A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 550

Marcos Rocha tentou se defender, mas, pensando bem, suas ex-namoradas realmente tinham corpos espetaculares.

Então, ele disse, "Além de ser virtuosa, ter esses atributos certamente é um plus."

Francisca Ferreira o encarou, "Cafajeste!"

Marcos Rocha soltou uma risada baixa, "Isso é um pouco hipócrita da sua parte, não? No seu perfil de vídeos curtos, não é só de caras exibindo os abdominais que você gosta? Você também não gosta de uma boa forma física?"

"Eu sou igual a você? Eu só olho, busco inspiração, você é que vai lá e se aproveita das pessoas!"

Marcos Rocha puxou o canto da boca, "Você busca inspiração para seus roteiros vendo abdominais? As coisas que você escreve podem ser mostradas em público?"

Francisca Ferreira olhou para ele com desprezo, "Você acha que eu escrevo pornografia? Eu observo para escrever, tá bom?"

Ela continuou, muito orgulhosa, "Deixa eu te contar, meu novo roteiro foi aceito para publicação. Eles disseram que, se não houver problemas quando eu terminar, vão assinar contrato comigo diretamente!"

Vendo a excitação no rosto dela, Marcos Rocha também se sentiu feliz e perguntou casualmente, "Sobre o que é?"

"É um drama urbano de ambiente de trabalho," disse Francisca Ferreira, curvando os olhos, "Especialmente sobre a profissão médica. O Dr. Mendes realmente me deu muita inspiração e material."

Marcos Rocha deu um sorriso forçado, sua expressão gradualmente se tornando séria, e então respondeu com um desinteressado "Ah", antes de adicionar, "Profissões especializadas como médicos são difíceis de escrever, fácil de ter erros. Nos últimos anos, muitos dramas de ambiente de trabalho não deram certo."

Francisca Ferreira não estava preocupada, "O Dr. Mendes concordou em ser meu consultor especializado. Se eu tiver dúvidas ou problemas de precisão profissional, é só perguntar a ele."

Marcos Rocha...

"Você não vai basear nele, vai?"

"Ah, o Dr. Mendes é tão jovem e já é um médico assistente-chefe, ele é a perfeição de um protagonista, não poderia ser mais adequado."

Marcos Rocha ficou ainda mais chateado, "Eu também sou jovem e já sou dono de várias empresas. Melhor você escrever sobre mim, minha jornada empreendedora é muito mais rica que a dele."

Francisca Ferreira o olhou de canto, "Ah, eu até pensei em você, mas você tem muito essa vibe de Clube dos Magnatas, toda vez que começo a escrever, só consigo pensar em seus escândalos amorosos. O tipo de protagonista que era popular, como Wei Xiaobao, não está na moda. O que está em alta são os heróis do amor puro. Sua extensa história amorosa significa que você definitivamente não pode ser o protagonista de um drama moderno."

Marcos Rocha franziu a testa, "Vibe de Clube dos Magnatas?"

"Ah, é tipo aquele garçom do Refúgio dos Magnatas, com uma cara perigosa, sempre pronto para seduzir mulheres para a cama," ela explicou.

Marcos Rocha...

"Um gigolô?"

Francisca Ferreira rapidamente se isentou, "Foi você quem disse, eu não falei nada."

Marcos Rocha ficou com a cara fechada.

Caramba, vibe de Clube dos Magnatas!

Vendo Marcos Rocha com o rosto fechado, Francisca Ferreira sentiu que havia exagerado na descrição e rapidamente começou a agitar o braço dele, "Ah, não fique bravo, eu não consegui encontrar a palavra certa. Na verdade, você é bem bonito, é só que... bem, você sempre dá essa impressão de cafajeste que seduz e abandona."

Marcos Rocha...

"Obrigado, não me senti consolado."

Francisca Ferreira viu-o franzir a testa, claramente descontente, e por alguma razão começou a rir.

Marcos Rocha lhe lançou um olhar lateral, "Você ainda acha graça?"

Os lábios de Marcos Rocha se curvaram ligeiramente, com um olhar frio, "Se fosse eu, eu abriria uma loja de artigos funerários ao lado do restaurante dele, penduraria duas figuras de papel na porta, e tocaria músicas fúnebres todos os dias na loja. Em menos de um mês, o negócio dele fecharia.

O contrato de aluguel do local é de cinco anos, custando milhões por ano, mais os custos de reforma e outros gastos, ele teria um prejuízo tão grande que nem a mãe dele o reconheceria. E se ele tentasse transferir o aluguel, com uma loja de artigos funerários ao lado, ele não conseguiria."

Francisca Ferreira...

"Você é tão malicioso."

Ela só queria dar uma lição no outro, mas Marcos Rocha queria quebrar o sustento da pessoa.

"Mas se você abrir uma loja de artigos funerários, o proprietário do imóvel pode não querer alugar para você, certo? Como ele alugaria os outros espaços?"

Marcos Rocha disse, "É só alugar tudo. Contanto que façamos o dono do restaurante desistir do aluguel, acho que o proprietário ficaria feliz."

As táticas de vingança dos ricos.

Francisca Ferreira pensou por um momento e disse, "Se eu te desagradar um dia, você não vai me deixar sem saída, vai?"

Marcos Rocha sorriu e beliscou o rosto dela, "Isso é difícil de dizer, então daqui para frente, me trate com mais respeito, sem recorrer à violência contra mim."

Francisca Ferreira imediatamente bajulou, "Onde eu teria coragem, você se sentiu desconfortável depois de tomar um banho tão longo, quer que eu faça uma massagem nas suas costas?"

Marcos Rocha a olhou de relance e disse, "Vamos lá."

Então, ele tirou o robe e o jogou de lado, revelando um corpo musculoso, virou-se de costas para ela e disse calmamente, "Use um pouco de força, minhas costas estão realmente tensas ultimamente."

Francisca Ferreira...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada