Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1428

Elaine salvou o vídeo. “Oh, acabei de descobrir o enorme esquema em andamento. Alguém realmente quer trazer a filha de outro homem para o meu cunhado e fazê-lo assumir a responsabilidade de outra pessoa?

“Quem é seu cunhado? Você está bravo, seu idiota ?! Cindy se levantou e caminhou em sua direção, com a intenção de pegar o telefone. Infelizmente, Elaine guardou-o rapidamente e não percebeu.

“Meu cunhado é o Hector que você mencionou várias vezes nos últimos minutos.” Elaine puxou o colarinho e zombou. “Somos ambas mulheres. Você pode fazer algo que faça bem à reputação das mulheres? Esta é a primeira vez que encontro alguém tão desavergonhado quanto você.”

"Você-"

“O que há de errado comigo? Você está gaguejando e nem consegue falar direito agora, não é? Deixe-me dizer, eu desprezo mulheres saudáveis e capazes, mas a única coisa em que elas pensam constantemente é se tornarem parasitas e viverem às custas de outra pessoa o tempo todo. Tudo o que você pensa o dia todo é como conseguir dinheiro dos homens sem ter que fazer nenhum esforço. Garota, você é uma mendiga?

O rosto de Cindy ficou vermelho e começou a ficar arroxeado. "O que você acabou de dizer?"

Os outros convidados olharam para eles um após o outro.

Nesse momento, o gerente do café se aproximou. “Sinto muito, senhoras, mas o dono do local disse que vocês não são bem-vindas aqui, então, por favor, saiam.”

Elaine estava prestes a apontar para si mesma e dizer algo, mas o gerente da loja explicou apressadamente: “Não estou me referindo a você, mas a eles”.

Cindy ficou exasperada.

‘Acabei de ser ridicularizado por essa vagabunda e estou sendo expulso agora!?’

Ela ficou completamente irritada. "O que você quer dizer com isso? Viemos aqui e pagamos pelos seus produtos e serviços, o que nos torna seus clientes também. Então, por que você está apenas nos expulsando!?”

O gerente da loja sorriu. “O proprietário alegou que, como vocês dois estão conspirando em nossa loja para fraudar dinheiro de homens, só podemos pedir que vocês dois saiam para a segurança de nossa propriedade e de outros clientes do sexo masculino.”

Os convidados ao redor caíram na gargalhada.

A amiga de Cindy parecia envergonhada. Ela não tinha feito nada, mas também se sentiu insultada porque veio aqui com Cindy.

Ela furiosamente arrumou a bolsa e saiu.

Elaine ficou surpresa. “Você é o dono deste café?”

Este café estava em atividade há vários anos e ela era uma cliente regular desde a sua criação. No entanto, ela nunca o tinha visto antes.

O homem assentiu. “Você é um cliente regular aqui, não é?”

Elaine parou por uma fração de segundo, parecendo um pouco surpresa. "Você realmente se lembra de mim?"

Ele sorriu. “Lembro-me de todos os clientes que vêm regularmente à minha loja. Eu ouvi tudo lá de cima.

Elaine olhou para o sótão.

‘É óbvio que ele estava sentado perto da janela, então não é surpreendente que ele pudesse ouvir nossa discussão lá de cima. Não é de admirar que ele fosse tão “sensato”.

Segurando o café na mão, ela riu. “Sinto muito, não queria causar nenhum problema, mas a pessoa que foi o alvo é meu cunhado. Devo defender minha irmã a qualquer momento, não devo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice