A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1746

O carro acelerou para o hospital e, como o hospital foi avisado com antecedência, vários exames foram concluídos muito rapidamente. No que diz respeito aos exames, Lilian sentiu que havia exagerado.

Todos os demais exames foram realizados, exceto alguns exames médicos que as gestantes não podiam fazer. Quando terminaram, o céu já estava claro.

“A julgar pelos resultados, não há nada grave. O corpo está um pouco cansado pela falta de sono”, disse o médico, olhando o laudo. “Alguns relatórios ainda não chegaram, mas não deve haver nenhum problema.”

Ao ouvir isso, Alexandre finalmente deu um longo suspiro de alívio. Lilian não pôde deixar de rir da aparência dele. "Eu te disse que não é nada. Veja como você estava nervoso."

"Graças a Deus você está bem, mas você ouviu o médico? Você não está descansando o suficiente. Não trabalhe muito. Certifique-se de descansar o suficiente. Seu corpo é sua prioridade agora", ele não pôde evitar mas repreensão.

"Eu sei!" Lilian respondeu, balançando a cabeça desamparadamente.

Claro, ela sabia que ele a estava repreendendo por preocupação. Na verdade, ela mesma estudou medicina. Ela também sabia que sua saúde estava piorando. No entanto, ela simplesmente não podia deixar passar nenhum dos acontecimentos recentes.

Lilian também queria descansar, mas não conseguia se conter!

"Você faz?" Alexandre ergueu as sobrancelhas. "Você realmente?"

"Eu... não sei, eu acho?" Lilian respondeu meio brincando, um pouco divertida.

Quando se tratava de seu corpo, ela era muito teimosa e infantil.

“Não importa se você sabe ou não. Você tem que praticar!” Com isso, Alexandre pigarreou e virou-se para olhar para o médico. "Por favor, emita a conta. Vamos passar a noite aqui."

Independentemente de o mundo ser destruído ou de quais organizações obscuras existiam no país, nada disso era importante. Nada era mais importante que ela!

Seu corpo e saúde eram mil, até dez mil vezes, mais importantes que tudo isso. Ela tinha que ser saudável!

O médico ficou sem palavras.

Lilian segurou a testa. "Estou muito bem. Eles não têm leitos suficientes no hospital. Não dificulte as coisas para o médico."

“As camas não são o problema. Se não houver o suficiente aqui, vamos transferi-lo para um hospital particular em qualquer lugar, desde que você possa descansar adequadamente. É apenas uma cama. Como isso é um problema para ele?

Suspirando, ela disse: "Chega! Prometo que vou descansar quando voltarmos. Eu... não vou sair nos próximos dois dias, ok?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell