A voz de Ian a trouxe de volta à realidade.
Elaine franziu a testa, caminhou até ele e cruzou os braços. "Senhor. Saldana, tentei ignorar sua falta de sinceridade, mas você realmente mentiu para mim?
"Eu menti?" As mãos de Ian, que seguravam a bainha da gola e ajustavam sua camisa, pararam de se mover e seus olhos ficaram fixos no rosto dela.
Elaine olhou para ele. “Meu pai disse que o senhor Juan Saldana tem apenas um filho e ele é doente mental. Então, Sr. Saldana, você está tentando me fazer de bobo?
Ian deu uma risada suave e não disse nada.
"Do que você está rindo?" Elaine se perguntou.
Ele se afastou e serviu uma xícara de café com calma e devagar. “Eu não fiz você de bobo.”
“Então eu... eu não acho que você pareça uma pessoa com doença mental”, ela murmurou.
'O que está acontecendo aqui?'
Ian pegou a xícara de café, foi até o sofá, sentou-se, riu e explicou com calma: “Juan Saldana só tem um filho, mas é essa vida que ele divulga ao público”.
Elaine olhou para ele e mergulhou em pensamentos por um longo tempo.
‘Seus olhos parecem indiferentes e não há calor no fundo de seus olhos quando ele menciona o Sr.
‘Quanto mais ricos os homens ficam, mais “diversão” eles tendem a se divertir. Portanto, o Sr. Juan Saldana pode não ser exceção. Quando um homem tem o poder e o dinheiro, ter casos extraconjugais pode tornar-se uma conquista que preenche o seu “senso de realização”. O senhor Juan Saldana ter um “filho” extra não parece muito desconcertante.
“Então, você está dizendo que é um filho ilegítimo?” Ela imediatamente se arrependeu depois de fazer a pergunta, pensando que poderia ter feito isso de maneira muito direta.
Ian não se importou e bebeu seu café lentamente. "EM. Xavier, você não pensou sobre isso?
Elaine largou a bolsa, apoiou os braços na mesa e se inclinou para frente. "Senhor. Saldana, vamos falar primeiro sobre o propósito de você fazer isso.”
“Aproveite a situação e tome o poder.” Ian se inclinou um centímetro mais perto dela. “Você está satisfeito com minha resposta?”
Ela ficou surpresa. Ian estava a apenas alguns centímetros dela e, quando falou, sua boca cheirava a café com sabor de baunilha. Havia também um toque de fragrância refrescante de menta na pasta de dente que ele usava, e não havia cheiro de cigarro.
Quincy abriu a porta do escritório. "Senhor. Goldmann.”
Nolan não ergueu as pálpebras e continuou examinando os documentos em suas mãos. "Você voltou."
“Fui visitar a senhora Saldana.” Quincy parou na frente da mesa e disse calmamente: “Sra. Saldana e o Sr. Saldana se divorciaram há alguns anos. Só que ainda não foi divulgado.”
Nolan bateu no documento com a ponta dos dedos. “Eles são divorciados?”
“Sim, a Sra. Saldana não teve contato com o Sr. Ela não pareceu muito feliz quando mencionei o Sr. Saldana.”
Era concebível que o relacionamento entre os dois tivesse desmoronado há muito tempo e terminado em termos bastante desagradáveis.
Nolan levantou a cabeça. “E o filho deles?”
“O filho deles, Marco Saldana, está sendo tratado no Centro Médico Psiquiátrico de Hewston, mas eles ainda estão criando o filho juntos. Dona Saldana visita o filho todos os meses. O senhor Saldana nunca esteve lá, mas paga mensalmente ao hospital psiquiátrico uma quantia exorbitante de dinheiro.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...