As mãos de Edward, que folheavam o jornal, pararam de se mover e ele franziu a testa. “Por que você está perguntando isso?”
Enquanto Elaine mastigava, ela perguntou sem rodeios: “Se o homem com quem quero me casar for filho dele, o que você fará?”
Edward ficou surpreso e bateu o jornal na mesa. "Você perdeu a cabeça!?"
Jenna estava assustada. Ela não entendia muito sobre a indústria do marido, então não interrompeu. Mesmo assim, ela ficou um pouco surpresa com o fato de Elaine ter tomado a iniciativa de mencionar a palavra “casamento”.
Elaine sabia que seu pai não gostava do Sr. Saldana, então esse casamento era uma tarefa quase impossível. Mesmo assim, ela pensou nas palavras de Ian.
'Eu realmente não quero me casar. Se papai providenciasse para que eu me casasse com um homem que nunca conheci antes ou algo assim, eu poderia muito bem escolher Ian em vez desse destino.’
“Pai, ele disse que me daria 5% das ações do Synergy Group se eu me casasse com ele. Você não está interessado nisso?
A expressão de Edward ficou bastante animada, mas também indescritível ao mesmo tempo. “Quem te contou isso?”
Ela encolheu os ombros. “Jovem Mestre Saldana.”
Edward respirou fundo. Se ele não fosse forte e saudável o suficiente para receber a notícia, ele teria chutado o balde neste momento. Ele olhou para a filha e disse seriamente: “Elaine, você está brincando comigo?”
"Não."
“T-Tem certeza de que o homem que você viu todo esse tempo é o genuíno jovem mestre dos Saldanas?”
Elaine não entendeu o que seu pai quis dizer: “O que você quer dizer?”
‘Ouvi alguém chamar Ian de “Jovem Mestre Saldana”, e Ian prometeu que me daria 5% das ações do Grupo Synergy. Se ele não tem nada a ver com os Saldana, por que mencionaria as ações?
Edward se acalmou e explicou com seriedade: “Elaine, Juan tem apenas um filho e você não pode tê-lo conhecido.
“Até onde eu sei, o filho de Juan, Marco Saldana, tem uma doença mental grave. Então, ninguém do mundo exterior jamais o viu. Elaine, você deve ter sido enganada por algum bastardo.”
‘Finalmente cheguei onde estou hoje, depois de tantos anos. Não devo desistir tão facilmente. Preciso encontrar alguém que assuma a responsabilidade por mim.
No dia seguinte…
Elaine veio procurar Ian para acertar as contas entre eles, exasperada, e o gerente da loja disse a ela que Ian estava em um escritório separado no andar de cima.
Ela subiu as escadas e abriu a porta do escritório. As costas de Ian estavam voltadas para ela enquanto ele tirava a camisa. A gola estava afrouxada e estava pendurada nos cotovelos. Sua pele não era clara, mas parecia saudável e bronzeada. Ele tinha um corpo perfeitamente construído, como esperado de um graduado da academia de polícia que alistou-se no exército. Ele parecia robusto, forte e bem proporcionado.
Foi só então que Elaine percebeu que havia uma cicatriz antiga em sua cintura. Até suas costas estavam cobertas de cicatrizes de diferentes tamanhos e comprimentos, que ele acumulou ao longo dos anos.
Pensando em sua antiga ocupação, Elaine começou a entendê-lo num instante.
Ian se virou e a viu parada na porta, mas vestiu a camisa com calma e abotoou-a lentamente. "EM. Xavier, você já pensou nisso?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...