Ela estava apenas falando, certo?
Ele claramente não a via como uma estranha.
Francisca Ferreira observava aquele dorso definido, sentindo seu coração bater como um tambor.
Marcos Rocha, esse cara, tinha uma altura comparável à de Marcelo Lopes, talvez um pouco mais magro, mas sem camisa, você podia ver que ele era todo musculoso, claramente um membro anual da academia.
Francisca Ferreira, após tantos anos na equipe de produção, já tinha visto de tudo.
Especialmente porque a empresa vinha investindo em dramas de ídolos nos últimos anos, a maioria dos atores que ela atendia eram jovens populares.
Esses caras, com seus rostinhos brancos e suaves, mas assim que tiravam a camisa, a maioria era só pele e osso, com os dois restantes sofrendo de fraqueza.
Se tinham um pouco de músculo, era tudo magreza, as roupas do set de filmagem ficavam largas, parecendo crianças vestindo roupas de adultos, incapazes de preenchê-las.
E o pior era que os fãs ainda elogiavam cegamente o físico de seus ídolos.
Chegou ao ponto de ela duvidar de seu próprio senso estético. ❋
Antigamente, sempre que um ator masculino tinha que filmar uma cena de torso nu, todos corriam para assistir. Agora, bem, esses franguinhos realmente não têm nada de interessante.
Marcos Rocha também era magro, mas era definido, visivelmente com baixa gordura corporal, cada músculo claramente definido, perfeito para ser usado como material didático por um professor de anatomia.
Esse sim é o tipo de corpo masculino que se encaixa no padrão estético normal, agradável aos olhos de todos, independente do gênero.
"Vamos logo, o que está enrolando?"
A voz apressada de Marcos Rocha trouxe Francisca Ferreira de volta à realidade.
Ela pigarreou, tentando disfarçar o coração desordenado, e disse: "Estou indo, estou indo."
Movendo seus dedos, ela começou a massagear seus ombros.
"Marcos, como está a pressão?"
Marcos Rocha murmurou um "hmm" satisfeito, e depois de um tempo, disse: "Pode fazer mais forte."
"Certo."
Francisca Ferreira aumentou a pressão, enquanto perguntava: "Nós vamos juntos amanhã?"
Marcos Rocha, de olhos fechados, respondeu: "Não, você vai primeiro, eu irei mais tarde."
"Por quê? Se você não vier comigo, como vou confrontá-los?"
Marcos Rocha explicou: "Você precisa deixá-los se gabar um pouco, pensar que seu plano deu certo e que te forçaram a pedir demissão. Então eu apareço, te ajudo a virar o jogo. Assim, a satisfação será dobrada," terminando com desdém, "E pensar que você é roteirista, não entende nada sobre o ponto alto de uma história emocionante."
Francisca Ferreira resmungou: "Eu não escrevo esse tipo de coisa."
Ela não pôde resistir e passou a mão pelos músculos das costas de Marcos Rocha, comentando com admiração: "Olha só essas costas, seria um desperdício não fazer uma ventosaterapia aqui. Eu não tenho as ferramentas, senão realmente faria alguns selos em você."
Marcos Rocha sentiu um arrepio com aquele toque, tossindo levemente: "Você sabe fazer ventosaterapia?"
Francisca Ferreira imediatamente respondeu: "Subestimando-me? Existe algo que eu não saiba fazer?"
Marcos Rocha hesitou, virando-se e dizendo: "Tenho um kit de ventosaterapia em casa, vou pegar para você."
Francisca Ferreira...
Ela não sabia nada sobre ventosaterapia, foi apenas um comentário impensado para "aproveitar a situação" e tocar seus músculos. Mas quem diria que ele realmente tinha um kit em casa?
Pelo que Francisca Ferreira sabia sobre essas empresas, ou elas pagaram para esconder as menções ao plágio, ou desde o início, a acusação de plágio tinha sido uma estratégia de marketing para gerar buzz.
Usar a acusação de plágio para limpar a imagem da série e gerar interesse já era uma tática comum entre muitos produtores.
No fim das contas, o que importava era o lucro, quem se importa com a reputação?
O irritante é que, com toda essa promoção da série, a obra de estreia de Flávia Almeida, "Lenda da Victória", acabou não ganhando muito destaque.
O diretor Paulo Silva, apesar de produzir séries de qualidade, não se dava bem com muitas pessoas influentes do meio e não gostava de fazer marketing barato, escolhendo atores sem muita fama, o que fez com que "Lenda da Victória" só ganhasse atenção quando a posição política da atriz coadjuvante virou assunto nos trending topics. A única outra vez que a série ganhou alguma atenção foi quando surgiu um boato de que o papel de Antônia Carvalho havia sido roubado por outra atriz que tinha investido no projeto.
Mesmo com a produção esclarecendo que Antônia Carvalho nunca foi considerada para o papel, a notícia do esclarecimento não teve a mesma atenção que a do boato.
Agora, com a série indo ao ar no mesmo dia que "Rastros de Justiça" de Antônia Carvalho, é impossível não compará-las.
Especialmente considerando a promoção morna de "Lenda da Victória", isso parece uma festa para os fãs de Antônia Carvalho.
Por isso, Francisca Ferreira fica irritada ao ver a propaganda da série: "Uma droga de série plagiada e ainda assim consegue um horário na TV, quem está revisando isso, está fazendo com os olhos fechados? Eles proíbem isso e aquilo, mas plágio pode? Que mundo é esse!"
Marcos Rocha riu: "Séries feitas para ganhar dinheiro são todas assim. 'Lenda da Victória' nem está na mesma categoria, por que se preocupar?"
Francisca Ferreira respondeu: "O problema é que elas estão estreando no mesmo dia, isso com certeza vai diminuir a participação de mercado de 'Lenda da Victória'. Se a audiência for baixa, pode afetar as futuras oportunidades de Flávia, considerando que hoje em dia tudo depende dos resultados."
Falando nisso, ela começou a xingar Antônia Carvalho: "Essa maldita Antônia, realmente, é como uma alma penada," disse ela, e de repente lembrou que o ex-patrão de Antônia Carvalho era Marcos Rocha, e que a fama dela tinha sido obra dele, o que a irritou ainda mais.
Marcos Rocha, alheio aos seus pensamentos, continuou dizendo: "Esse lado parece um pouco solto, vamos ajustar isso."
Francisca Ferreira, com o rosto tenso, puxou para baixo, prestes a colocar de novo, quando a campainha tocou.
Ela se assustou, e o algodão em chamas que segurava caiu sobre os shorts de Marcos Rocha, com as chamas se espalhando instantaneamente para baixo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...