Tanner vestiu suas roupas e saiu da sala. Alguém estava preparando o café da manhã na cozinha, e um cheiro agradável exalou na sala de estar.
Ele se aproximou apressado, mas o que viu não era a pessoa que ele tinha em mente, e sua expressão endureceu ligeiramente.
Sandy colocou o ovo frito no prato, virou-se para olhá-lo e sorriu. “Você acordou?”
Tanner franziu o cenho. "Sandy... É você... Por que você está aqui?"
Sandy trouxe o café da manhã para a mesa sem nenhum traço de emoção em seu rosto. "Você esqueceu o que aconteceu ontem à noite?"
'O que aconteceu ontem à noite...
“É claro que não esqueci disso, mas lembro claramente que a mulher com quem voltei era Pearl. Então, como ela se tornou Sandy depois da noite passada?
"Tan", Sandy chamou seu nome e se virou para olhar para ele. “Eu esperei por você o tempo todo. Esperei por você um dia inteiro e você nem voltou para mim.
Os lábios de Tanner estavam franzidos em uma única linha.
"Eu sei. Você não pode me tocar agora porque estou grávida, mas você tem suas necessidades, então eu realmente não vou me importar que você faça o que você fez, mas...” Os olhos de Sandy ficaram vermelhos, mas ela ainda tinha um sorriso gentil no rosto. seu rosto enquanto seus olhos lacrimejavam. “Mas por que ela?”
No momento em que viu Pearl pela manhã, ela estava à beira de um colapso mental. As marcas no pescoço de Pearl não apenas a machucavam, mas também zombavam dela.
‘Tanner é meu! Então, como ele pode aceitar uma mulher assim?
'Deve ser porque estou grávida.'
Tanner permaneceu em silêncio.
Sandy caminhou até ele, parou na frente dele, estendeu os braços e o abraçou. “Se você não quer essa criança, eu posso fazer um aborto. Não quero te deixar infeliz porque estou grávida, e é por isso que você se arrepende de sua decisão e quer voltar para ela.
Sandy mergulhou em seus braços. “Então seu pai vai gostar dessa criança?”
Ele respondeu distraidamente: "Ele pode gostar."
No Hospital…
Tanner sentou-se em um banco no corredor e inclinou-se para a frente com os cotovelos apoiados nas coxas, como se estivesse pensando em alguma coisa.
"Bronzeado." A Sra. Hannigan saiu da enfermaria. “Seu pai está perguntando por você.”
Tanner levantou-se e entrou na enfermaria.
Nathaniel se apoiou na cabeceira da cama. Ele havia perdido peso e parecia extremamente abatido após a cirurgia. “Mesmo que você não queira se casar com Pearl, eu nunca vou deixar aquela mulher se casar com os Hannigans enquanto eu ainda estiver vivo.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...