Adotada Por Um Vampiro romance Capítulo 70

Larah

O dia que passei ao lado de Klaus foi legal, encontrar uma vila angel foi bom, poderei ir lá conhecer melhor a cultura do meu povo, mas antes tenho que descobrir o que deu no Derick.

Todos já voltaram do concelho, parece que falsificar o exame de DNA do Deilan deu certo, deito no sofá e relaxo um pouco, finalmente paz.....

Empregada —a bolsa da Diana estourou. / Essa frase conseguiu deixar todos tensos.

Daniela —bem que eu queria ficar mas depois do que aconteceu da última vez prefiro ir embora. / Ela ficou meio traumatizada por causa da morte da Dandara.

Derick —você vai ficar para dar apoio. / diz olhando a prima sério.

Daniela —claro que não, vou ir para o meu castelo, não esqueçam de dar notícias, bye bye. / Ela se levanta e vai até a porta, mas David segura a mão dela, acho que vão discutir de novo.

Empregada —Larah, o lorde Logan perguntou se não pode ficar ao lado da Diana tanto forças para ela. / Esqueci que homens não podem estar presentes no momento.

—claro, irei sim. / No fundo não quero não, o parto de Dandara também não sai da minha mente, queria ter a personalidade da Daniela nesse momento.

Vou até a sala hospitalar do castelo, Logan está esperando, consigo ver a preocupação em seus olhos, respiro fundo e entro na sala, Diana está deitada tentando fazer força, Maria está com ela.

(Ficar calma, tudo vai ficar bem, não desmaia)

Vou para o lado da Diana e seguro a mão dela, ela parece muito fraca, vários minutos se passam e ela desmaia por um tempo o que deixa todos bastante preocupados, isso se repede por algum tempo.

Diana —chama o Logan por favor.... / A voz dela está fraca.

Maria —sabe que isso é contra as regras. / Ela é bastante rígida mesmo.

Diana —não me importo, quero meu marido aqui. / Ela está sofrendo, parece estar doendo muito.

—irei chama-lo. / Falo saindo dali não aguentando mais a pressão, vejo que Logan se levanta preocupado, provavelmente quer notícias.

Logan —ela está bem? Se passou uma hora. / Sua expressão mostra a agonia de ficar esperando.

—nada ainda, acho que ela não tem forças para ter o bebê. Diana te chamou, quer que fique ao lado dela. /Falo meio tensa.

Logan —tá. / Acho que as regras não importam para ele agora.

Entro com ele que fica ao lado da esposa tentando esconder a preocupação.

Logan —vai ficar tudo bem querida. / Agora estou com inveja, queria um marido assim.

Maria —Larah, pode deixar a Diana beber um pouco do seu sangue? Sangue angel ajuda a reestabelecer a energia. / Acho que deixar ela beber um pouco não vai me matar.

—tudo bem. / Aproximo meu braço da boca dela e sinto quando suas presas entram em minha pele, depois de um tempo ela para de beber e volta a fazer força, ela parou de dar sinal de desmaio.

(...)

Depois de um longo tempo todos vêem a parteira tirar um menino, vejo Logan ficar sem palavras ao ver o filho, mas Diana parece continuar sentindo dor.

Parteira —tem outra criança vindo.

(...)

Não consigo acreditar que Diana teve trigêmeos, dois meninos iguais e uma menina.

Diana está a descansar agora, ficou exausta depois de horas de parto, Logan não consegue ficar longe dos bebês por nada no mundo a não ser por sua esposa é claro

Tenho que avisar aos outros, Derick, Danilo e David devem estar morrendo de preocupação, vou até a sala de estar onde todos estão esperando notícias.

—Diana está bem, ela teve trigêmeos, dois meninos e uma menina. / Vejo Daniela se engasgar, na verdade acho que todo mundo que estava bebendo sangue se engasgou.

Derick —você disse que ela teve três bebês? / Difícil de acreditar eu acho, dizem que gêmeos são raros pois quando acontece eles se devoram dentro do útero.

—você disse que destruiria o concelho se precisasse, mas acho que falou só por falar mesmo. / Tento conter a raiva de dar um soco no **** dele.

Derick —eu não falei por falar, eu posso só que é mais complicado do que imagina.

—me deixa ir embora logo. / chuto o pé dele que me solta, vou para a saída do quarto possuída pela raiva.

Hoje está sendo um ótimo dia para visitar o vilarejo angel, passo pela sala onde vejo todos brincando com os bebês que agora são cinco.

—irei passar uns dias fora. / Falo só para avisar

Logan —obrigado por tudo que fez, Larah, devo minha vida a você. / Na verdade quem deve é Diana, mas tá né.

—tudo bem, fico feliz por sua família. / Falo e saio dali.

(...)

Andar pela floresta sozinha dá medo, mas vai valer a pena se eu aprender mais coisas sobre mim, chego na entrada da vila já a noite, quando entro caminho para frente e vejo casas em cima de árvores, o lugar é iluminado pela lua, é tão lindo e pacifico, caminho por aí até ver Serafim deitado na grama olhando o céu estrelado, tem outras pessoas, casais e crianças brincando, ninguém está reparando em mim, minhas asas estão grandes só ainda não são belas.

—Serafim! / O chamo e ele olha para mim com um sorriso.

Serafim —sabia que voltaria. / Diz se sentando na grama.

—como faço para ficar um tempo na vila? Quero conhecer um pouco tudo. / Falo contendo o ânimo.

Serafim —se quiser ficar um tempo aqui precisa falar com o chefe da vila, posso levar você até ele se quiser. / Diz calmo

—esta bem. / Falo meio insegura.

Talvez não seja ruim passar alguns meses aqui e tentar me adaptar a viver com minha espécie.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Adotada Por Um Vampiro