Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1213

Francisco franziu a testa e não disse nada.

‘Concordei em comparecer à refeição preparada por aquela mulher chamada Lucy apenas porque ela disse que desejavam estender sua gratidão por meio de uma refeição. Seria bastante rude se eu dissesse não a um convite tão caloroso.

‘Até hoje, todas as ações de Lucy foram muito deliberadas. É óbvio que ela está tentando fazer de Naomi e eu um casal. Não tenho certeza se é a intenção de Naomi ou se ela chegou a tal decisão sem a autorização de Naomi.'

Depois de seu incidente com Maizie, Francisco tinha sido muito cauteloso com todas as mulheres.

'Ninguém pode garantir que não vou encontrar outra Maizie.'

No Hospital…

A Sra. Hannigan estava sentada ao lado da cama do hospital, alimentando Nathaniel com mingau. Como Nathaniel havia acabado de passar por uma craniotomia e ainda estava se recuperando, tudo o que ele podia fazer era basicamente deitar na cama e precisaria de alguém para levantar a cabeceira da cama se quisesse se levantar.

Tanner entrou pela porta neste momento.

Nathaniel deu uma olhada para ele, retirou todas as palavras que estavam prestes a escapar de sua boca e optou por não olhar para ele.

"Curtidor." A Sra. Hannigan olhou para ele. “Seu pai acabou de recuperar a consciência, então, por favor, venha acompanhá-lo sempre que estiver livre.”

Tanner respondeu com um zumbido.

Nathaniel nem sequer pronunciou uma palavra. Ele continuou a comer o mingau que a Sra. Hannigan lhe deu.

“Vou voltar para casa e preparar o jantar primeiro.” A Sra. Hannigan levantou-se depois que Nathaniel terminou sua refeição e não se esqueceu de ajustar a altura da cabeceira da cama e dobrar o cobertor para Nathaniel.

Depois que a Sra. Hannigan saiu, apenas o pai e o filho ficaram na enfermaria.

Nathaniel fechou os olhos e se recusou a dizer uma palavra do começo ao fim.

Como ele não falava, Tanner apenas se sentava ao lado em silêncio.

Tanner ficou na enfermaria com seu pai por duas horas, e seu pai havia adormecido há muito tempo. Ele ficou muito irritado e foi até a escada fumar. Encostou-se na parede e fuçou meio maço de cigarros, um atrás do outro.

Sandy lhe enviou outra mensagem de texto, dizendo que ela poderia receber alta do hospital e esperaria por ele em casa.

Pearl veio ao pub quando já estava fechado. Tanner estava deitado no encosto do sofá e um punhado de garrafas de vinho sobre a mesa. Ele estava apenas de camisa e sua gravata estava extremamente descentrada.

A porta estava aberta, então uma brisa fria entrava de vez em quando, fazendo com que parecesse um frio congelante.

"Tanner", Pearl chamou seu nome.

Ele se mexeu um pouco, tirou as costas da mão dos olhos e olhou para ela. "Você está aqui."

Ele se sentou, estendeu a mão e estava prestes a segurá-la, mas Pearl recuou e pegou o telefone. "Vou chamar alguém aqui para trazê-lo de volta."

“Eu não quero que eles me peguem.” Tanner varreu a garrafa de vinho da mesa, e o estilhaçar das garrafas atraiu muitos olhares de soslaio dos garçons que estavam limpando o pub.

Pérola olhou para ele. "Senhor. Hannigan, por favor, ligue para outra pessoa se tudo o que você quer é criar problemas. Não estou com vontade de perder meu tempo com você.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice