Larah On
Vinícius está se preparando para visitar as alcatéias, eu não estou muito animada para dizer a verdade, me sinto desprotegida e frágil perto de lobisomens, sei que alguns não machucam humanos mas não consigo deixar de temer eles.
Pego as roupas necessárias no armário e coloco na mala, tem a lingerie que Daniel me deu, me pergunto se deveria levar, talvez eu use como peças íntimas normais, depois de arrumar a mala desço as escadas, hoje é o dia do meu aniversário, sou adulta finalmente, mas agora isso não parece fazer muita diferença.
Vinícius - está pronta, Larah? / Ele está com uma roupa menos formal que a normal, consigo ver seus músculos por trás da camisa.
- tô. / Falo um pouco animada.
Vinícius - parece feliz, aconteceu alguma coisa.
- é meu aniversário de 18 anos, não consigo deixar de sorrir. / Falo sorrindo animada
Vinícius - ser adulta não é mil maravilhas como acha. / Ele sempre consegue achar algum problema em tudo.
- qual o problema de ser adulta? / Pergunto já esperando algo negativo.
Vinícius - eu não disse que ser adulto é um problema, só que nem tudo é bom como imagina.
- vai dizer que quando fez 18 anos não ficou feliz?
Vinícius - não fez muita diferença, eu já era independente desde criança. / Acho que se ver por esse ponto de vista é normal.
- esta tirando minha felicidade. / Falo o olhando um pouco brava.
Vinícius - me responda uma coisa, por que queria ser adulta? / Ele está me olhando esperando eu responder.
- eu queria que os outros parecem de me ver como criança. / Falo meio para baixo
Vinícius - se uma pessoa de conhece a muita tempo não vai te ver como adulta assim do nada, você precisa amadurecer mentalmente.
- mas agora eu tenho corpo. / Falo um pouco feliz me lembrando disso.
Vinícius - se um homem começa a de ver como adulta só por causa do corpo ele só quer te levar para cama. / Acho que tem verdades no que ele diz.
- nem estou mais feliz. / Falo já sem ânimo.
Vinícius - não queria estragar sua felicidade, quando voltarmos mandarei fazerem um bolo para você. / Diz tocando em meu ombro.
- de chocolate com frutas vermelhas? / Pergunto animada.
Vinícius - sim. / Fico feliz instantaneamente.
Colocamos as malas no porta malas do carro e entramos, me sento perto do Vinícius, parece que a viagem vai demorar.
- como é ser imortal, Vinícius?
Vinícius - eu não gosto de pensar que vou viver para sempre. / Ele está calmo sentado no carro.
- por que? / Pergunto curiosa.
Vinícius - a vida perde a graça. / Parece ser verdade, ser imortal deve ser entediante.
- pode tirar algumas devidas que ninguém nunca me tirou? / Sempre tive dúvidas sobre muitas coisas mas não queria perturbar Derick com isso.
Vinícius - fala.
- vampiros amam só uma vez? / Existe essa lenda sobre os vampiros, acho uma boa hora para tirar.
Vinícius - eu sou novo e não passei por isso para dizer, mas meus pais se amavam e o amor deles durou séculos até eles morrerem juntos. Pelo que eu sei existe dois tipos de amor para um vampiro, a paixão que tem mais relação com o sexo e possessividade. Também tem o amor normal, ele é mais ligado a querer proteger a pessoa amada e querer ficar ao lado dela, os vampiros preferem ter filhos com a pessoa amada e não com a paixão. / Não parece ser tão diferente do sentimento humano, mas ao mesmo tempo parece ser algo bem profundo.
- mas e se um vampiro amar uma mulher e for apaixonado pela outra?
Vinícius - isso não deveria acontecer mas acontece, quando um vampiro ama uma e é apaixonado pela outra a vários problemas, ele não sente atração sexual pela pessoa amada, a maioria dos vampiros preferem ficar mais com a paixão.
- isso é horrível. / Falo pensando nessa situação, Deus me livre.
