Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1406

A entrevista foi transmitida ao vivo. Todos puderam participar da transmissão e isso causou grande comoção. William e seus homens correram para dentro do carro e fugiram, deixando Hector para trás.

Logo, a polícia chegou ao local.

O escândalo da #Zestar Media Corporation foi exposto#

#Funcionários da Zestar protestam em massa#

#A verdade por trás das estantes de artistas masculinos#

Essas três notícias chegaram ao Google Trends. Pela comoção que causou, a polícia chegou a divulgar uma atualização sobre a investigação de Zestar.

“Oh meu Deus, nunca esperei que Zestar fosse tão terrível.”

“Não admira que haja tão poucas celebridades em Zestar, sem falar que todas são mencionadas pelo governo. Receio que Zestar não consiga virar a mesa desta vez.”

"Ei! Howard rescindiu seu contrato com Zestar! Parece que desta vez é real!”

Howard publicou um post em sua conta no Facebook informando a rescisão de seu contrato com a Zestar. Ao mesmo tempo, ele publicou um post que dizia: “Estou com você”.

Ele não mencionou isso explicitamente, mas todos sabiam o que ele estava tentando dizer.

Aparentemente, ele estava contando a todos sobre a “verdade sombria” por trás de Zestar.

Depois que Howard rescindiu seu contrato com a Zestar, várias celebridades da lista A seguiram o exemplo.

Nesse ínterim, os chefões da Zestar foram lançados no caos.

O diretor da Zestar jogou o documento na cara do vice-diretor. “Eu pedi para você cuidar da empresa, e é assim que você faz o seu trabalho? Você arruinou Zestar! Você está aqui para causar problemas para mim?”

O vice-diretor explicou nervoso: “Sinto muito por isso, primo, mas… isso é tudo culpa do Heitor! Foi ele quem causou a bagunça!

O diretor da Zestar chutou a cadeira exasperado e caminhou até o vice-diretor. Ele apontou para a ponta do nariz e sibilou. “Quantas vezes eu já disse para você se manter discreto? Se você não tivesse dado tanta liberdade a Olivia, como o pessoal da empresa ficaria tão zangado?

Heitor abaixou a cabeça. “É a primeira vez que alguém me elogia assim.”

Sean deu um tapinha no ombro dele e riu. “Então eu deveria ser o primeiro. Vamos, felicidades. Deveríamos comemorar nosso sucesso esta noite.”

Os dois só saíram do restaurante às 21h.

Eles caminharam até o carro e estavam prestes a seguir caminhos separados. Sean havia bebido bastante cerveja, então colocou a mão no ombro de Hector e soltou um arroto. “Se eu fosse dez anos mais novo, definitivamente seria seu bom irmão.”

Heitor ajudou-o a se levantar e respondeu: “Você não é tão velho assim”.

Sean acenou com a mão. “Na minha idade, eu poderia ser seu pai. Claro, estou velho.

Ele deu um tapinha no ombro de Hector e continuou. “Lembre-se, precisamos ser fiéis a nós mesmos em todos os momentos. Somente quando formos fiéis a nós mesmos poderemos avançar sem medo.”

De repente, um raio de luz brilhante passou pela visão deles e os cegou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice