Nolan abriu a porta e Maisie o viu pelo reflexo no vidro, virou-se e sorriu surpresa. "Por quê você está aqui?"
Ele colocou o casaco nas costas da cadeira e podia-se ver que ele tinha uma lancheira na mão. “Estou aqui para entregar comida para minha esposa.”
Maisie largou a xícara de café, correu em sua direção e se jogou em seus braços. Nolan foi derrubado pela força do abraço dela e passou os braços em volta da cintura dela. "Você parece feliz."
“Como posso não ficar feliz quando meu marido entrega comida para mim?” Ela pegou a lancheira dele, foi até a mesa e a abriu. Toda a comida da lancheira era o que ela gostava.
Nolan a abraçou por trás e apoiou o queixo em seu ombro. “Vou fazer uma viagem de negócios hoje.”
O almoço nas mãos de Maisie ficou menos perfumado em um instante. Ela se virou e olhou para ele. "Onde você está indo?"
"Esqueceste-te? Tanner me entregou o projeto do Bronze Bay Hotel. Nolan beijou sua orelha. “Então, estou indo para Hewston City para supervisionar o projeto por uma semana.”
Só então Maisie lembrou que se tratava do projeto do Bronze Bay Hotel. Assim, ela se virou e passou os braços em volta do pescoço de Nolan. "Vá então. Lembre-se de sentir minha falta quando estiver lá.
Depois de dizer isso, ela acrescentou: “E cuide-se. Não fique doente ou muito cansado, ou ficarei com raiva.”
Nolan zombou e apertou o nariz. "Sim sua Majestade."
Maisie ficou na ponta dos pés para beijá-lo, e Nolan colocou as mãos nas laterais da cintura dela enquanto intensificava o beijo.
Pouco depois de Nolan sair, Saydie abriu a porta do escritório. "Senhora, uma velha está aqui para conhecê-la."
Maisie semicerrou os olhos. Ela já havia adivinhado quem era.
Ela se levantou e saiu com Saydie.
“Não é que eu não saiba como. Só que não quero fazer isso.”
Maisie não demonstrou nenhum respeito por eles e seu olhar diminuiu ligeiramente. “Você pode, por favor, não exibir sua antiguidade? Na verdade, posso mostrar algum respeito por você de vez em quando, mas isso não significa que tolerarei sua arrogância.
“Em primeiro lugar, você não me deu à luz nem me criou. E em segundo lugar, não sou próximo de você. Sem mencionar que seu sobrenome não é Vanderbilt. Por que você gosta tanto de se envolver nos negócios dos Vanderbilts?
Os dois parentes ficaram sem palavras.
Heidi foi humilhada. "Eu não ligo. Nunca mais interfira nos assuntos do meu neto!
“Eu nunca interferi.”
Maisie abriu as mãos e sorriu. “Hector tem seus próprios pensamentos e planos, então tudo que preciso fazer é apoiá-lo como seu primo. Sem mencionar que agora ele pode resolver seus problemas sozinho, então por que eu deveria interferir nos assuntos dele?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...