As celebridades menos famosas foram forçadas a fazer coisas com Olivia, mas até que ponto foram forçadas e humilhadas para desmoronarem?
Era desconcertante o motivo pelo qual o vice-diretor deixava Olivia fazer o que queria com os artistas homens.
Sean dissera que era porque Olivia poderia trazer benefícios para a empresa, mas uma celebridade que simplesmente não conseguia ser famosa o suficiente e nem sequer poderia ser considerada uma celebridade B, conseguindo os recursos de uma celebridade A, era desconcertante.
Só hoje, quando o Sr. Brown apareceu, é que ele entendeu de repente.
Pode estar relacionado à gravação de vídeos.
O rosto do vice-diretor ficou sombrio, “O que você sabe?”
“Vocês estão nisso juntos, ou ele não estaria aqui para mim.” Hector apontou para o homem com a corrente de ouro e ignorou sua expressão. “Você precisava de um bode expiatório, e tinha que ser alguém novo na empresa e que pudesse se aproximar de uma atriz de baixo nível. Se eu seguisse suas instruções e algo acontecesse, eu teria que assumir a culpa. Zestar seria capaz de fingir que não sabia de nada e me expulsar.”
Ele riu e olhou para o vice-diretor. “Olivia estava interessada em mim, então você entrou no jogo e me deixou abordá-la. Se eu fizesse algo com ela, você me controlaria e poderia usar isso para me manipular, estou certo?
O homem riu de repente e falou com uma expressão estranha. “Você realmente é um homem inteligente. Eu me pergunto se você é um espião enviado por alguém. Não importa, mesmo se você descobrisse, eu não deixaria Zestar cair por sua causa. Você deveria saber que nada de bom resultaria de lutar contra nós.”
Alguns guarda-costas entraram e cercaram Hector.
Heitor levantou os braços. “Eu não vou revidar. Eu irei com voce."
O Sr. Brown levantou-se. “Essa é a coisa inteligente a fazer.”
"Cale-se!" O homem ergueu a mão para dar um soco, mas Heitor não recuou e recebeu o golpe.
Os repórteres falaram. “Por que você está machucando ele!?”
“Então, esse homem estava certo. Nunca poderia haver um informante em Zestar!”
O homem da corrente de ouro olhou para Heitor, que se levantou, enxugou o sangue do canto da boca e sorriu. “Quanto às provas, espero que a polícia investigue isso minuciosamente e encerre os artistas.”
Foi quando Sean saiu. “Sou uma testemunha e o Sr. Vanderbilt está dizendo a verdade.”
Os funcionários saíram atrás de Sean. “Nós também somos testemunhas. Não podemos mais aguentar isso. Zestar tem nos intimidado e nos ameaçado para deixar escapar o que Olivia fez, ou nossa família e nosso trabalho estariam em jogo!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...