Um espinho parecia ter perfurado o peito de Tanner, e ele sentiu como se não pudesse mais respirar. Ele ficou em silêncio por um momento e então se levantou trêmulo. “Então me leve de volta.”
O gerente do pub se aproximou e disse: “Senhorita, por favor, mande o Sr. Hannigan para casa. Ele está bêbado demais. Teremos problemas se algo acontecer com ele depois que ele sair do local.
Pearl não disse uma única palavra. Pearl viu o casaco que ele pendurou no sofá, pegou-o e o seguiu quando eles estavam saindo do pub.
Pearl estava prestes a cobri-lo com o casaco no carro quando Tanner agarrou seu pulso abruptamente e a chamou de bêbado, mas parecia estar completamente sóbrio. "Pérola."
Pérola congelou. Ela se lembrou de repente que Tanner costumava chamá-la assim na frente de seus pais um ano atrás. Ela sorriu, mas não havia nem um pingo de hilaridade em seus olhos. “Você ainda está fazendo sua parte? Mas a peça acabou.”
Ele não disse mais nenhuma palavra.
Pearl o levou de volta ao prédio. Ela sabia que Sandy também ficava neste apartamento e queria mandá-lo para a casa de Sandy. Assim, ela estava prestes a pressionar o número 13 para mandá-lo para o 13º andar quando eles entraram no elevador, mas Tanner puxou abruptamente a mão dela para trás e apertou o número 16.
Pearl queria puxar a mão de seu aperto, mas Tanner parecia saber seu próximo movimento, então ele apertou a mão e a tomou em seus braços.
“Tanner Hannigan!” Pearl lutou em seus braços.
Tanner ergueu o rosto dela e abaixou a cabeça para beijá-la. O beijo abrupto a agrediu com um forte cheiro de álcool, e ela ficou presa em seus braços, incapaz de se mover.
As duas portas se abriram e Tanner a arrastou para fora do elevador, pressionou-a contra a porta e continuou a beijá-la. Ela resistiu com as duas mãos, mas não havia para onde escapar.
Quando ela percebeu algo, Pearl o interrompeu instantaneamente. “Você perdeu a cabeça, Tanner Hannigan? Eu não tenho nada a ver com você agora! Você não tem o direito de me tocar!
As palmas das mãos de Tanner correram por seu cabelo. Ele segurou a parte de trás da cabeça dela e a forçou a levantar a cabeça. "Então, isso significa que está tudo bem se estivermos em um relacionamento?"
Pearl ficou momentaneamente atordoada e virou o rosto para longe dele. “Isso nunca mais será possível.”
Ela baixou o olhar. “Eu... eu fui para a cama muito cedo e não consigo dormir agora. É por isso que estou lendo um livro agora.
Anthony suspirou. “Você não tem que ir trabalhar amanhã? Você deve descansar um pouco, mesmo que não consiga dormir. Caso contrário, você se sentirá cansado amanhã.
Ela assentiu. "OK."
Depois que Anthony saiu, Naomi fechou a porta e encostou-se nela. Ela não se sentia nem um pouco sonolenta por causa do que aconteceu hoje cedo.
‘Parece que o Sr. Boucher me entendeu mal. Mas eu tenho uma queda por ele. Foi um mal-entendido?
No dia seguinte, Tanner lentamente abriu os olhos e acordou. Pensando no que havia acontecido na noite passada em transe, ele se sentou imediatamente, viu a cama bagunçada e soube que não era um sonho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...