Quincy colocou os óculos de volta.
Saydie sempre achou muito estranho para ele usar óculos. Ela sentiu que não era agradável aos olhos, então estendeu a mão, com a intenção de arrancá-las do rosto dele novamente.
“Pare com isso. A Sra. Goldmann está aqui. Quincy evitou sua mão.
Ela explicou sem rodeios: “Você fica ainda mais feio de óculos”.
Quincy ficou sem palavras enquanto Maisie caiu na gargalhada.
Ela caminhou até Saydie e deu um tapinha no ombro dela. “Saydie, não continue intimidando Quincy só porque você acha que ele é uma tarefa simples. Se você intimidá-lo até que ele enlouqueça, ele perderá o emprego como responsável pelo cérebro de Blackgold.”
Saydie assentiu. "Sim, senhora."
Quincy ficou sem palavras.
Maisie deixou Blackgold com Saydie e entrou no carro. Seu olhar pousou em Saydie enquanto eles estavam no carro, e ela perguntou significativamente: "Saydie, você realmente odeia tanto Quincy?"
Saydie parou um pouco, pensou um pouco e respondeu: “Não”.
Maisie apoiou a lateral da testa com uma das mãos e olhou pela janela do carro. “Você está sempre intimidando Quincy, então tive a impressão de que você o odeia.”
Ela ficou quieta por uma fração de segundo e respondeu: “Não é que eu o odeie. Eu só acho que é divertido intimidá-lo.”
‘É só para aliviar meu tédio. Já que não posso lutar com ninguém tão casualmente agora, quero intimidar alguém só por diversão.
‘Na verdade, também estou muito curioso. Não importa o que eu faça para intimidá-lo, ele simplesmente não será provocado, nem ficará com raiva e revidará. Ele tem um temperamento extremamente bom. Muito melhor do que aquelas pessoas que eu havia intimidado antes.
‘Antes de ir para Metropolis com Strix, eu vagava pelo país e aceitava qualquer trabalho para ganhar a vida, mesmo que fosse um risco de vida.
‘Sempre fui muito direto, muitas pessoas não gostavam de mim. Eles muitas vezes me intimidavam, mas eu sempre retaliava contra eles no final.
Elaine saiu do carro e observou-o partir antes de entrar no pátio.
Assim que ela entrou na sala, percebeu que a atmosfera na mansão era animada, pois Lucy havia trazido Hector de volta à mansão para visitar sua mãe.
Jenna preparava lanches enquanto Edward ficava em casa deliberadamente para recebê-los.
Jenna ergueu os olhos, viu Elaine entrar e deu um sorriso alegre. "Elaine, você voltou."
Elaine respondeu com um zumbido e caminhou até o sofá. “Vocês estão realmente se desenvolvendo na velocidade da luz. Vocês já estão conhecendo os pais um do outro?
Hector virou a cabeça para olhar para Lucy. “Tudo foi tornado público, então não há mais necessidade de esconder.”
As bochechas de Lucy estavam em chamas.
“É normal um homem namorar uma mulher nesta idade.” Edward riu, deu uma olhada em Elaine e parou de rir instantaneamente. “Nem todo mundo é como você. Eu me sentiria muito mais à vontade se você pudesse ser um pouco mais parecida com Lucy.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...