Vinícius - isso é raro, a pessoa amada só existe uma, um vampiro encontrar o amor e a paixão ao mesmo tempo é quase impossível.
- alfa supremo, fale mais sobre ele?
Vinícius - dizem que ele tem quase três metros de altura transformado em lobo, que ele é invencível.
- sabe quem ele é?
Vinícius - ninguém nunca viu seu rosto, as vezes as pessoas avistam um lobo preto e branco enorme andando por aí.
- mas como ele comanda as alcatéias se ele não se mostra?
Vinícius - o braço direito que comanda, ele é a única pessoa que sabe como o supremo realmente é.
- nunca pensei que o mundo sobrenatural fosse tão intrigante, acho que vou escrever um romance sobre isso. / Falo com várias ideias passando em minha mente.
Vinícius - quero ser o primeiro a ler.
- não, vai ser vergonhoso. / Falo vermelha.
Vinícius - por que? Eu vou estar na história?
- não, mas é sobre um amor impossível.
Vinícius - um vampiro e um lobo? / Ele parece curioso.
- sim.
Vinícius - realmente impossível. / O olhar dele ao dizer isso parece bem profundo, imagino o que ele está a pensar.
O carro para em frente a uma alcatéia enorme, saímos do carro, fico atrás de Vinícius o caminho inteiro, chegamos em uma casa toda de madeira.
Vinícius - iremos ficar aqui até eu resolver tudo.
Entramos na casa, levo minhas coisas para o quarto que irei ficar, deito na cama e fico olhando o teto, por que será que o alfa supremo não volta a forma humana? Por que estou pensando nisso? Eu tenho que arrumar o resto das minhas coisas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Adotada Por Um Vampiro
Resumo: comecei a ler essa estória para dar uma respirada enquanto estou lendo outros 2 livros com mais de 2 mil páginas cada, mas, depois desse tempo perdido e desse final horrível, agora vou ter que conseguir achar um livro muito bom pra ler e poder desintoxicar o cérebro de tanta coisa ruim... 😵💫...
* eu também não, Vitória (cap. 100)... Na verdade, eu gostaria de não ter lido esse "livro"... Não acredito que perdi tanto tempo à toa... Texto mal escrito, cheio de erros, sem personagens cativantes, sem evolução e amadurecimento de nenhum personagem, sem uma estória bem-desenvolvida, nada... Apenas uma sucessiva descrição de pensamentos, fetiches e práticas sexuais sob o disfarce de fantasia sobrenatural... Deprimente......
Que capítulo surreal e nojento... Colocado aqui sem nenhum nexo algum dentro da estória, apenas para descarregar as fantasias pervertidas de quem escreve... 🤢🤮...
Quanto mais leio esse texto, mais duas certezas me invadem: 1) o teclado de quem o escreveu tem as letras D e T invertidas (ou então essa pessoa sofre de alguma espécie de daltonismo fonético) e 2) essa pessoa tentou descrever a filial de Sodoma e Gomorra, embora com contornos cor-de-rosa... Que personagens horrorosos... Imaturos, instáveis, confusos, pervertidos, desequilibrados, inconstantes, egocêntricos, desonestos, infiéis... Nem mesmo a protagonista se salva... É desanimador... 😞...
Lobo "solidário"? 🫣🙄🥴🤪🤣🤣🤣🤣 É cada pérola que só rindo pra não chorar... 😵...
Linguagem? Sonsa? Ouso?... A pessoa que escreve esse texto não sabe nem o que significam essas palavras, mas as escreve como se soubesse... 🙄 É nítido que essa pessoa não tem nem o conhecimento básico de português, nem se preocupou em fazer sequer uma revisão básica do texto. Sua única preocupação foi em saturar a estória com questões sexuais... 🫤...
Ao mesmo tempo em que a redação é tipicamente adolescente, com diálogos quase inverossímeis, a trama gira basicamente em torno de sexo e conversas sobre sexo. Parece mais a redação de uma adolescente sobre suas fantasias sexuais e aquilo que imagina ser a vida adulta......
Texto com muitos erros e redação bastante adolescente......