Heitor chegou ao escritório. Não é novidade que o escândalo de Olivia explodiu e todo mundo estava falando sobre isso. Ele colocou a bolsa sobre a mesa e ouviu as discussões com um leve sorriso.
Um homem caminhou em sua direção e deu um tapinha em seu ombro. “Caramba.”
Ele se virou e assentiu. "Senhor. Luís.”
Sean o levou para o corredor, que estava silencioso, e disse: “Você precisa ter cuidado. Acabei de receber a notícia de que o vice-diretor protegerá Olivia, e ela definitivamente denunciou você. Ele provavelmente falará com você em breve.
Hector ficou calmo quando ouviu isso. "Eu sei."
"Você não está preocupado?" Sean ficou surpreso. Ele incriminou Olivia e causou um grande escândalo. Os executivos tiveram que encontrar uma maneira de encobrir isso, então alguém teria que servir de bode expiatório.
Olivia definitivamente diria que Hector a incriminou, então ele enfrentaria um processo judicial assim que os superiores se decidissem.
Heitor deu um tapinha em seu ombro. "Senhor. Lewis, não há necessidade de se preocupar. Eu tenho um plano, mas preciso que você trabalhe comigo.
"Hector."
O pessoal da administração realmente veio procurá-lo. “O vice-diretor quer ver você.”
Sean olhou para ele nervoso.
A mão de Hector que estava apoiada em seu ombro ficou pesada, como se lhe pedisse para relaxar. Hector então se afastou e saiu com aquele grupo de pessoas.
Hector e dois funcionários entraram no escritório. O vice-diretor estava lá com dois homens, um deles com uma corrente de ouro, que reconheceu. O homem sentado no sofá com uma barriguinha parecia o chefe do homem da corrente de ouro.
“Hector Vanderbilt, você tem coragem! Como você pôde fazer algo que causaria uma grande perda para Zestar? Quais são suas intenções ao ingressar nesta empresa?
O homem da corrente de ouro olhou para ele com ressentimento. "Hector, você me traiu mesmo quando eu confiei em você."
Ele ligou para eles e disse que havia encontrado uma atriz, mas que isso precisava ser feito com visão noturna. Foi então que correram para o hotel, mas a polícia chegou logo em seguida. Era evidentemente uma armadilha!
Hector ergueu os olhos e disse calmamente: “Devo ser manipulado por você como todos aqueles anos atrás? Você faz parecer que somos amigos, mas você está apenas me usando. Não há traição aqui.”
O homem da corrente de ouro ficou furioso e ia responder, mas seu chefe levantou a mão para impedi-lo. “Hector, acho que preciso resolver isso do meu jeito, já que você ainda está sendo teimoso.”
Ele olhou para o vice-diretor. “Cobrirei todas as perdas de Zestar, mas terei que trazer este homem embora.”
O vice-diretor sorriu e disse: “Obrigado, Sr. Brown”.
O rosto de Hector caiu, mas ele começou a rir como se soubesse de um segredo: “É por isso que essas celebridades masculinas foram banidas do trabalho. É tudo por causa disso.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...