“Como você ousa afirmar que não interferiu!? Você está me dizendo que não foi você quem instigou Hector? Heidi tinha certeza de que Maisie era a pessoa que instigara Hector. Ele nunca recusou nenhum de seus pedidos antes disso.
Maisie ficou na frente de Heidi e riu. “Vovó, os humanos são capazes de mudar. Pense nisso: por que Hector iria querer deixar os Vanderbilts e viver de forma independente, longe de Coralia? Você já pensou sobre isso?
Heidi ficou chocada. Não havia como ela ter pensado nisso.
Quando Hector disse que queria vir para Bassburgh para se estabelecer e desenvolver sua carreira, eles concordaram. Além disso, não era ruim para Hector vir depender de Maisie, mas quem diria que Hector deixaria de voltar para casa por vários anos?
Assim, como ela poderia não suspeitar de Maisie?
“Pare de me dar toda essa besteira. Envolver-se com você nunca acaba bem. Deixe-me lembrá-lo de uma vez por todas. Você se casou com um homem, então, estritamente falando, você também não é um dos Vanderbilts. Hector tem uma carreira de sucesso agora. É melhor você parar de interferir na vida dele no futuro!
Heidi saiu com os dois parentes.
Maisie observou enquanto eles saíam, balançou a cabeça e não pôde evitar um sorriso malicioso.
…
Hector mandou Lucy até a entrada da empresa naquele momento.
Lucy desafivelou o cinto de segurança e Hector a segurou quando ela estava prestes a sair do carro.
Lucy virou a cabeça e Hector segurou seu rosto e a beijou.
Seus cílios tremiam e suas bochechas coravam como um tomate. Ela então pensou em algo e perguntou: “Agi de forma bastante abrupta esta manhã. Eu assustei seu pai?
Hector esfregou o topo da cabeça dela e riu, vendo que ela estava preocupada com isso. “Por que ele se sentiria assim? É só que eu não esperava que você saísse correndo com tanta coragem.
Ele pensou que ela continuaria se escondendo e não ousaria sair devido à sua natureza tímida.
Lucy baixou o olhar. “Eu não poderia simplesmente pedir ao seu pai para sair e esperar. Isso me faria... parecer rude.
‘Eu teria que conhecê-lo mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira.’
Elaine estava sentada em uma cadeira, esperando seu café. Quando ela virou a cabeça, ouviu as duas mulheres sentadas ao lado de sua mesa conversando sobre o novo dono da Zestar.
"É real ou não? O novo dono da Zestar já esteve com você antes disso?”
A mulher sentada à sua frente usava dois brincos e maquiagem pesada. Ela estava tocando na tela do telefone e rindo. “O nome dele é Hector Vanderbilt. Ele era um bandido e me cortejou naquela época, e eu consegui enganá-lo em US$ 5 mil.”
“Essa pessoa se tornou proprietária de uma empresa agora. Ele ainda será capaz de reconhecer você?
Cindy respondeu triunfante: “Não importa se ele é capaz de me reconhecer ou não. De qualquer forma, consegui enganá-lo uma vez e poderei enganá-lo novamente. Além disso, ele é uma pessoa tão pura e inocente, e acreditará em mim desde que eu use minhas palavras corretamente.”
A mulher não acreditou nela. “Já se passaram alguns anos e talvez ele tenha namorado várias namoradas desde então. Ele ainda se lembrará de você?
Cindy levantou o telefone. “O que há para ter medo? Quando menti para ele que ele dormia comigo, ele acreditou. Quando eu disse a ele que queria terminar, ele também não concordou com minha proposta. Minha filha cresceu agora e ainda estou procurando alguém para ser seu pai. Posso até levar minha filha quando o conhecer. Não acredito que ele vá negar.”
Assim que ela disse isso, viu alguém gravando um vídeo dela e se levantou. “O que você acha que está filmando!?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...