Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1407

Hector sentiu que alguém o empurrou quando ele caiu no chão.

Foi Sean. Ele o empurrou para fora do caminho assim que o carro chegou na frente deles.

Por um momento, o ar encheu-se com o barulho dos freios e o som da colisão. As pupilas de Hector se contraíram quando Sean desapareceu de sua visão, deixando apenas um sapato no chão.

Foi só quando os gritos das pessoas ao seu redor e depois que o carro escapou que Hector recobrou o juízo e olhou atordoado para o homem que havia caído em uma poça de sangue.

Na delegacia de Policia…

Maisie e Nolan correram para a delegacia quando receberam a ligação. Assim que entrou na delegacia, viu Hector sentado na cadeira com a cabeça baixa em desânimo.

O policial largou o copo d'água e levantou-se. "Senhor. Goldmann?”

Nolan foi até o policial e perguntou-lhe sobre a situação. O policial se afastou dele e contou tudo o que havia acontecido.

Maisie olhou para Hector e se aproximou dele. Ela parou ao lado dele e perguntou: “Você está bem, Hector?”

Hector juntou as palmas das mãos com tanta força que as veias estavam salientes nas costas das mãos. Suas bochechas incharam e ele parecia estar escondendo algo.

Maisie colocou a mão em seu ombro e disse: “Sinto muito pelo que aconteceu”.

“Fui eu quem eles queriam matar”, disse Hector com os dentes cerrados, com o coração cheio de culpa.

“Mas por que foi ele quem morreu?”

Por que ele o afastou?

Maisie olhou para ele em silêncio.

Ela sabia que este era um momento difícil para ele. Afinal, Sean morreu bem diante de seus olhos.

Depois que Nolan descobriu tudo com o policial, ele foi até Hector e perguntou: “Você quer vingá-lo?”

Heitor ficou atordoado. Ele levantou a cabeça e olhou para Nolan.

Hector ficou perplexo por um momento antes de apertar os lábios com força e responder: "Sim."

“Eu vi você no noticiário hoje.” Lucy olhou para ele, seus olhos brilhando com um sorriso. “Estou meio surpreso. Nunca pensei que algo assim aconteceria em uma empresa de entretenimento. Talvez ninguém soubesse a verdade se não fosse por você.”

Suas pupilas tremeram e ele levantou a cabeça para beber a cerveja. Depois de ficar em silêncio por um tempo, ele disse: “Mas não pude evitar que isso acontecesse…”

Ele não conseguiu evitar a morte de Sean.

Lucy ficou chocada ao olhar para Hector. Ela não sabia por que, mas sentia que ele estava se sentindo deprimido agora. “Há um limite para o que todos podem fazer. Você está fazendo o possível para revelar a verdade a todos, mas há muita coisa neste mundo que não é tão boa quanto vemos superficialmente.

“Enquanto a injustiça continuar a existir, enquanto alguém tiver a coragem de se levantar e acabar com ela, um dia a justiça será feita.

“Não podemos mudar outras pessoas, então só podemos mudar a nós mesmos. Como não podemos mudar a forma como as coisas acontecem, podemos mudar a nossa atitude em relação às coisas.”

Lucy olhou para longe e sorriu. “Veja, ainda há pessoas que continuam seguindo em frente, apesar das dificuldades da vida.”

O olhar de Hector pousou no sorriso no rosto dela. Ele nunca a tinha visto levar uma surra da vida antes. Ela nunca desistiu, não importava as dificuldades que a vida lhe lançasse e sempre tinha um sorriso no rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice