Larah
Vou para a casa do Danilo e pouso no terraço, caminho até o quartinho do meu bebezinho lindo, entro no quarto e pego Dylan no colo, abraço ele com muito carinho, senti tanta falta dele.
Danilo —é bom saber que ainda lembra do Dylan. / Escuto a voz dele na porta do quarto.
—eu sempre vou lembrar do meu pequenino. / Falo olhando a carinha do Dylan.
Sinto ele me abraçar por trás, me sinto segura em seus braços mesmo estando brava.
Danilo —eu sei porque está aqui, podemos conversar no meu quarto? / Respiro fundo, coloco Dylan de volta no berço.
Sigo Danilo pelos corredores até o quarto dele, quando chego me sento na cama e fico esperando ele falar algo.
Danilo —vi que o Derick pegou um documento no meu escritório, provavelmente ele já foi até a casa do seu pai e disse tudo. / Ele está com uma postura mais séria.
—essa Sarah seria eu não é? / Pergunto tentando me manter séria, mas por dentro não quero adiar ele.
Danilo —sim, seu pai queria garantir um bom casamento para você, ele sempre achou que eu seria a melhor opção. / Diz se sentando ao meu lado.
—você iria me obrigar a casar com você? / Pergunto segurando mais forte a pedra do meu colar.
Danilo —não, eu nunca pensei nisso, só que eu guardei o documento.
—eu não entendo! Você me deixa confusa! O que realmente sente por mim? Se estiver brincando de manipulação por favor pare, eu não aguento mais isso, eu só..... / Tento conter as lágrimas pois eu mesma não me entendo, me tornar vampira só ampliou tudo.
Sinto Danilo a me abraçar, deixo minhas lágrimas caírem em seu ombro, tudo que eu quero e me sentir bem comigo mesma e pensar direito.
Danilo —eu quero me casar com você, quero cuidar de você, protege-la de tudo que possa feri-la, mas não quero obriga-la. / Diz enquanto me abraça.
Fico nos braços dele até sentir sono, ele me coloca na cama e toca em meus cabelos.
Danilo —Larah, saiba que se um sua decidir casar comigo irei prometer te fazer a mulher mais feliz do mundo. / Sinto o sono pegar, fecho meus olhos e tudo apaga.
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
Acordo assustada e suando muito, tive um sonho horrível, foi tão real, era como se fosse meu próprio futuro, eu senti como se estivesse vivendo normalmente, os dias passavam e eu sentia tudo, felicidade, sofrimento e tristeza.
Me levanto e saio da cama, vou até o quartinho do Dylan, Danilo está brincando com ele, meu bebezinho olha para mim e começa a pronunciar palavras.
Dylan —mama, mamãe! / Dou um sorriso ao ouvir isso, ele é tão fofo.
Danilo —sobre a conversa anterior, se quiser se afastar eu entendo. / Diz olhando para mim
—eu não quero me afastar de você nem do Dylan. / Falo me sentando na almofada perto do pequeno Dy.
Danilo —parece pálida, aconteceu alguma coisa? / Pergunta me olhando.
Danilo —acho que está no seu pedido fértil, vampiras ficam mais focadas e sentimentais nesse momento. / Diz colocando Dylan no meu colo.
Dylan —mamae, mame, mama! / Parece que ele quer me fazer parar de chorar.
—não vai dizer um eu te avisei ou algo parecido? / Falo para baixo.
Danilo —não, se pensar por um lado, seria pior você não estar casada com o Derick, pois o Deilan sofreria bem mais, acho que precisa falar com seu pai. / Sempre preciso falar com meu pai.
—você realmente não vai falar eu te avisei? / Pergunto pegando um copo de sangue para ver se me acalmo.
Danilo —Larah, você nunca se casou então pensa que isso é uma coisa muito horrível, mas se pensar que a maioria dos casamentos há problemas não vai, como posso dizer, a maioria dos maridos bate na esposa e nos filhos infelizmente, Derick não fez isso, só usou a violência verbal, o que não deixa de ser uma violência também, mas não machucou você ou Deilan nesse futuro.
—nessa visão Derick é completamente ciumento, e usa meus filhos para me manipulador, eu.... Eu quero ficar sozinha pelo resto da minha vida.
Danilo —você deveria prever que o Derick seria possessivo. / Diz calmo.
—mas não que ele iria usar filhos como fantoches. / Falo percebendo a que ele está mais sério.
Danilo —Larah, uma coisa que seu pai não te contou sobre isso é que você só vê o que vai acontecer a partir desse momento, você estava decidida a casar com o Derick, a ficar com ele. / Sinto que ele está bravo mesmo não demostrando.
—me desculpa. / Me levanto deixando Dylan no cercadinho.
Danilo —espera, onde você vai? / Pergunta preocupado.
—tentar me entender. / Falo saindo da sala.
Vou para o terraço e abro minhas asas, vôo sem destino já que tudo parece sem sentido agora.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Adotada Por Um Vampiro
Resumo: comecei a ler essa estória para dar uma respirada enquanto estou lendo outros 2 livros com mais de 2 mil páginas cada, mas, depois desse tempo perdido e desse final horrível, agora vou ter que conseguir achar um livro muito bom pra ler e poder desintoxicar o cérebro de tanta coisa ruim... 😵💫...
* eu também não, Vitória (cap. 100)... Na verdade, eu gostaria de não ter lido esse "livro"... Não acredito que perdi tanto tempo à toa... Texto mal escrito, cheio de erros, sem personagens cativantes, sem evolução e amadurecimento de nenhum personagem, sem uma estória bem-desenvolvida, nada... Apenas uma sucessiva descrição de pensamentos, fetiches e práticas sexuais sob o disfarce de fantasia sobrenatural... Deprimente......
Que capítulo surreal e nojento... Colocado aqui sem nenhum nexo algum dentro da estória, apenas para descarregar as fantasias pervertidas de quem escreve... 🤢🤮...
Quanto mais leio esse texto, mais duas certezas me invadem: 1) o teclado de quem o escreveu tem as letras D e T invertidas (ou então essa pessoa sofre de alguma espécie de daltonismo fonético) e 2) essa pessoa tentou descrever a filial de Sodoma e Gomorra, embora com contornos cor-de-rosa... Que personagens horrorosos... Imaturos, instáveis, confusos, pervertidos, desequilibrados, inconstantes, egocêntricos, desonestos, infiéis... Nem mesmo a protagonista se salva... É desanimador... 😞...
Lobo "solidário"? 🫣🙄🥴🤪🤣🤣🤣🤣 É cada pérola que só rindo pra não chorar... 😵...
Linguagem? Sonsa? Ouso?... A pessoa que escreve esse texto não sabe nem o que significam essas palavras, mas as escreve como se soubesse... 🙄 É nítido que essa pessoa não tem nem o conhecimento básico de português, nem se preocupou em fazer sequer uma revisão básica do texto. Sua única preocupação foi em saturar a estória com questões sexuais... 🫤...
Ao mesmo tempo em que a redação é tipicamente adolescente, com diálogos quase inverossímeis, a trama gira basicamente em torno de sexo e conversas sobre sexo. Parece mais a redação de uma adolescente sobre suas fantasias sexuais e aquilo que imagina ser a vida adulta......
Texto com muitos erros e redação bastante adolescente......