiátrico. Afinal, seu pai era o conhecido Sr. Saldana – o hospital definitivamente não o trataria mal e ele certamente não sofreria enquanto permanecesse lá. A doença mental de Marco era congênita. Às vezes, ele agia normalmente, mas o ataque o deixava furioso de vez em quando.
Não havia outra maneira senão colocá-lo em um centro médico psiquiátrico e fornecer-lhe comida, bebida e tratamento de qualidade.
Nolan riu. "Que pena."
“Mas o Sr. Saldana tem outro filho.”
“Outro filho?”
Quincy se lembrou de algo. “Sim, a Sra. Saldana disse que o Sr. Saldana era um grande playboy naquela época. Ele teve um caso extraconjugal com outra mulher quando a Sra. Saldana estava grávida, e o caso durou seis anos inteiros. Essa mulher até deu à luz secretamente um filho para desafiar a posição da Sra. Saldana nos Saldanas.
“No entanto, a carreira do Sr. Saldana não foi tão bem-sucedida como é agora, e ele ainda precisava contar com as conexões da Sra. Portanto, embora o filho que sua esposa legal deu à luz tenha problemas mentais, ele ainda precisava do apoio dela. Quanto à amante e ao filho ilegítimo, por que ele se importaria? Ele só pagou a ela uma quantia enorme de dinheiro para afastá-la.”
Nolan não disse mais nenhuma palavra.
Quincy saiu do escritório e encontrou Maisie e Saydie no corredor. Ele sorriu e avançou. "Sra. Goldmann, você veio. O senhor Goldmann está no escritório.”
Maisie pediu a Saydie que esperasse por ela lá fora e abriu a porta do escritório.
Nolan largou os documentos, ergueu o olhar, olhou para a mulher que caminhava em sua direção, esticou os braços e tomou-a nos braços. "Você não está ocupado?"
“Hoje é uma exceção.” Maisie passou os braços em volta do pescoço dele. “O aniversário do nosso pai está chegando, então quero escolher um presente de aniversário para ele.”
Nolan parou por uma fração de segundo e perguntou com um sorriso. “Você não dá um presente a ele todos os anos durante seu aniversário?”
"Sim." Maisie beliscou a frente da camisa dele. “Mas quero organizar uma grande festa para ele este ano, então não posso simplesmente comprar para ele as coisas que eu comprava no passado, certo?”
Ele riu alto. "Que nora você é."
Quando Quincy viu Maisie, exclamou ansiosamente: “Sra. Goldmann, por favor, salve-me!”
Ela zombou e se aproximou com os braços cruzados. “Você provocou Saydie de novo?”
Saydie o soltou.
Ele pegou os óculos de volta, tirou um lenço e os limpou. Ele se perguntou o que ela comia quando era criança – sua força era assustadora!
“Eu não a provoquei. Ela simplesmente não gosta de mim. É por isso que ela quer praticar suas artes marciais comigo.”
Saydie olhou para ele. “Eu pareço tão ocioso? Por que eu me consideraria um fraco para praticar?”
“Um fraco?” Quincy engasgou com as próprias palavras e depois riu com raiva. “Eu não sou um fraco, ok? É que sou responsável por ser o cérebro em vez da força muscular aqui!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...